Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Star

Citação de: Fever em 24 de Abril de 2014, 07:23
O Jara também marcou muitos e mostrou ser um cepo do crl.

Não é difícil marcar golos neste Benfica.

entao porque e que o Djuricic nao os marca se e assim tao facil?

nightcrowler

o que é mais estranho é verificar que mesmo após o título de 93/94, ainda tinhamos uma equipa do caraças...

apesar das saídas de Schwarz (desculpem, nunca soube escrever o nome dele), Rui Costa, Abel Xavier, Yuran, Kulkov, Mozer e Ailton, a verdade é que entraram Dimas, Paulo Bento, Preud'Homme, Edilson, Stanic, Caniggia, Tavares e Nelo...
se formos a ser justos, tínhamos uma equipa dos diabos... com Caniggia, Isaias, Paneira, Paulo Bento, Dimas, Veloso, Helder, Preud'Homme, Edilson, Nelo (na altura chegou à selecção)... não se percebe

Slb23

Citação de: nightcrowler em 24 de Abril de 2014, 08:42
o que é mais estranho é verificar que mesmo após o título de 93/94, ainda tinhamos uma equipa do caraças...

apesar das saídas de Schwarz (desculpem, nunca soube escrever o nome dele), Rui Costa, Abel Xavier, Yuran, Kulkov, Mozer e Ailton, a verdade é que entraram Dimas, Paulo Bento, Preud'Homme, Edilson, Stanic, Caniggia, Tavares e Nelo...
se formos a ser justos, tínhamos uma equipa dos diabos... com Caniggia, Isaias, Paneira, Paulo Bento, Dimas, Veloso, Helder, Preud'Homme, Edilson, Nelo (na altura chegou à selecção)... não se percebe
Mexeu-se em demasia e nunca mais houve estabilidade.

O maior mérito do Benfica foi mesma a estabilidade e nem falo apenas da permanência do JJ...

Red Bullet

N foi só isso, o Artur Jorge teve um problema... sério... é por isso é q me abstenho de gozar com a pessoa.

Londrino-85


ff77

Citação de: Londrino-85 em 24 de Abril de 2014, 10:30
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=139645

A ser verdade pq é q não vai co caraças?

Porque é um jogador com um potencial brutal e que ficando ainda nos irá dar muitas alegrias!
Se calhar é já hoje que começa a fazê-lo.

Star

Citação de: ff77 em 24 de Abril de 2014, 10:33
Citação de: Londrino-85 em 24 de Abril de 2014, 10:30
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=139645

A ser verdade pq é q não vai co caraças?

Porque é um jogador com um potencial brutal e que ficando ainda nos irá dar muitas alegrias!
Se calhar é já hoje que começa a fazê-lo.

ou entao nao

ff77

Citação de: Star em 24 de Abril de 2014, 10:50
Citação de: ff77 em 24 de Abril de 2014, 10:33
Citação de: Londrino-85 em 24 de Abril de 2014, 10:30
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=139645

A ser verdade pq é q não vai co caraças?

Porque é um jogador com um potencial brutal e que ficando ainda nos irá dar muitas alegrias!
Se calhar é já hoje que começa a fazê-lo.

ou entao nao

Vamos ver.
Acho que é um jogador com potencial incrivel mesmo.
Não sei se o teria contratado por ser um investimento grande e achar que temos outro com caracteristicas muito semelhantes, mas acho que tem muito potencial mesmo.

Star

Citação de: ff77 em 24 de Abril de 2014, 10:55
Citação de: Star em 24 de Abril de 2014, 10:50
Citação de: ff77 em 24 de Abril de 2014, 10:33
Citação de: Londrino-85 em 24 de Abril de 2014, 10:30
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=139645

A ser verdade pq é q não vai co caraças?

Porque é um jogador com um potencial brutal e que ficando ainda nos irá dar muitas alegrias!
Se calhar é já hoje que começa a fazê-lo.

ou entao nao

Vamos ver.
Acho que é um jogador com potencial incrivel mesmo.
Não sei se o teria contratado por ser um investimento grande e achar que temos outro com caracteristicas muito semelhantes, mas acho que tem muito potencial mesmo.


para mim era a contratacao em quem eu depositava maior esperanca por isso me revolta tanto que ate agora tenha mostrado 0 (e que nem vontade mostrou)...

ICraPBullets

Citação de: ff77 em 24 de Abril de 2014, 10:55
Citação de: Star em 24 de Abril de 2014, 10:50
Citação de: ff77 em 24 de Abril de 2014, 10:33
Citação de: Londrino-85 em 24 de Abril de 2014, 10:30
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=139645

A ser verdade pq é q não vai co caraças?

Porque é um jogador com um potencial brutal e que ficando ainda nos irá dar muitas alegrias!
Se calhar é já hoje que começa a fazê-lo.

ou entao nao

Vamos ver.
Acho que é um jogador com potencial incrivel mesmo.
Não sei se o teria contratado por ser um investimento grande e achar que temos outro com caracteristicas muito semelhantes, mas acho que tem muito potencial mesmo.

concordo, o Rodrigo só o inicio de época passado é que começou a dar o salto e este ano é que se afirmou e apenas pela caso e da lesão do Cardozo.

relembro que o Di Maria no 1º ano foi pior que o Emerson  :D

Djuricraque

Rikhart

Citação de: Star em 24 de Abril de 2014, 07:26
Citação de: Fever em 24 de Abril de 2014, 07:23
O Jara também marcou muitos e mostrou ser um cepo do crl.

Não é difícil marcar golos neste Benfica.

entao porque e que o Djuricic nao os marca se e assim tao facil?

Porque é pior que o Jara, seguindo a linha de pensamento.

rkc

Não é difícil? Para alguns, não.

RodrigoVivo

Tem pouco tempo para se mostrar esta época, mas eu acredito...vamos Djuri!

Diavolo Rosso

Se aparecer uma boa proposta pelo Djuricic era de considerar, temos o Bernardo Silva.

John McClane

Este rapaz enerva-me mas acho que no proximo ano vai afirmar-se. Este ano foi o de adaptação a uma nova realidade... há jogadores que demoram mais que os outros a adaptarem-se