CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

FelixBermudes

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:21
Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:18
se calhar enganou-se no "shift"
lol o grande xinas escreve sempre "preseNte", não se enganou.

é so 1.71... é um habito e sou dos NN e sempre que posso estou preseNte  O0 pk a curiosidade?

:2funny:


ZICKLER

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

cenas de ultras... nem eles percebem, mas fica sempre bem dar uma de rejeição

andam a jogar playstation a mais

FelixBermudes

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

De dizer a ser vai uma longa distância. Muito longa mesmo.

Xinas

Citação de: ZICKLER em 25 de Fevereiro de 2013, 01:32
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

cenas de ultras... nem eles percebem, mas fica sempre bem dar uma de rejeição

andam a jogar playstation a mais

outch  :2funny: :2funny:

BC

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?
Nenhum. As pessoas são livres e podem dizer e escreverem o que querem. Mal seria, se assim não fosse.

d10s

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2013, 01:26
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:21
Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:18
se calhar enganou-se no "shift"
lol o grande xinas escreve sempre "preseNte", não se enganou.

é so 1.71... é um habito e sou dos NN e sempre que posso estou preseNte  O0 pk a curiosidade?
Muito gosta o pessoal de dizer que é NN. Parabéns lol ...a curiosidade é pk pensava que isso tinha alguma razão especial para tu escreveres isso assim, sem dúvida original.

n sabia que era tabu.... pensamento ridiculo... quando forem a bola tapem a cara , n va aparecerem na tv O0 mas eu percebo o teu caso, quanto menos derem nas vistas melhor  :coolsmiley:
Tu sabes que tenho estado a brincar contigo...mas por acaso acho imensa piada escreveres "preseNte". lol não sei porquê mas dá-me para rir.

Xinas

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

n ligues a tristes....enfim...falam como se ja tivessem nascido NN

Bailey

Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:33
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

De dizer a ser vai uma longa distância. Muito longa mesmo.

fiquei na mesma

não sei se ofendo alguém com isto ou não, mas gajos das claques para mim não valem mais nem menos que adeptos normais que vão ver os jogos.

GF

Citação de: ZICKLER em 25 de Fevereiro de 2013, 01:32
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

cenas de ultras... nem eles percebem, mas fica sempre bem dar uma de rejeição

andam a jogar playstation a mais
Habemus líder...da parvoíce.

_Benfiquista_

Epah eu na antiga Luz ia quase sempre para o Topo Sul, a malta fazia fanzines, cachecois, fotos, etc.

Isto nos anos 90.

Ainda há poucos dias estive com um bacano que também foi dos No Name e já está quase nos seus 50 anos e mostrou-me lá fotos dele nos NN com todo o orgulho.

Agora parece que os No Name são uma organização secreta ou quê?

Bem sei como são as coisas e como funcionam, mas não levem as coisas a um extremo de se ser anti-net, etc

Relaxem um bocado...

Xinas

Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2013, 01:36
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2013, 01:26
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:21
Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:18
se calhar enganou-se no "shift"
lol o grande xinas escreve sempre "preseNte", não se enganou.

é so 1.71... é um habito e sou dos NN e sempre que posso estou preseNte  O0 pk a curiosidade?
Muito gosta o pessoal de dizer que é NN. Parabéns lol ...a curiosidade é pk pensava que isso tinha alguma razão especial para tu escreveres isso assim, sem dúvida original.

n sabia que era tabu.... pensamento ridiculo... quando forem a bola tapem a cara , n va aparecerem na tv O0 mas eu percebo o teu caso, quanto menos derem nas vistas melhor  :coolsmiley:
Tu sabes que tenho estado a brincar contigo...mas por acaso acho imensa piada escreveres "preseNte". lol não sei porquê mas dá-me para rir.

da te pa gozar...lol :amigo: caso me estejas a dar baile n me preocupo... n te conheço ..n da para diferenciar

d10s

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:38
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:33
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

De dizer a ser vai uma longa distância. Muito longa mesmo.

fiquei na mesma

não sei se ofendo alguém com isto ou não, mas gajos das claques para mim não valem mais nem menos que adeptos normais que vão ver os jogos.
Ofender porquê?

FelixBermudes

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:36
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

n ligues a tristes....enfim...falam como se ja tivessem nascido NN

Ninguém aqui falou como se tivesse nascido NN ou sequer como se fosse NN. A não se tu. Portanto podes parar de querer afirmar-te, já mostraste que chegue, visto que tens sido o único "triste" (nas tuas palavras) a fazê-lo.

andereberna

Opah não se chateiem, membros da claque ou não, no final somos todos Benfiquistas, cantamos, apoiamos e festejamos juntos.

E o fcporto é merda  :victory: