CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2013, 01:53
Agora a sério, tenham calma e não se chateiem com isto.

Como dizia aí atrás um Camarada, a malta é toda Benfiquista.

Uns com umas opiniões acerca de determinado tema, outros com outra.Apenas e só.

Até amanhã pessoal, que já se faz tarde!

Viva o nosso Benfica!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

:amigo:

:flagglorioso:


FelixBermudes

Tudo isto para descarregar aquela bola ao poste do Cardozo, bem podiam ter sido 4 batatinhas.

dfernandes

Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:56
Tudo isto para descarregar aquela bola ao poste do Cardozo, bem podiam ter sido 4 batatinhas.

Em relação a esse lance, achei piada à análise da Sportv. Em todos os lances de dúvida da 1ª parte usaram a linha do fora de jogo, menos nesse. O comentador limitou-se a dizer que estava ligeiramente adiantado, e mais nada. Apenas 1 repetição nessa altura, para deixar tudo no ar...

Xinas

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:59
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:56
Tudo isto para descarregar aquela bola ao poste do Cardozo, bem podiam ter sido 4 batatinhas.

Em relação a esse lance, achei piada à análise da Sportv. Em todos os lances de dúvida da 1ª parte usaram a linha do fora de jogo, menos nesse. O comentador limitou-se a dizer que estava ligeiramente adiantado, e mais nada. Apenas 1 repetição nessa altura, para deixar tudo no ar...

ya msm mas eu vi varias vezes o lance agora em casa e n ta  O0 so mostram o que convem...

FelixBermudes

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:59
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:56
Tudo isto para descarregar aquela bola ao poste do Cardozo, bem podiam ter sido 4 batatinhas.

Em relação a esse lance, achei piada à análise da Sportv. Em todos os lances de dúvida da 1ª parte usaram a linha do fora de jogo, menos nesse. O comentador limitou-se a dizer que estava ligeiramente adiantado, e mais nada. Apenas 1 repetição nessa altura, para deixar tudo no ar...

É algo que já satura. O que torna ainda mais importante a questão dos direitos televisivos. Vai ser um impasse do caraças, é ver para crer.

dfernandes

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 02:01

ya msm mas eu vi varias vezes o lance agora em casa e n ta  O0 so mostram o que convem...


Não está mesmo. O jogador mais abaixo no campo coloca o Cardozo em jogo.

Mas claro, na altura em que o lance aconteceu, que é a altura em que este screen foi tirado, linha... é mentira.

Xinas

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:04
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 02:01

ya msm mas eu vi varias vezes o lance agora em casa e n ta  O0 so mostram o que convem...


Não está mesmo. O jogador mais abaixo no campo coloca o Cardozo em jogo.

tal e qual...ta msm no limite O0


Tiago .


Xinas

Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:04
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:59
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:56
Tudo isto para descarregar aquela bola ao poste do Cardozo, bem podiam ter sido 4 batatinhas.

Em relação a esse lance, achei piada à análise da Sportv. Em todos os lances de dúvida da 1ª parte usaram a linha do fora de jogo, menos nesse. O comentador limitou-se a dizer que estava ligeiramente adiantado, e mais nada. Apenas 1 repetição nessa altura, para deixar tudo no ar...

É algo que já satura. O que torna ainda mais importante a questão dos direitos televisivos. Vai ser um impasse do caraças, é ver para crer.

é garantido que nao vamos renovar ....tudo o que vier sera melhor certamente  O0

lorenzzu

Estou a lembrar-me de outro fora-de-jogo em que eles meteram a linha e das duas uma, ou as marcações da grande área estavam tortas ou então era mesmo a linha

dfernandes

Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:04

É algo que já satura. O que torna ainda mais importante a questão dos direitos televisivos. Vai ser um impasse do caraças, é ver para crer.

É a manipulação e mentalização de massas. A forma como apresentam os lances, a quantidade de vezes que repetem, a pessoa que filmam a seguir às jogadas (fiscal de linha, um jogador que supostamente cometeu uma falta, etc), tudo tem influência na forma que uma pessoa em casa analisa o jogo, quer queiramos quer não.

Tanto que, nesse lance que referi, penso ao intervalo mostraram o lance, desta vez com linha, mas claro que o impacto ao intervalo é menor, ou nulo. Ahhh, e posso estar enganado, mas penso que nem aí o comentador disse que não estava fora de jogo.


Xinas

Citação de: lorenzzu em 25 de Fevereiro de 2013, 02:07
Estou a lembrar-me de outro fora-de-jogo em que eles meteram a linha e das duas uma, ou as marcações da grande área estavam tortas ou então era mesmo a linha

ou entao andaste a mamar alguma coisa  :2funny:  :amigo:
isso ja se sabe como funciona para aqueles lados..

FelixBermudes

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 02:07
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:04
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:59
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:56
Tudo isto para descarregar aquela bola ao poste do Cardozo, bem podiam ter sido 4 batatinhas.

Em relação a esse lance, achei piada à análise da Sportv. Em todos os lances de dúvida da 1ª parte usaram a linha do fora de jogo, menos nesse. O comentador limitou-se a dizer que estava ligeiramente adiantado, e mais nada. Apenas 1 repetição nessa altura, para deixar tudo no ar...

É algo que já satura. O que torna ainda mais importante a questão dos direitos televisivos. Vai ser um impasse do caraças, é ver para crer.

é garantido que nao vamos renovar ....tudo o que vier sera melhor certamente  O0

Não sei se é garantido. É como disse... Ver para crer. Porque até lá pode surgir uma proposta do Oliveirinha. Bom era aquela ideia do Paes do Amaral (salvo erro) que queria fazer um canal, e comprar os direitos do Benfica e da Liga Espanhola (cujo contrato com a SportTV ia terminar), ter ido em frente.

FelixBermudes

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:08
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:04

É algo que já satura. O que torna ainda mais importante a questão dos direitos televisivos. Vai ser um impasse do caraças, é ver para crer.

É a manipulação e mentalização de massas. A forma como apresentam os lances, a quantidade de vezes que repetem, a pessoa que filmam a seguir às jogadas (fiscal de linha, um jogador que supostamente cometeu uma falta, etc), tudo tem influência na forma que uma pessoa em casa analisa o jogo, quer queiramos quer não.

Tanto que, nesse lance que referi, penso ao intervalo mostraram o lance, desta vez com linha, mas claro que o impacto ao intervalo é menor, ou nulo. Ahhh, e posso estar enganado, mas penso que nem aí o comentador disse que não estava fora de jogo.

Na imagem que colocaste é mais que evidente que não há fora de jogo. Mas eles insistem em colocar um ponto de interrogação onde deveria estar um de exclamação. Branqueiam lances atrás de lances e fazem eles próprios o seu filme.