CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2013, 00:45
Citação de: BernardoS10 em 25 de Fevereiro de 2013, 00:44
Ainda não tive oportunidade de ver os golos, mas no estádio no 3º golo ficou a sensação que a bola entrou à primeira com o Lima! alguém confirma?
Sim, entrou totalmente....

A imagem confirma. O0



TheStar10


TheStar10

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 00:42
eu disse que ia ser facil :slb2:...nos tornamos facil  :clap1:

que venham agora os entendidos falar de estofo caralho...isto é estofo, depois de um jogo de 5 feira muito dificil , espetar 3 ao 3 da liga :metal: :metal:

NASCIDO NA FARMACIA FRANCO
CRIADO POR COSME DAMIAO
EU VISTO DE VERMELHO E BRANCO
BENFICA DO MEU CORAÇAO

GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB ALEEEE ALEEEEE
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mais um grande noite em que graças a deus estive preseNte :slb2: :slb2: :slb2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Xinas

Citação de: TheStar10 em 25 de Fevereiro de 2013, 00:51
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 00:42
eu disse que ia ser facil :slb2:...nos tornamos facil  :clap1:

que venham agora os entendidos falar de estofo caralho...isto é estofo, depois de um jogo de 5 feira muito dificil , espetar 3 ao 3 da liga :metal: :metal:

NASCIDO NA FARMACIA FRANCO
CRIADO POR COSME DAMIAO
EU VISTO DE VERMELHO E BRANCO
BENFICA DO MEU CORAÇAO

GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB ALEEEE ALEEEEE
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mais um grande noite em que graças a deus estive preseNte :slb2: :slb2: :slb2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:amigo: :amigo:

poliban



TheStar10

Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2013, 22:06
boa vitória
mas acho que quem paga bilhete para ir ao estádio ver futebol merece mais.
eu nao pago bilhete para ir ver 75 min de tiqui-taca à barça, ainda por cima muitas vezes inconsequentes caixinhas junto a linha...
ah gestão de esforço e tal sobrecarga de jogo na sei que,
então joguem pelo menos  à benfica durante 30min seguidos
nao ponham a nossa linha defensiva tão atrasada e equipa muito esticada, que isso nao dá para fazer nem pressao alta, nem usar contra, para melhor uso racional do espaço e das jogadas com simplicidade.

nao é que a equipa nao tente jogar bom futebol, mas há questoes de inteligência... o martins continua a por bolas de desmarcaçao no espaço para o cardozo correr... ao fim destes anos todos...

ainda assim hoje gostei da postura defensiva da equipa, o paços joga simples e rapido no meio campo, mas os jogadores do benfica hoje estiveram bem nas dobras e compensaçoes. deu para ver que o paços tinha receio de jogar o benfica jogar com espaço, e se calhar nao conseguiram meter a sua dinamica d ejogo ofensiva por isso mesmo e do valor do benfica.
pena o luisinho ter feito um jogo mau

hoje era um bom dia para tentar fazer uma goleada maior, e reduzir a diferença dos golos pros porto. era mais desgastante tentar fazer esforço??? era, mas é para isso que se paga bilhete para ir ver um espectaculo de futebol, ver golos, nao gestao de esforço !!! façam lá isso nos treinos


Fdx mas que merda vem a ser esta? :tickedoff:

mais vale nao pores lá os pés, assim sempre poupas o dinheiro do bilhete :disgust:

surreal mesmo :crazy2:

BlankFile

Citação de: poliban em 25 de Fevereiro de 2013, 00:57
O bispo adivinhou outra vez no resultado!!

Ele está sempre atrás do banco de suplentes do Benfica para abençoar o JJ.  ^-^

d10s

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 00:42
eu disse que ia ser facil :slb2:...nos tornamos facil  :clap1:

que venham agora os entendidos falar de estofo caralho...isto é estofo, depois de um jogo de 5 feira muito dificil , espetar 3 ao 3 da liga :metal: :metal:

NASCIDO NA FARMACIA FRANCO
CRIADO POR COSME DAMIAO
EU VISTO DE VERMELHO E BRANCO
BENFICA DO MEU CORAÇAO

GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB ALEEEE ALEEEEE
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mais um grande noite em que graças a deus estive preseNte :slb2: :slb2: :slb2:





alguma razão para escreveres "preseNte" assim?

Bailey

Citação de: poliban em 25 de Fevereiro de 2013, 00:57
O bispo adivinhou outra vez no resultado!!

a brincar a brincar, eu acho que o bispo safou-nos do bruxo de fafe

BlankFile

Citação de: TheStar10 em 25 de Fevereiro de 2013, 00:58
Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2013, 22:06
boa vitória
mas acho que quem paga bilhete para ir ao estádio ver futebol merece mais.
eu nao pago bilhete para ir ver 75 min de tiqui-taca à barça, ainda por cima muitas vezes inconsequentes caixinhas junto a linha...
ah gestão de esforço e tal sobrecarga de jogo na sei que,
então joguem pelo menos  à benfica durante 30min seguidos
nao ponham a nossa linha defensiva tão atrasada e equipa muito esticada, que isso nao dá para fazer nem pressao alta, nem usar contra, para melhor uso racional do espaço e das jogadas com simplicidade.

nao é que a equipa nao tente jogar bom futebol, mas há questoes de inteligência... o martins continua a por bolas de desmarcaçao no espaço para o cardozo correr... ao fim destes anos todos...

ainda assim hoje gostei da postura defensiva da equipa, o paços joga simples e rapido no meio campo, mas os jogadores do benfica hoje estiveram bem nas dobras e compensaçoes. deu para ver que o paços tinha receio de jogar o benfica jogar com espaço, e se calhar nao conseguiram meter a sua dinamica d ejogo ofensiva por isso mesmo e do valor do benfica.
pena o luisinho ter feito um jogo mau

hoje era um bom dia para tentar fazer uma goleada maior, e reduzir a diferença dos golos pros porto. era mais desgastante tentar fazer esforço??? era, mas é para isso que se paga bilhete para ir ver um espectaculo de futebol, ver golos, nao gestao de esforço !!! façam lá isso nos treinos


Fdx mas que merda vem a ser esta? :tickedoff:

mais vale nao pores lá os pés, assim sempre poupas o dinheiro do bilhete :disgust:

surreal mesmo :crazy2:

Viva a exigência.
É caso para dizer...

poliban

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:00
Citação de: poliban em 25 de Fevereiro de 2013, 00:57
O bispo adivinhou outra vez no resultado!!

a brincar a brincar, eu acho que o bispo safou-nos do bruxo de fafe

Não sei não.

O gajo dá sorte essa é a verdade.

GF

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 00:42
Mais um grande noite em que graças a deus estive preseNte :slb2: :slb2: :slb2:
Podes-me contar a tua experiência? Só mesmo para o caso de não ter dinheiro para algum jogo...