Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andereberna

Não me parece que tenha falta de qualidade ou capacidade técnica... falta é velocidade a reagir. Demora muito a desmarcar-se e fica à espera da bola deixando-se antecipar ou deixando o defesa atrapalhar-lhe o movimento. Era de esperar que tivesse muito mais rápido a pensar e executar nesta altura, mas cada jogador tem o seu ritmo. É bom que para a época apareça a partir tudo ou então é para se apostar de vez no Bernardo.

rotepa

Emprestar a um clube inglês onde a atitude é precisamente um dos parametros que ajudam um jogador a evoluir, não sei não.

Eu acho que tem que ficar o proximo ano e ter um puxão de orelhas. O rapaz vê os seus conterraneos ter exito aqui, ele tera que se esforçar para o ter tambem. Pré-época pelo menos para ver se recupera alguma confiança em jogos a feijões, porque o problema parece estar ali.

RicardoSR

Ainda bem que não sou olheiro, este e o Ola John parecia-me mesmo craques e sairam flops.
Está na hora de parar de olhar para o mercado holandês, é um báu cheio de flops.

Patrick_slb

Ainda conseguiu desiludir-me mais do que o Ola...

bgardo

Citação de: Maka em 04 de Maio de 2014, 23:58
Houve lá um lance em que o Maxi tinha subido e o Djuricic tinha ficado mais atrás. Perdemos a bola na frente e o Vitória contra-atacou pelo lado do Maxi. O Djuricic era o nosso jogador mais perto da bola. Fechou o flanco? Qual quê! Ficou a olhar para o Maxi como que a dizer "Então, pah? Este lado é teu".
pois. o pior é que isso nao é apenas um lance isolado.

Folhadal

Citação de: Rikhart em 05 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Folhadal em 04 de Maio de 2014, 22:56
Estava a dar muito mais ao jogo que Cardozo, assim como não me parece que estivesse a jogar muito pior que os outros 9. Não percebo porque foi ele a sair, quando é dos que menos tem jogado.

Eu sinceramente, ainda não consegui ver um jogo dele, onde tenha tido oportunidade de mostrar alguma coisa. Tem entrado, sempre, quando já está tudo resolvido e em gestão, hoje que pensava que, finalmente, ia ver um jogo completo do rapaz, sai ao intervalo sem razão aparente. Assim fica difícil.

A menos que já tenha guia de marcha, é incompreensível.

Mas tu tens consciência que o rapaz já foi TITULAR EM 13 JOGOS? Eu sei que nem se dá por ele... Mas quem leia isso, parece que só lhe dão 5 minutos ao final dos jogos.
Não sei onde está a duvida no meu comentário, ainda assim, tentarei desenvolver.
Acho que deixei claro que, na minha opinião, tem falta de minutos, e mais que isso, tem falta de minutos "jogáveis" (não encontrei melhor palavra) onde possa mostrar qualquer coisa, os seus 13 jogos a titular dizem-me muito pouco quando o numero de minutos jogados ao longo da época é ridículo.
Agora, se o numero de minutos (ridículos, volto a dizer) que teve, deveria ter mostrado mais qualquer coisa, acho que isso é claro para toda a gente, mas estar a chover no molhado comentário sim, comentário sim, acho que é muito pouco proveitoso.
Em suma, dizer apenas que o meu comentário foi feito com o objectivo de criticar a sua substituição neste jogo, e não para discutir a real valia do Djuricic, que, falaciosamente ou não, como sabes, já é feito.

JPSilva

Citação de: RicardoSR em 05 de Maio de 2014, 00:06
Ainda bem que não sou olheiro, este e o Ola John parecia-me mesmo craques e sairam flops.
Está na hora de parar de olhar para o mercado holandês, é um báu cheio de flops.

Mas o Ola John ainda rendeu bem numa fase da época. O Djuricic nem isso.

pica_foices


Pedro Nunes 28

Só de me lembrar que anda este a jogar e temos o Bernardo na "B" até me dói a alma !

L@udrup

Citação de: RicardoSR em 05 de Maio de 2014, 00:06
Ainda bem que não sou olheiro, este e o Ola John parecia-me mesmo craques e sairam flops.
Está na hora de parar de olhar para o mercado holandês, é um báu cheio de flops.
x2 realmente.

XineloBranco

eu acreditava neste miúdo e no ola, mas ainda tenho esperança...

Capitão Coluna


Tiago1982

O problema dele não é mesmo falta de qualidade, é falta de mentalidade e atitude competitiva.

Parece sempre que se está a marimbar.

46Rossi

parece-me que se está a cagar para isto e está mortinho para sair daqui... tenho pena porque vê-se que é um rapaz com talento mas a cabeça parece que não ajuda.

Billyslb

Citação de: Tiago1982 em 05 de Maio de 2014, 10:57
O problema dele não é mesmo falta de qualidade, é falta de mentalidade e atitude competitiva.

Parece sempre que se está a marimbar.

Sou da mesma opinião.