2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

kramxel²

Como o Norton disse, mais importante que os resultados, é continuar a aposta nos jovens.

Almada

Citação de: Meddler em 23 de Fevereiro de 2013, 17:07
O Norton tem de ser substituído.
?????
Antes do início da época, o que se dizia aqui, era que havia risco de descer, temia-se o descalabro competitivo.
Agora que está garantidaa manutenção, com uma classificação honrosa, criam-se vítimas como se osse de esperar muito mais.
Sejamos objectivos:
-é de aplaudir a aopostas em muitos juniores, mais do que fizeram a maioria das outras Bs;
-há jogadores que nunca serão do nível benfica, mas que eram necessários para preencher a equipa, pois não era possível jogar só com juniores, sendo importante jogadores com força para compensar a juventude ;
-A equipa B está a cumprir a sua missão.

Ruud

BC

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: BC em 24 de Fevereiro de 2013, 13:30
De derrota em derrota se vão formando campeões no Benfica B.
concordo com o que dizes . infelizmente ainda ha quem quer que se deixe estar assim , ta tudo bem , isto é normal , no fundo a equipa b serve para rodar jogadores e adquirirem experiencia .... c... eu nao me revejo em nada dessas m... quero é jogadores a jogar bem ( m.rosa ) para provarem ao mister da equipa principal que estao a lutar por um lugar , eu que nao sou treinador profissional a ver a nossa equipa b , só gostaria de 3 jogadores no maximo , agora qualidade ha mais com ela é preciso é lapida-la e nao creio que seja esta especie de treinador .
vitor paneira quanto a mim seria uma excelente escolha !!

BC

Uma equipa que joga mal e porcamente (Benfica B) certamente não conseguirá convencer o treinador principal (JJ) a apostar nos seus jogadores. Nem deve.

Se esses mesmos jogadores jogam mal, e não têm ideias (safa-se sempre um ou outro) não irão ter a sorte de serem chamados.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: BC em 24 de Fevereiro de 2013, 13:50
Uma equipa que joga mal e porcamente (Benfica B) certamente não conseguirá convencer o treinador principal (JJ) a apostar nos seus jogadores. Nem deve.

Se esses mesmos jogadores jogam mal, e não têm ideias (safa-se sempre um ou outro) não irão ter a sorte de serem chamados.
sim , joga porque o treinador tambem nao puxa por eles , mas que temos qualidade temos , agora falta um treinador ( v.paneira ) que os saiba lapidar , basta ver o jogo dele contar nós , ganhou e bem .

abar85

Só pude ver a 1ª parte e chegou-me!

Muito mau!

Os protegidos lá continuam...