Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Citação de: rocky em 17 de Fevereiro de 2013, 12:21
                                                               Matic
                        Salvio                             Djuricic                        O.John
                                           Sulejmani                     Cardozo
                                                                                (Lima)

Sule no banco e Dju à frente do Enzo.

johncleese

O Djuricic na selecção é ponta de lança, no Heerenveen também já o foi várias vezes e quando recua é para jogar perto do ponta de lança. No meio campo, mas muito adiantado. Acho que ganha muito jogando a 10, porque aí consegue explorar a grande capacidade que tem de arrancar de trás com a bola controlada, em velocidade, situação em que é muito dificil de parar.

Dudek

Pelo que leio do Djuricic e do que conheço do Matic, acho que vocês batem muito mal da cabeça para colocarem sequer a hipótese de serem eles os 2 homens do meio-campo.

Ainda eu falo do Jesus...ou ele vos pegou o vírus, ou vou mesmo ter de ir para treinador e defrontar-vos um dia, porque com essas equipas assim, rebento-vos todos meus amigos.

johncleese

Sim Dudek, nunca o Djuricic fará dupla de meio campo com o Matic. Isso são devaneios

Dudek

Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2013, 12:26
Sim Dudek, nunca o Djuricic fará dupla de meio campo com o Matic. Isso são devaneios
qual é o teu preferido destes nomes holandeses que se tem falado, para fazer uma dupla com o Matic?

rocky

 :2funny: :2funny: :2funny:

o Matic tambem nunca seria trinco para os entendidos do SB ... o Aimar nunca fez dupla com o nosso trinco nem nada

parece que nao conhecem o JJ  :estrelas:


sergio19azb

estes 3 servios vão ser os 3 craques da selecção no futuro!

PB_124

Para quem não conhece, o Heerenveen joga agr às 13h30  O0

HoMiCiDaL

Citação de: rocky em 17 de Fevereiro de 2013, 12:40
:2funny: :2funny: :2funny:

o Matic tambem nunca seria trinco para os entendidos do SB ... o Aimar nunca fez dupla com o nosso trinco nem nada

parece que nao conhecem o JJ  :estrelas:

não acho provável sequer que o JJ seja o nosso treinador para o ano, a não ser que aceite reduzir o ordenado substancialmente.

InsurgentDrums

Se o Aimar jogou como segundo homem do meio-campo, então este tb pode. Não estou a dizer que concordo, apenas a constatar que é possível, tendo em conta opções de Jesus no passado. Se Jesus ficar, poderá jogar aí, mas duvido que o faça mts vezes. Julgo que vamos continuar a jogar com um 8 com um perfil mais defensivo (como o witsel na época passada e como o adaptado Enzo tem sido esta época).

Este sérvio é um jogador com um raio de acção mais alargado, de transporte, que procura entrar na área e assistir ou finalizar. O oito que usamos nos dias que correm é obrigado a ter preocupações defensivas que não lhe permitem fazer isto.


rocky

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2013, 13:03
Citação de: rocky em 17 de Fevereiro de 2013, 12:40
:2funny: :2funny: :2funny:

o Matic tambem nunca seria trinco para os entendidos do SB ... o Aimar nunca fez dupla com o nosso trinco nem nada

parece que nao conhecem o JJ  :estrelas:



não acho provável sequer que o JJ seja o nosso treinador para o ano, a não ser que aceite reduzir o ordenado substancialmente.

Treta

SiAn

Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2013, 12:25
O Djuricic na selecção é ponta de lança, no Heerenveen também já o foi várias vezes e quando recua é para jogar perto do ponta de lança. No meio campo, mas muito adiantado. Acho que ganha muito jogando a 10, porque aí consegue explorar a grande capacidade que tem de arrancar de trás com a bola controlada, em velocidade, situação em que é muito dificil de parar.

John,

não é bem assim. Ele pode jogar no meio-campo. A época passada no Heerenveen ele jogava frequentemente atrás do trio Assaidi, Dost e Narsingh, sendo apoiado no meio-campo pelo Elm e por outro que não me recordo. E na selecção já o vi jogar também atrás dos avançados. Por exemplo, o ano passado contra o Chile acho que a  Servia tinha o Scepovic na frente e mais atrás tinha o Markovic, Djuricic e Sulejmani, se bem que aquilo parecia mais um trio na frente com o Makovic, Scepovic e Sujejmani, e o Djuricic mais recuado.
Eu tamém acho que não é a melhor opção meter o Djuricic a fazer dupla com o Matic, daí prever que o Benfica vá alterar um pouco o esquema (sendo o JJ treinador ou não). Na minha opinião a melhor posição é colocar o Djuricic atrás dos avançado(s), tipico #10, porque é nessa posição que ele cria mais perigo.

Woodwaid

Calmex, que para fazer dupla com o matic, está o A.Gomes primeiro, e por este rapaz a 8, era como na decada de 90 por o Joao Pinto a 8, e houve umas mentes que o meteram ai...coisas da vida... :D

Woodwaid

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2013, 13:03
Citação de: rocky em 17 de Fevereiro de 2013, 12:40
:2funny: :2funny: :2funny:

o Matic tambem nunca seria trinco para os entendidos do SB ... o Aimar nunca fez dupla com o nosso trinco nem nada

parece que nao conhecem o JJ  :estrelas:

não acho provável sequer que o JJ seja o nosso treinador para o ano, a não ser que aceite reduzir o ordenado substancialmente.
O Passos Coelho já se encarregou disso, o Benfica paga o mesmo, mas o homem anda a receber menos  :smokin: