2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

delduin

Quem me dera que todos os anos conseguissemos ir buscar 2 ou 3 jogadores à nossa equipa B. Não digo que joguem bem nem nada, mas além de terem ido buscar-lhes 2 pilares, os 2 objectivos desta época estão praticamente assegurados. Um é o reforço da equipa A e o outro é a manutenção

biumbs

BernardoS10

É deprimente como não conseguimos construir uma única jogada...

faneca_slb4ever

mar_vivo

Jogo fraquito. No início da época dava gosto ver esta equipa. Agora...

lonstrup

Citação de: nfgl em 23 de Fevereiro de 2013, 13:04
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 13:02
Citação de: nfgl em 23 de Fevereiro de 2013, 13:00
É olhar para a maneira como o Leixões joga e como joga o benfica.
Isto tem alguma coisa a ver com jogadores?
Não compares os nossos profissionais aos do Leixões.

Os nossos não tiveram de se esforçar nem 1/4 do que os do Leixões esforçar para ganhar o ordenado que ganham hoje.
Eles até se podem esforçar ou não, mas a ideia que dá, e não é de agora, é que não fazem a minima ideia do que vão fazer lá para dentro.
Eu acrescentaria «o que fazer com a bola» nessa lista.

Mas não saber o que fazer na sua profissão fala bastante do profissional em questão, ou não?

J.P.

Já estou a ver o norton: "foi um grande jogo, fizemos uma boa exibição, foi pena... blá, blá, blá..."

Keiroxes

Incrível como quando jogámos com um avançado ganhámos os jogos, não percebo porque é que depois insistimos em jogar sem avançados, deve gostar de perder o Norton. De realçar que desta equipa nem meia dúzia terão qualidade para chegar à equipa principal, talento ou se tem ou não se tem, e esta equipa não tem grande coisa.

Pedro_ElMago_10

Jogadores em posições que não são deles dá nisto!! Vai po crlh Norton!!

biumbs

sergio19azb

epá, uma vergonha, se olharmos para esta equipa B até podíamos formar um 11 bastante interessante, mas em vez disso é preferível jogarem os afilhados e os cepos. Assim não dá Norton, acorda caralho !

Roting

Red skin