2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

Red skin

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 13:40
Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2013, 13:38
Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2013, 13:37
Citação de: Rikardinhuh em 23 de Fevereiro de 2013, 13:35
Leandro Pimenta, Luciano, Sidnei,João Mário e Guzzo = 0
Miguel Rosa, Cancelo e Bryan = Muita qualidade
Acho que o Guzzo não é zero, mas também está longe de ser "muita qualidade"

Se o Guzzo for o que jogou a trinco, canhoto, gostei até. Muito certinho na primeira fase de construção

Isso era o Luciano, e o Pimenta.
LOL... se o Luciano é de facto canhoto, isso explica muita coisa!  ;D

sergio19azb

Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2013, 13:37
Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2013, 13:31
Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2013, 13:27
Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2013, 13:25
Não quero um 11 cheio de estrelas, quero apenas que os melhores jogadores joguem sempre e que joguem nas posições onde podem render mais. Bryan tem que mostrar serviço atrás mas joga a extremo, Cancelo entra para extremo direito porque atrás está a jogar um jovem que na minha opinião tem de jogar a central. Luis Martins jogava na esquerda e Carole no meio ... Cafu sempre o vi como médio e agora é avançado ... só borradas do treinador, quer na escolha dos jogadores quer na organização táctica da equipa.

Os melhores 11 joguem sempre.. Isso está errado. Não é esse o objectivo da equipa B
então é qual ? acho que o objectivo é sacar 3 ou 4 que possam entrar na A, para isso não pode haver muita rotação. Esta equipa é enorme. 20 jogadores + 2 ou 3 dos juniores era suficiente. Concordo que todos tenham a oportunidade de jogar, mas se os melhores não jogarem sempre, ou pelo menos não jogarem mais, nunca chegarão ao nível que é preciso para dar o salto. Se houver muita rotação, acontece isto, derrotas, pouca organização, jogadores com um rendimento bastante uniforme, etc etc

Claro que deves ter um núcleo duro de jogadores, mas o objectivo da B é prepares os jogadores para um nível superior. Essa ideia de quê só os bons interessam é bonita, mas ninguém é capaz de prevêr com certeza o dia de amanhã. É praticamente impossivel preveres com exactidão o potencial de um jogador, sobretudo nestas idades em que a maior parte é o primeiro ano de séniores.

Na minha opinião o principal defeito da equipa B é não ter qualquer base tática. Qualquer jogador dali que vá para a equipa A não está minimamente preparado para jogar no modelo da equipa A
concordo que também deveriam de jogar no mesmo esquema mas se calhar nem há jogadores com características para isso. Esta equipa tem 3 ou 4 jogadores que se forem aproveitados terão certamente lugar na equipa A, mas também tem jogadores que podem vir a ser importantes no futuro, ainda que praticamente todos eles sejam vendidos ou dispensados. O Benfica vai continuar a comprar estrangeiros, poucos da B terão oportunidade de chegar à A , é por isso que eu digo que esta equipa é grande demais, estamos a dar oportunidade a muitos jogadores que nada darão ao Benfica no futuro.

insan

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2013, 13:41
Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 13:40
Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2013, 13:38
Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2013, 13:37
Citação de: Rikardinhuh em 23 de Fevereiro de 2013, 13:35
Leandro Pimenta, Luciano, Sidnei,João Mário e Guzzo = 0
Miguel Rosa, Cancelo e Bryan = Muita qualidade
Acho que o Guzzo não é zero, mas também está longe de ser "muita qualidade"

Se o Guzzo for o que jogou a trinco, canhoto, gostei até. Muito certinho na primeira fase de construção

Isso era o Luciano, e o Pimenta.
LOL... se o Luciano é de facto canhoto, isso explica muita coisa!  ;D

O Luciano não era. Ou era o Pimenta ou era o Guzzo na mesma e fez vários passes de pé esquerdo. Eu guiei-me pelo comentador x)

Ricardim19

Citação de: Rikardinhuh em 23 de Fevereiro de 2013, 13:35
Leandro Pimenta, Luciano, Sidnei,João Mário e Guzzo = 0
Miguel Rosa, Cancelo e Bryan = Muita qualidade

Pimenta = 0? Lool...Não andas bem xD

insan

Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2013, 13:41
Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2013, 13:37
Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2013, 13:31
Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2013, 13:27
Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2013, 13:25
Não quero um 11 cheio de estrelas, quero apenas que os melhores jogadores joguem sempre e que joguem nas posições onde podem render mais. Bryan tem que mostrar serviço atrás mas joga a extremo, Cancelo entra para extremo direito porque atrás está a jogar um jovem que na minha opinião tem de jogar a central. Luis Martins jogava na esquerda e Carole no meio ... Cafu sempre o vi como médio e agora é avançado ... só borradas do treinador, quer na escolha dos jogadores quer na organização táctica da equipa.

Os melhores 11 joguem sempre.. Isso está errado. Não é esse o objectivo da equipa B
então é qual ? acho que o objectivo é sacar 3 ou 4 que possam entrar na A, para isso não pode haver muita rotação. Esta equipa é enorme. 20 jogadores + 2 ou 3 dos juniores era suficiente. Concordo que todos tenham a oportunidade de jogar, mas se os melhores não jogarem sempre, ou pelo menos não jogarem mais, nunca chegarão ao nível que é preciso para dar o salto. Se houver muita rotação, acontece isto, derrotas, pouca organização, jogadores com um rendimento bastante uniforme, etc etc

Claro que deves ter um núcleo duro de jogadores, mas o objectivo da B é prepares os jogadores para um nível superior. Essa ideia de quê só os bons interessam é bonita, mas ninguém é capaz de prevêr com certeza o dia de amanhã. É praticamente impossivel preveres com exactidão o potencial de um jogador, sobretudo nestas idades em que a maior parte é o primeiro ano de séniores.

Na minha opinião o principal defeito da equipa B é não ter qualquer base tática. Qualquer jogador dali que vá para a equipa A não está minimamente preparado para jogar no modelo da equipa A
concordo que também deveriam de jogar no mesmo esquema mas se calhar nem há jogadores com características para isso. Esta equipa tem 3 ou 4 jogadores que se forem aproveitados terão certamente lugar na equipa A, mas também tem jogadores que podem vir a ser importantes no futuro, ainda que praticamente todos eles sejam vendidos ou dispensados. O Benfica vai continuar a comprar estrangeiros, poucos da B terão oportunidade de chegar à A , é por isso que eu digo que esta equipa é grande demais, estamos a dar oportunidade a muitos jogadores que nada darão ao Benfica no futuro.

Que devia ser mais pequeno também concordo. Porque o objectivo é mesmo dar muitos minutos a todos, claro que se no plantel existirem 30 jogadores não se aguentam. 19 ou 20 mais juniores é o ideal.


GTtdi_SLB

Mais um jogo pobre da nossa equipa com arbitragem tendenciosa contra nós. Tranquilidade e estabilidade precisam-se para este projecto B.

| João |

Nao vi o jogo, mas isto parece que vai de mal a pior...
Nao sei se as saidas do Almeida e do Gomes justificam tudo.

BlankFile

Não vi o jogo, portanto não posso opinar. Apenas dizer que mais uma derrota fora de casa não é bom sinal. Continuamos demasiado irregulares.

sergio19azb



Neste momento esta equipa seria mais do que suficiente. O sueco que jogou no Leiria, qualidade não lhe falta, continuo a achar que foi uma pena não termos contratado o rapaz. O Elbio, já cá devia de estar e os outros uruguaios, ainda que tenham qualidade para mim não fazem cá falta porque para essas posições até que estamos bem servidos. João Mário, Deyverson, Luciano e outros tantos não têm qualidade para jogar nem na C , não estão cá a fazer nada, o mesmo digo do Cornejo que ainda nem 1min teve, para isso vale mais saírem do plantel e ficarem apenas os que interessam. Se mandasse, o Norton também saltava fora, traria um jovem treinador que gostasse de um futebol dinâmico, que conseguisse incentivar estes jovens jogadores. Mozer por exemplo, seria a minha escolha !

Esta equipa prometeu muito, mas neste momento ou as coisas mudam ou então vemos o Benfica B descer de divisão e se isso acontecer este projecto deixa de fazer sentido.

hugo1904

Resultado justo.

Estive presente e é triste ver o Benfica B assim. Futebol sem quaisquer ideias, jogadores colocados em posições que não se compreendem,jogadores utilizados que não merecem a camisola que vestem, enfim tudo muito mau.

Uma palavra de apreço para os adeptos do Leixões que apoiam a sua equipa de uma forma que merece destaque.
Cerca de 50 benfiquistas no Estádio do Mar.

zackSLB

Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2013, 14:21


Neste momento esta equipa seria mais do que suficiente. O sueco que jogou no Leiria, qualidade não lhe falta, continuo a achar que foi uma pena não termos contratado o rapaz. O Elbio, já cá devia de estar e os outros uruguaios, ainda que tenham qualidade para mim não fazem cá falta porque para essas posições até que estamos bem servidos. João Mário, Deyverson, Luciano e outros tantos não têm qualidade para jogar nem na C , não estão cá a fazer nada, o mesmo digo do Cornejo que ainda nem 1min teve, para isso vale mais saírem do plantel e ficarem apenas os que interessam. Se mandasse, o Norton também saltava fora, traria um jovem treinador que gostasse de um futebol dinâmico, que conseguisse incentivar estes jovens jogadores. Mozer por exemplo, seria a minha escolha !

Esta equipa prometeu muito, mas neste momento ou as coisas mudam ou então vemos o Benfica B descer de divisão e se isso acontecer este projecto deixa de fazer sentido.

gosto dessa equipa! (jalta o João Amorim aí)

DanizaoSlb

Pimenta, Cancelo, Miguel Rosa - vou se formar bons jogadores

Luciano, Sidnei, J. Mario - Não gostei nada mesmo. Então o Luciano esteve pessímo.


Blitzer

Citação de: Blitzer em 20 de Fevereiro de 2013, 17:37
Nos últimos 5 jogos em casa o Leixões tem 4 vitórias e 1 derrota, nos últimos 5 jogos fora nós temos 0 vitórias.  :-X :-X

Confirma-se o que já se previa.  :disgust: :disgust:

CPA

Não acredito que não tenhamos nos nossos quadros treinadores em formação que possam fazer melhor do que o Norton. Com a idade que este tem, se fosse bom não estava na equipa B do Benfica.