Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Não acho que tenha sido dos piores ontem. Até fez coisas boas. Mas tem que ser mais agressivo e empenhado. Hoje por hoje, Bernardo e André Gomes são melhores.

nightcrowler

tem ainda muito que evoluir.

curioso que os jogadores que vêm da Holanda parecem ter mais dificuldade em encaixar-se tacticamente na equipa

ICraPBullets

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2013, 21:20
tem ainda muito que evoluir.

curioso que os jogadores que vêm da Holanda parecem ter mais dificuldade em encaixar-se tacticamente na equipa

Labyad, Van Wolkswagen, Ola John, Djuricic, Sulejmani

enfim ...

Schleich

Exacto, porque o Sule tem jogado imensos minutos, para constatar-se que está com dificuldades no capítulo táctico.

farmacia franco

Se continuar a titular vai melhorar certamente, tem que jogar com regularidade.

MonstroDasCuecasRotas

Quando um jogador com este potencial e com a qualidade que já o vimos demonstrar na antiga equipa joga desta forma, há duas coisas a concluir. Uma, está desadaptado, o click psicológico de se sentir em casa ainda não aconteceu. Outra é que quem o treina e quem o mete a jogar não está a tirar o rendimento que ele pode dar. Jesus devia ser capaz de falar com o jogador e perceber o que está mal. Isto se falasse inglês, claro. E devia também perceber que ele está a jogar demasiado adiantado. Não é difícil que um jogador de uma cultura totalmente diferente seja flop, mesmo tendo qualidade como é o caso, basta que não o saibam integrar. Sinceramente acho que é o caso com o Djuricic.

smp a malhar

Citação de: ICraPBullets em 24 de Novembro de 2013, 23:31
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2013, 21:20
tem ainda muito que evoluir.

curioso que os jogadores que vêm da Holanda parecem ter mais dificuldade em encaixar-se tacticamente na equipa

Labyad, Van Wolkswagen, Ola John, Djuricic, Sulejmani

enfim ...
ola john, ele nao joga mais pk simplesmente outros chegam e tiram-lhe o lugar sem nada mostrarem...a ecepçao do markovic k tem imenso talento, quero ver quem vai fazer mais assistencias do que ele fez no outro ano...

é facil falar, estar e lidar c um CROMO de treinador cm temos, e saber que nao temos oportunidade e embirra smp c o msm, qd outros fazem bem pior e c mais oportunidades, o ola john é dos poucos k nao falhava passes!
qd nao gostamos do patrao no trabalho e qd a culpa ,e smp d msm, nao podemos render, chama-se a isso insastisfaçao e falta d motivaçao...
kd ele sair do slb vamos ver se nao joga, qualidade ele tem pa dar e vender: falta aplicaçao, claro que sim, mas quem é o PATRAO?   JASUS A PERSONAGEM

o jogador deve pensar, hum para que? este gajo ta smp a dar-me patadas, aposta em gajos k chegam sem provar nada e eu nem sou convocado...acho melhor é cagar pra isto e ir pra outro lado, pois ainda pensei k nesta epoca este gajo ja nao era o treinador, dps do pessimo final de epoca...

e mais...ele ve o seu futuro a andar pra tras, pois o basico do nosso treinador vai ficar ainda mais 1 epoca! conclusao:aqui nao da...

sardao


smp a malhar

Citação de: sardao em 25 de Novembro de 2013, 00:07
smp a malhar ;D
era isso
que os jogadores do slb deviam dizer qd entram em campo :dance:

HoMiCiDaL

Citação de: smp a malhar em 25 de Novembro de 2013, 00:05
Citação de: ICraPBullets em 24 de Novembro de 2013, 23:31
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2013, 21:20
tem ainda muito que evoluir.

curioso que os jogadores que vêm da Holanda parecem ter mais dificuldade em encaixar-se tacticamente na equipa

Labyad, Van Wolkswagen, Ola John, Djuricic, Sulejmani

enfim ...
ola john, ele nao joga mais pk simplesmente outros chegam e tiram-lhe o lugar sem nada mostrarem...a ecepçao do markovic k tem imenso talento, quero ver quem vai fazer mais assistencias do que ele fez no outro ano...

é facil falar, estar e lidar c um CROMO de treinador cm temos, e saber que nao temos oportunidade e embirra smp c o msm, qd outros fazem bem pior e c mais oportunidades, o ola john é dos poucos k nao falhava passes!
qd nao gostamos do patrao no trabalho e qd a culpa ,e smp d msm, nao podemos render, chama-se a isso insastisfaçao e falta d motivaçao...
kd ele sair do slb vamos ver se nao joga, qualidade ele tem pa dar e vender: falta aplicaçao, claro que sim, mas quem é o PATRAO?   JASUS A PERSONAGEM

o jogador deve pensar, hum para que? este gajo ta smp a dar-me patadas, aposta em gajos k chegam sem provar nada e eu nem sou convocado...acho melhor é cagar pra isto e ir pra outro lado, pois ainda pensei k nesta epoca este gajo ja nao era o treinador, dps do pessimo final de epoca...

e mais...ele ve o seu futuro a andar pra tras, pois o basico do nosso treinador vai ficar ainda mais 1 epoca! conclusao:aqui nao da...

se não escrevesses à pita, punha um Like nesta mensagem.

smp a malhar

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Novembro de 2013, 00:13
Citação de: smp a malhar em 25 de Novembro de 2013, 00:05
Citação de: ICraPBullets em 24 de Novembro de 2013, 23:31
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2013, 21:20
tem ainda muito que evoluir.

curioso que os jogadores que vêm da Holanda parecem ter mais dificuldade em encaixar-se tacticamente na equipa

Labyad, Van Wolkswagen, Ola John, Djuricic, Sulejmani

enfim ...
ola john, ele nao joga mais pk simplesmente outros chegam e tiram-lhe o lugar sem nada mostrarem...a ecepçao do markovic k tem imenso talento, quero ver quem vai fazer mais assistencias do que ele fez no outro ano...

é facil falar, estar e lidar c um CROMO de treinador cm temos, e saber que nao temos oportunidade e embirra smp c o msm, qd outros fazem bem pior e c mais oportunidades, o ola john é dos poucos k nao falhava passes!
qd nao gostamos do patrao no trabalho e qd a culpa ,e smp d msm, nao podemos render, chama-se a isso insastisfaçao e falta d motivaçao...
kd ele sair do slb vamos ver se nao joga, qualidade ele tem pa dar e vender: falta aplicaçao, claro que sim, mas quem é o PATRAO?   JASUS A PERSONAGEM

o jogador deve pensar, hum para que? este gajo ta smp a dar-me patadas, aposta em gajos k chegam sem provar nada e eu nem sou convocado...acho melhor é cagar pra isto e ir pra outro lado, pois ainda pensei k nesta epoca este gajo ja nao era o treinador, dps do pessimo final de epoca...

e mais...ele ve o seu futuro a andar pra tras, pois o basico do nosso treinador vai ficar ainda mais 1 epoca! conclusao:aqui nao da...

se não escrevesses à pita, punha um Like nesta mensagem.
é assim, eu escrevo cm quero e me da jeito!
dido o que penso, e nao tou a fazer nenhum exame, acho eu...
devias pensar mais na imagem que da o TREINADOR DO SLB, smp k é filmado e entrevistado, pk nem falar sabe qt mais escrever... ;D    e se eu ganha-se 4 milhoes num ano, por escrever super bem aqui no forum, esforçava-me e mt!

smp a malhar

dido: ohhh enganei-me k cena

k chatiçe mais um erro, será prepositado? NÃO foi só um lapso de clique...

Fake Blood

Boy, já é quase Dezembro, já esperava mais.....acorda......

Tiago_I_

Uns joguinhos na B se calhar faziam-lhe bem...para abrir a pestana.

Djuricic e Ola John na B, Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro na equipa principal.

J.P.

Não te ponhas a pau que o Bernardo conta-te um conto...