Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nfgl

O Miguel Rosa também foi o rei da batata durante 6 ou 7 meses da época passada e agora no belém é mais um.
Ainda me lembro daquele que ia ser um fenómeno porque tinha sido o melhor da 2ª liga, pelo estoril, e quando chegou foi um fenomenal barrete.

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 15:09
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:16
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:09
Uma coisa é jogar contra o Covilhã, outra é contra o Tottenham... por mais q acredite no talento do Bernardo.
Contra o Gil Vicente por exemplo fez mais Bernardo em 15 minutos que este nos 75 que por lá andou......mas lá está adora a forma como se valoriza tudo aquilo que vem de fora e se desvalorizam os miudos !
N quero valorizar ou desvalorizar ninguém, muito menos por causa da nacionalidade... porém, creio q estás a comparar níveis de competição completamente distintos... Tottenham n se pode comparar ao Gil Vicente ou Covilhã... creio q temos de dar tempo ao Djuricic e esperar q o Bernardo seja integrado nos AA no próximo ano.
Comparei a prestação dos 2 jogadores num mesmo jogo ? Penso que é lógico, não ?
Sim... mas o Bernardo entrou no final qd o jogo estava resolvido e com os adversários a terem 80 minutos nas pernas... se querias desvalorização... cá tens... o Bernardo ainda tem de mostrar na B que é o grande jogador q pensamos q seja... tem feito uns bons jogos, mas tb o André Gomes o fez, provavelmente até melhores, mas qd chega a este nível de competição as dificuldades notam-se. ;)
O Bernardo que foi considerado o melhor da 2ª Liga 4 meses seguidos se não me engano ? Bernardo PARA MIM provou há muito que merece mais estar na equipa "A" que o Djuricic...o problema do Bernardo é que não custou 6 milhões. Ainda no fds passado este Bernardo que estamos a falar esteve só nos 4 golos do Benfica. Mais, aquele que dizes que é bom nem contra o Cinfães sobressaiu...
O Miguel Rosa foi todos os meses e nem por isso faz uma grande época no Belenenses... pelo menos ao nível do q se esperava... esses prémios valem o que valem! E creio q o Bernardo nem sequer ganhou esses q dizes, mas se achas q valoriza a tua retórica, tudo bem!

O que acho é bastante razoável! Dar tempo ao tempo! Ou seja, nem desistir dos jogadores demasiado cedo, mas tb n colocar a carroça à frente dos bois. Creio q o Bernardo está bem na 2ª liga e deve concentrar-se na sua evolução como jogador de forma humilde e sem dar ouvidos aos bajuladores que por aí andam... o Djuricic, quer queiramos quer n, é um investimento financeiro do clube, e n se pode desistir tão cedo dele, especialmente pq na Holanda foi considerado dos melhores jogadores de 2012/2013 e verdadeiramente adorado pelos adeptos do Heerenven!

Bem sei q o campeonato holandês não é o mesmo q o português... por isso mesmo é q digo q temos de ter alguma paciência... e nunca me refugiei em expedientes do género: "joga fora da sua posição", pq simplesmente n acredito q tal seja a causa do seu fraco rendimento.

Alento

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:55
Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2014, 14:47
Qualquer pessoa que acompanhe regularmente a equipa B te diz que o Bernardo este ano já fez muito, mas MUITO mais que o andré gomes, a todos os níveis. Não acreditas em mim, pergunta a quem quiseres... E o Bernardo não é jogador de "fintinhas".
Não preciso de perguntar... assisti a tudo!

O André Gomes, que já n vai aos Bês há muito, era o melhor jogador da equipa... até deixar de lá ir... e no ano anterior foi o mesmo. Acho q o Bernardo é mais talentoso, obviamente, mas n fez ainda na 2ª Liga aquilo q o André Gomes fazia... acho q o Bernardo n é só fintinhas, mas por acaso q no último jogo, contra o Covilhã, esteve abaixo do q pode, pois concentrou-se mais em fazer fintas, do que fazer o q era prático.

O Bernardo, ao contrário do ano passado, está no elemento q deve estar... se calhar deveria ter mais oportunidades de jogar nos AA, mas se conquistarmos cedo o campeonato, se calhar até as vai ter.

N gosto dos exageros e intolerâncias... acho q é prejudicial tanto para o bem como para o mal. No caso do Djuricic, creio q temos de ter alguma paciência e ele nos jogos anteriores até vinha evoluindo, infelizmente o JJ n lhe deu mais minutos, até ontem... n esteve bem, creio q foi óbvio, mas n acho q devam para aqui acenar com uma espécie de semideus q vocês criaram no Bernardo... e isso nem lhe faz bem à cabeça! O André Gomes ontem até fez um jogo muito bom!

palavras sabias em relaçao ao bernardo. Quanto ao Andre e ao Druricic, s~~ao duas cartas fora do baralho.

nfgl

O André claramente porque já foi vendido.

Andris

Eu sou um dos poucos defensores dele aqui pelo fórum, mas já começo a perder a paciência... Mais uma exibição completamente apagada, assim não sei que hei-de mais dizer.

cmvc78

Citação de: Andris em 21 de Março de 2014, 16:03
Eu sou um dos poucos defensores dele aqui pelo fórum, mas já começo a perder a paciência... Mais uma exibição completamente apagada, assim não sei que hei-de mais dizer.

Podes sempre adoptar a minha estratégia e ficar calado até ele fazer alguma coisa de jeito!
:rir:

Kyoto

Citação de: Andris em 21 de Março de 2014, 16:03
Eu sou um dos poucos defensores dele aqui pelo fórum, mas já começo a perder a paciência... Mais uma exibição completamente apagada, assim não sei que hei-de mais dizer.
oh Andris convenhamos que nao e facil o Djuricic entrar na equipa a jogar com os reservas. não estou a desculpa-lo. pq ele a esta hora ja devia ter mostrado muito mais. mas entendo que a conjuntura nao o favorece. joga quando e para descansar os titulares e pontualmente.  ele nao pode ter desaprendido aquilo tudo que mostrava no Herenveen. acredito nele mas nao creio que para o ano a direcção o mantenha

Adrian31

na linguagem comum é o chamado flop, tb nos tinha que calhar algum na rifa.

red jazz

A anos luz do compatriota Marko ... e não venham com a história da adaptação...

Miguelito22

Flop? ainda é cedo para dizer isso...vou esperar pela proxima época.Sim verdade que tem estado a um nivel muito baixo mas também não deixa de ser verdade que anda a jogar fora de posição e com rotinas completamente opostas as que tinha,muito culpa do treinador que em vez de se adaptar ao plantel que tem tem de ser os jogadores a jogar nas posições que nao tem muito a ver com as que jogavam.

Dejavu_Text

Citação de: red jazz em 21 de Março de 2014, 18:47
A anos luz do compatriota Marko ... e não venham com a história da adaptação...

Tá mais perto o Sulej do Marko que o Djuricic,gosto do jogador,mas também começo a ficar sem argumentos,já vi outros jogadores fazerem bem melhor que este e serem corridos.

HS10

Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2014, 18:00
Citação de: Andris em 21 de Março de 2014, 16:03
Eu sou um dos poucos defensores dele aqui pelo fórum, mas já começo a perder a paciência... Mais uma exibição completamente apagada, assim não sei que hei-de mais dizer.
oh Andris convenhamos que nao e facil o Djuricic entrar na equipa a jogar com os reservas. não estou a desculpa-lo. pq ele a esta hora ja devia ter mostrado muito mais. mas entendo que a conjuntura nao o favorece. joga quando e para descansar os titulares e pontualmente.  ele nao pode ter desaprendido aquilo tudo que mostrava no Herenveen. acredito nele mas nao creio que para o ano a direcção o mantenha

Estás como eu Andris :S É que ainda por cima nos últimos jogos do Rodrigo, até tenho visto mais vezes o Rodrigo a baixar para pegar jogo do que o Djuricic (algo em que o Djuricic deveria de fazer mais e melhor)... Não tem garra em campo e com bola parece que quer decidir por ele, mostrar o que vale agarrando-se à bola, nota-se falta de confiança também. Vamos Djuricic acorda para este final de época!!!

Kyoto

assim como nunca desisti de acreditar no Rodrigo (e nao faltou quem deixasse) eu continuo a acreditar no Djuricic

joker17

Não tem feito nada para provar que merece integrar o plantel da próxima época.

subLiminar

Vai partir o AZ. Tem saudades dos ares da Holanda e daquelas defesas abertas e frágeis.