Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MindMischief

Das minhas maiores esperanças. Força Djuricic.

Rikhart

Citação de: Blitzer em 24 de Abril de 2014, 15:53
https://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE&hd=1

:drool:

Destes 14 minutos, só fico impressionado com uma mão cheia de lances, o resto é tudo o espaço e a falta de agressividade da liga holandesa.

JViegas

Neste e no Ola John denoto uma coisa. Perda de velocidade desde que chegaram ao Benfica. Será pelo tipo de treino (treinarem para ganharem massa muscular e com isso perderem alguma velocidade), ou perda de moral, ou o que?

RuiLeca

Sinais dos tempos, ainda não há muito tempo que um jogador com a classe do Djuricic e na situação que está actualmente quereria era ir embora, hoje em dia querem triunfar no Glorioso e já percebeu que tem de trabalhar muito para lá chegar.

Star

Citação de: Fyssas em 24 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: Star em 24 de Abril de 2014, 07:17
Citação de: Fyssas em 24 de Abril de 2014, 04:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 03:41
Citação de: gustavoF em 23 de Abril de 2014, 03:34
Faz lembrar o super Gaitao no primeiro ano , calma que o rapaz vai explodir mais 1 ano ou 2
não ,não faz, 1ª epoca do Gaitan foi muito boa.

nem sei o porquê de compararem o Gaitan com o Djuricic, é que não têm nada a ver.

Foi nada muito boa. Foi mais ou menos, simplesmente. Uns lampejos aqui e ali, nada de mais.
Mas de facto não tem nada a ver com a do Djuricic.

recomendo ires ver quantos golos marcou o Gaitan na primeira epoca

Recomendo que leias o meu post antes de o comentar.

eu li, nao sei qual o teu problema. disses-te que a primeira epoca do Gaitan foram lampejos e nao estou nada de acordo. posso ter a minha opiniao ou nao?

Star

Zak

É bom que nao desista mesmo. Pois ele tem tido oportunidade, apenas nao as tem aproveitado. Ainda acredito nele.

Titular no domingo.

Maneta

Citação de: JViegas em 25 de Abril de 2014, 02:04
Neste e no Ola John denoto uma coisa. Perda de velocidade desde que chegaram ao Benfica. Será pelo tipo de treino (treinarem para ganharem massa muscular e com isso perderem alguma velocidade), ou perda de moral, ou o que?
Falta de espaço para correr.

lonstrup

Citação de: Maneta em 25 de Abril de 2014, 08:48
Citação de: JViegas em 25 de Abril de 2014, 02:04
Falta de espaço para correr.
é óbvio. basta ver um jogo da liga holandesa para perder as razões da «perda de velocidade» deles.

Rikhart

Basta ver os vídeos deles no youtube, para se perceber que o que fazem na liga holandesa tem valor quase nulo.

Zak

Realmente duas das 3 contratacoes vindas da Holanda ainda nao fizeram nada no nosso clube.

Tanto o Ola com o Filip tem talento, mas precisam de trabalhar mais no arame.
Eu acardito.

O Sule já mostrou mais alguma coisita. E nao jogou tantos minutos quanto o Ola [principalmente] e até o Filip jogaram.

Amsterdam

Pensava que era ele que ia jogar ontem no lugar do Nico....

o Sule continua a nao me convencer...

Tiago_I_

Oportunidade a titular contra o Porto e que mostre a razão porque foi contratado.

Nick Valensi

Eu começava a colocá-lo a fazer de Gaitan, jogando sobre a esquerda.

Tiago_I_

Citação de: Nick Valensi em 25 de Abril de 2014, 16:02
Eu começava a colocá-lo a fazer de Gaitan, jogando sobre a esquerda.

Sinceramente pode correr todas as posições que não me parece que vá fazer a diferença...talvez seja falta de adaptação espero...já o Bernardo jogue onde jogar, com meia oportunidade vai mostrar o que vale... as vezes o futebol é simples...

Podemos falar em posições, em motivação, em contexto de jogo, em falta de adaptação mas o que vejo é um Bernardo Silva com qualidade indiscutivel, a mostrar todas as semanas...e um Djuricic que mostrou muito pouco nas oportunidades que teve...

Vai ter nova contra o Porto, oxalá convença...