Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ivodaniello

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2014, 12:42
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2014, 12:30
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2014, 12:26
É preciso dar tempo, esta a 6 meses em Portugal e tem poucos minutos... calma.
No máximo emprestar, nunca vender.

Daqui a 6 meses temos muitos empréstimos a vencer.
7 milhões e tal é muito dinheiro, prefiro claramente perder as incoógnitas do que perder as certezas.

Certezas nunca vamos ter, ninguém tinha certezas com o di maria e o David luiz. É preciso dar tempo pelo menos para ele se adaptar ao país, a língua, ao treinador, aos colegas, ao sistema táctico, ao campeonato...

Os bancos não nos vão dar tempo para nos adaptarmos ao nosso passivo.
Mas é assim tão dificil perceber que temos MESMO de vender?
Se é para vender, porque começamos pelos valor seguros?

o Djuricic até se pode vir a tornar um grande jogador, para já não é e dada as circunstancias é perfeitamente dispensável visto não ser um jogador com minimo de relevância no nosso modelo de jogo.

Bekambol

bem, na minha opinião tem de nos servir e ser útil e acredito que poderia ser, mas, como sempre nem todos os bons jogadorespodem jogar, mas, se tem esses defeitos de profissionalismo, então temos o Benfica tem de os procurar corrigir.
mas, na minha opinião é um bom jogador, como já disse e pode nos servir e ser útil e podemos até precisar dele, mas,como todos não será indispensável, porém, temos de ter bons jogadores como ele para nos servir. mas, claro, tudo num bom plano de plantel e equipa. e claro se eu o julgo necessário, é apenas a minha opinião, o que nos interessa são os bons resultados desportivos.

lcgs

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 12:42
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 12:41
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2014, 12:37
Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 12:30
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Janeiro de 2014, 12:26
É preciso dar tempo, esta a 6 meses em Portugal e tem poucos minutos... calma.
No máximo emprestar, nunca vender.

Eu concordo em absoluto com essa posição, mas porque raio é que só serve para uns?
Outros há que ao primeiro jogo são logo para mandar de volta e ninguém questiona periodos de adaptação.

Tem de servir pra todos, a não ser que se note que o jogador não tem motivação nenhuma para estar no clube e não se esforce minimamente em campo... que me parece o caso do ola john.
Se fosse Tuga, já estava empandeirado, mas como não é, temos que lhe dar mais tempo, não? Ele é que tem que dar corda aos sapatos se quer vestir o manto sagrado regularmente.
Explica-me uma coisa.
Se ele mal joga como é que tem que "dar corda aos sapatos"?
É fácil, e básico: Se ele demonstrar nos treinos que é uma opção válida, que anda a morder os calcanhares dos titulares, merece mais oportunidades. Ele nos treinos, parece um morto vivo, sem chama, sem alma e sem garra. Evita os choques, baixa a cabeça, e é dos primeiros a sair para o duche. A continuar assim, não tem perfil para vestir o manto.

Devil1

Via com bons olhos um emprestimo. Ele precisa de jogar.

LFVL

E não esqueçamos que ele é um 9,5 (JJ dixit)... e temos um 10 na B (Bernardo)... lololol

|OnE|

Çula e estás fazer por esquecer o resto?

Épocas ao serviço do Benfica: 2
Total de Jogos pelo Benfica: 29     
Total de Golos pelo Benfica: 2

E além de não me lembro, e até pode ter acontecido, de ter visto o Menezes a 9,5.

|OnE|

Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 12:47

É fácil, e básico: Se ele demonstrar nos treinos que é uma opção válida, que anda a morder os calcanhares dos titulares, merece mais oportunidades. Ele nos treinos, parece um morto vivo, sem chama, sem alma e sem garra. Evita os choques, baixa a cabeça, e é dos primeiros a sair para o duche. A continuar assim, não tem perfil para vestir o manto.
Então estás ao ponto de garantir que ele nos treinos não faz nada, é isso?

Bekambol

Citação de: Devil1 em 21 de Janeiro de 2014, 12:48
Via com bons olhos um emprestimo. Ele precisa de jogar.

certo, respeito, talvez tenhas razão, mas como sabes não é a minha opinião para já, assim diretamente, mas, como disse respeito a tua, o que interessa são os nossos interesses (Benfica).

isaias

Nunca venderia este jogador.
Poderia até emprestá-lo e até a um clube como o Celtic de uma liga dura fisicamente, para o gajo ganhar físico e atitude. Porque vendido ou emprestado aos escoceses terá de adotar outra atitude ou nem lá se safará.

Çula

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 12:48
Çula e estás fazer por esquecer o resto?

Épocas ao serviço do Benfica: 2
Total de Jogos pelo Benfica: 29     
Total de Golos pelo Benfica: 2

E além de não me lembro, e até pode ter acontecido, de ter visto o Menezes a 9,5.

Claro que não me esqueci. Enquadrei apenas o mesmo tempo de Benfica e a diferença de discurso.

O Menezes em Janeiro já todos sabiam que nunca iria dar nada (e ninguém queria saber se jogava muito ou pouco).
O Djuricic com rendimento desportivo idêntico beneficia de uma série de atenuantes que o Filipe nunca beneficiou.

Isto para mim é muito simples, jogar bem não depende só do jogador, já a atitude demonstrada só depende deles.
Sem atitude competitiva e fracos desempenhos individuais não pode haver desculpas.

ivodaniello

Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 12:57
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 12:48
Çula e estás fazer por esquecer o resto?

Épocas ao serviço do Benfica: 2
Total de Jogos pelo Benfica: 29     
Total de Golos pelo Benfica: 2

E além de não me lembro, e até pode ter acontecido, de ter visto o Menezes a 9,5.

Claro que não me esqueci. Enquadrei apenas o mesmo tempo de Benfica e a diferença de discurso.

O Menezes em Janeiro já todos sabiam que nunca iria dar nada (e ninguém queria saber se jogava muito ou pouco).
O Djuricic com rendimento desportivo idêntico beneficia de uma série de atenuantes que o Filipe nunca beneficiou.

Isto para mim é muito simples, jogar bem não depende só do jogador, já a atitude demonstrada só depende deles.
Sem atitude competitiva e fracos desempenhos individuais não pode haver desculpas.

A diferença chama-se Hype.

lcgs

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 12:49
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 12:47

É fácil, e básico: Se ele demonstrar nos treinos que é uma opção válida, que anda a morder os calcanhares dos titulares, merece mais oportunidades. Ele nos treinos, parece um morto vivo, sem chama, sem alma e sem garra. Evita os choques, baixa a cabeça, e é dos primeiros a sair para o duche. A continuar assim, não tem perfil para vestir o manto.
Então estás ao ponto de garantir que ele nos treinos não faz nada, é isso?
Que não faz nada é demasiado duro. Mas que não faz o que deveria, para alguém que está a tentar encontrar um lugar, isso não faz.

Nota: Tiro estes dados dos 12 treinos que tive oportunidade de ir ver desde Outubro.

Devil1

Citação de: isaias em 21 de Janeiro de 2014, 12:53
Nunca venderia este jogador.
Poderia até emprestá-lo e até a um clube como o Celtic de uma liga dura fisicamente, para o gajo ganhar físico e atitude. Porque vendido ou emprestado aos escoceses terá de adotar outra atitude ou nem lá se safará.


O Rodrigo veio bastante mais adulto do Bolton, pode ser que uma terapia semelhante fizesse bem a este. O ideal é um campeonato duro como a liga escocesa ou inglesa.
Agora, continuar aqui para andar sempre no banco não vale a pena. E quando entra passa mais tempo no chão e a precipitar-se do que jogar futebol.

|OnE|

Çula se quiseres podes ir ver posts lá para Dezembro de 2009 no tópico do Menezes e até lhe vias elogios.

Outra coisa em comum que podes ver é a falta de minutos.

|OnE|

Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 12:59
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 12:49
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 12:47

É fácil, e básico: Se ele demonstrar nos treinos que é uma opção válida, que anda a morder os calcanhares dos titulares, merece mais oportunidades. Ele nos treinos, parece um morto vivo, sem chama, sem alma e sem garra. Evita os choques, baixa a cabeça, e é dos primeiros a sair para o duche. A continuar assim, não tem perfil para vestir o manto.
Então estás ao ponto de garantir que ele nos treinos não faz nada, é isso?
Que não faz nada é demasiado duro. Mas que não faz o que deveria, para alguém que está a tentar encontrar um lugar, isso não faz.

Nota: Tiro estes dados dos 12 treinos que tive oportunidade de ir ver desde Outubro.
Se o dizes acredito. Até porque eu não vi nenhum treino.
Mas também começa pelo treinador. Entra a matar a dizer que ele é 9,5. Encosta-o para canto e pega nele quando lhe dá uma guinada.