Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Star


Zak

É bom que nao desista mesmo. Pois ele tem tido oportunidade, apenas nao as tem aproveitado. Ainda acredito nele.

Titular no domingo.

Maneta

Citação de: JViegas em 25 de Abril de 2014, 02:04
Neste e no Ola John denoto uma coisa. Perda de velocidade desde que chegaram ao Benfica. Será pelo tipo de treino (treinarem para ganharem massa muscular e com isso perderem alguma velocidade), ou perda de moral, ou o que?
Falta de espaço para correr.

lonstrup

Citação de: Maneta em 25 de Abril de 2014, 08:48
Citação de: JViegas em 25 de Abril de 2014, 02:04
Neste e no Ola John denoto uma coisa. Perda de velocidade desde que chegaram ao Benfica. Será pelo tipo de treino (treinarem para ganharem massa muscular e com isso perderem alguma velocidade), ou perda de moral, ou o que?
Falta de espaço para correr.
é óbvio. basta ver um jogo da liga holandesa para perder as razões da «perda de velocidade» deles.

Rikhart

Basta ver os vídeos deles no youtube, para se perceber que o que fazem na liga holandesa tem valor quase nulo.

Zak

#13985
Realmente duas das 3 contratacoes vindas da Holanda ainda nao fizeram nada no nosso clube.

Tanto o Ola com o Filip tem talento, mas precisam de trabalhar mais no arame.
Eu acardito.

O Sule já mostrou mais alguma coisita. E nao jogou tantos minutos quanto o Ola [principalmente] e até o Filip jogaram.

Amsterdam

Pensava que era ele que ia jogar ontem no lugar do Nico....

o Sule continua a nao me convencer...

Tiago_I_

Oportunidade a titular contra o Porto e que mostre a razão porque foi contratado.


Nick Valensi

Eu começava a colocá-lo a fazer de Gaitan, jogando sobre a esquerda.

Tiago_I_

Citação de: Nick Valensi em 25 de Abril de 2014, 16:02
Eu começava a colocá-lo a fazer de Gaitan, jogando sobre a esquerda.

Sinceramente pode correr todas as posições que não me parece que vá fazer a diferença...talvez seja falta de adaptação espero...já o Bernardo jogue onde jogar, com meia oportunidade vai mostrar o que vale... as vezes o futebol é simples...

Podemos falar em posições, em motivação, em contexto de jogo, em falta de adaptação mas o que vejo é um Bernardo Silva com qualidade indiscutivel, a mostrar todas as semanas...e um Djuricic que mostrou muito pouco nas oportunidades que teve...

Vai ter nova contra o Porto, oxalá convença...

JoRiMaPi

Na próxima época vamos ver o Djuricic muitas vezes de arco e flecha.

GiiB_10

Se Jesus continuar, e mantiver o mesmo esquema táctico, talvez o melhor fosse mesmo emprestá-lo.

luigi16

Para o ano terá mais oportunidades de certeza. Não se esqueçam que tambem só tem 20 anos. Pode ter sido a época de adaptação, veremos como vai estar para o ano

werty10

É capaz de ser titular amanhã.

A ver vamos se começa a justificar a contratação.

PésDeCoentrão

O gajo sobre quem tinha mais expectativas revelou-se o maior flop da época.

Que na próxima mostre muuuuito mais.