Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

devil_eagle

Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2014, 19:13
Citação de: devil_eagle em 20 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: devil_eagle em 20 de Janeiro de 2014, 19:05
Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2014, 19:03
Este pensava que chegava aqui e era a estrela da companhia.
Assim como aquele que está no banco à cinco anos e pensa que é a uma estrela
o Djuricic não mostrou nadinha ainda.E não é com a atitude de menino amuado que vai lá
É a jogar uma vez a cada 2 meses que vais mostrar?
É com aquela atitude que vai lá?
A atitude tem sido assim tão má? Claro, que podia ser melhor mas também me parece que o rapaz se sente com falta de confiança e claramente desmotivado.

Android1974

Citação de: devil_eagle em 20 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2014, 19:13
Citação de: devil_eagle em 20 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: devil_eagle em 20 de Janeiro de 2014, 19:05
Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2014, 19:03
Este pensava que chegava aqui e era a estrela da companhia.
Assim como aquele que está no banco à cinco anos e pensa que é a uma estrela
o Djuricic não mostrou nadinha ainda.E não é com a atitude de menino amuado que vai lá
É a jogar uma vez a cada 2 meses que vais mostrar?
É com aquela atitude que vai lá?
A atitude tem sido assim tão má? Claro, que podia ser melhor mas também me parece que o rapaz se sente com falta de confiança e claramente desmotivado.
E depois da história do E.Pérez, devíamos ter muito cuidado com essas conversas das atitudes. Quem não se sente não é filho de boa gente...

devil_eagle

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: devil_eagle em 20 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2014, 19:13
Citação de: devil_eagle em 20 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: devil_eagle em 20 de Janeiro de 2014, 19:05
Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2014, 19:03
Este pensava que chegava aqui e era a estrela da companhia.
Assim como aquele que está no banco à cinco anos e pensa que é a uma estrela
o Djuricic não mostrou nadinha ainda.E não é com a atitude de menino amuado que vai lá
É a jogar uma vez a cada 2 meses que vais mostrar?
É com aquela atitude que vai lá?
A atitude tem sido assim tão má? Claro, que podia ser melhor mas também me parece que o rapaz se sente com falta de confiança e claramente desmotivado.
E depois da história do E.Pérez, devíamos ter muito cuidado com essas conversas das atitudes. Quem não se sente não é filho de boa gente...
O treinador aposta sempre nos mesmos, mesmo que estes não estejam a render ou quando tem possibilidades de rodar a equipa, falo do campeonato, entram sempre os mesmos

tiagoterceira

falar de atitudes no Benfica?
Enzo , Cardozo, Oblak, Luisao...mais?? tudo titulares com atitudes reprovaveis no clube....

tiagoterceira

ate o proprio Markovic ja saiu amuado este ano

devil_eagle

Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2014, 19:25
ate o proprio Markovic ja saiu amuado este ano
Só tenho pena que o treinador não amue e vá à vida dele

vermelhao_33

E vitima da falta de criterio nas contratacoes. Para que e que se conTratou tanta gente quando se sabe a partida que com o mestre jogam quase sempre os mesmos ?

Depois nas oportunidades que teve faltou-lhe atitude.

Francescoli

Enorme jogador.

Se não o demonstrar aqui vai demonstrá-lo noutro lugar. Craque.

pauloesteves

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2014, 20:31
Enorme jogador.

Se não o demonstrar aqui vai demonstrá-lo noutro lugar. Craque.
sem duvida . com um treinador em condiçoes, djuricic,  markovic , rodrigo ,salvio e gaitan jogariam sempre de inicio

Carlitos Tevez

Ok, vou ser crucificado mas é a minha opinião mas aqui vai:

Neste momento o C.Martins era muito mais útil à equipa do que este.  :tomates:

Dejavu_Text

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2014, 20:31
Enorme jogador.

Se não o demonstrar aqui vai demonstrá-lo noutro lugar. Craque.

É verdade o que dizes, a qualidade está toda lá, agora a vontade de começar do zero e afirmar-se no Maior é que não parece ser assim muita, veio do Herenven onde era a estrela da companhia só que devia perceber que essa fase já passou e ter que trabalhar o dobro para ser a estrela da companhia no Maior e não amuar pelas poucas oportunidades que o Jesus lhe dá, aqui nem me ponho contra as opções do treinador nem que não fosse o Jorge Jesus ou outro treinador, creio que também lhe falta um pouco de humildade em perceber que chegou a um clube com uma dimensão enorme em relação ao Herenven, pois como dizes e bem a qualidade está lá toda agora peço-lhe um pouco de vontade de trabalhar com fez o seu compatriota  Matic quando aqui chegou, andou um ano no banco e só apenas agarrou o lugar quando Javi nos deixou e mostrou não ser inferior ao Javi pelo contrario, isto de chegar aqui e pensar que é estrela da companhia não dá muito certo o mesmo para o Ola Jhon, eu por exemplo apesar de ter amuado o Markovic acho-o muito mais humilde em relação ao Djuricic, mas é uma opnião minha posso estar enganado pois não convivo com eles.

Rikhart

Impressiona-me MUITO mais o Bernardo Silva, que se estreia pelos seniores este ano, que este "craque".

Puches

Partamos do princípio que entrava este e o Lima ficava de fora, desde o início do campeonato.
Certamente seríamos líderes isolados do campeonato. E ninguém diria: "por que raio o gajo não mete o Lima a jogar? O nosso melhor avançado. É só comissões".

Por muito que não goste de ver o Benfica jogar com dois avançados, a verdade é que lá vamos ganhando e, sinceramente, penso que com a entrada do Salvio, o JJ vai colocar o Markovic no lugar do Rodrigo e, até ver (Cardozo), o Rodrigo como ponta de lança.

O djuricic por, enquanto, não tem hipóteses.

sardao

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Janeiro de 2014, 21:35
Ok, vou ser crucificado mas é a minha opinião mas aqui vai:

Neste momento o C.Martins era muito mais útil à equipa do que este.  :tomates:
Denunciado.

Dejavu_Text

Citação de: Puches em 20 de Janeiro de 2014, 21:46
Partamos do princípio que entrava este e o Lima ficava de fora, desde o início do campeonato.
Certamente seríamos líderes isolados do campeonato. E ninguém diria: "por que raio o gajo não mete o Lima a jogar? O nosso melhor avançado. É só comissões".

Por muito que não goste de ver o Benfica jogar com dois avançados, a verdade é que lá vamos ganhando e, sinceramente, penso que com a entrada do Salvio, o JJ vai colocar o Markovic no lugar do Rodrigo e, até ver (Cardozo), o Rodrigo como ponta de lança.

O djuricic por, enquanto, não tem hipóteses.

A vida para o Djuricic no Maior está mesmo muito complicada, visto que daqui a pouco o Salvio está Ok e muito provavelmente teremos o Gaitan na esquerda, Salvio a direita, Marko no meio atrás do ponta que é onde eu gosto de o ver jogar e Rodrigo,Lima ou Cardozo, até dá gosto ver a nossa frente de ataque, logo posto isto vai ser complicado para o Djuricic que aproveite o ano para se adaptar ao clube e quem sabe se sair alguém para o Ano agarra o lugar e pega de estaca no Glorioso o pior é depois que quando se afirmam e mostram ser grandes craques e ficamos todos contentes pelo nosso clube e por eles querem partir para outros clubes (Chelsea, R.Madrid,M.City,Zenit, etc) infelizmente.