Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fly 13

Espero que este ano demonstre a sua imensa qualidade.

Elvecchio

Citação de: Chefe em 07 de Julho de 2014, 13:08
Até aqui a culpa é do cardozo. 

Desculpa lá mas eu não te deixo trocar a côr das damas. Eu jogo com as brancas e tu jogas com as pretas!

O Djuricic é que foi o ultimo "culpado" pelas belissimas actuações do rapazinho paraguaio, depois do falhanço dos outros argumentos todos (Artur, Fejsa, os laterais, o treinador, a minha vizinha do 5 andar, etc) e não o contrário!

Bekambol

Citação de: Devil1 em 07 de Julho de 2014, 12:21
Citação de: ff77 em 07 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2014, 11:56
Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2014, 11:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2014, 11:44
Citação de: pjmorce em 07 de Julho de 2014, 11:28
Alguns vão chorar daqui um ano se o Benfica não possui 100% do passe deste.
Eu já chorei este ano o suficiente por termos gasto dinheiro neste "pino"

Este "pino" das vezes que jogou teve sempre um atraso de vida á frente dele a quem era preciso dar minutos para ver se recuperava da "lesão" nas costas.

Não esquecer isso.
Elvechio não concordo....para mim não tem qualidade para o Benfica e pensar que o Bernardo teve menos minutos por causa deste miudo até me doi a alma !
Não tem qualidade para o Benfica?
Que exagero.

Qualidade tem, mentalidade... já tenho as minhas duvidas.

tem qualidade, mas falta-lhe profissionalismo sério, é jogador muito bom, mas, de engate e muito inesperado e trapalhão, porém, o que são qualidades e defeitos, podem ser muito bem aproveitados...

Bekambol

Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2014, 13:36
Citação de: Chefe em 07 de Julho de 2014, 13:08
Até aqui a culpa é do cardozo. 

Desculpa lá mas eu não te deixo trocar a côr das damas. Eu jogo com as brancas e tu jogas com as pretas!

O Djuricic é que foi o ultimo "culpado" pelas belissimas actuações do rapazinho paraguaio, depois do falhanço dos outros argumentos todos (Artur, Fejsa, os laterais, o treinador, a minha vizinha do 5 andar, etc) e não o contrário!

concordo contigo, esteve muito bem....

Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2014, 13:32
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2014, 12:27
Esqueci-me de dizer que se viram com atenção as ultimas duas entrevistas que o nosso treinador deu na TV, facilmente percebem que aquilo que aconteceu este ano ao Djuricic e ao Suljemani é normal (E ainda bem!). Aliás, o Fejsa só conseguiu jogar uns joguitos porque o Matic foi vendido assim como o Markovic provavelmente passaria mais tempo no banco se o Salvio não se tivesse lesionado.

No Benfica organizado que eu conheci ha muitos anos atrás era assim e funcionava muito bem!

Daí eu não embarcar na depressão colectiva a que temos assistido aqui, porque ainda não contratámos nenhum "Maradona". Eu não me esqueço que continuamos a ter Suljemai e Djuricic agora com 1 ano de adaptação ao clube e a um futebol diferente assim como não me esqueço dos regressados Lisandro Lopez e Farina.
E o Ola John ?

O Ola John faz parte de um grupo de jogadores onde se inclui, Fabio Coentrão, Sidnei e Nelson Oliveira.

O Fabio percebeu que o problema estava na cabeça dele e em mais lado nenhum. O Sidnei não percebeu. O Nelson Oliveira e o Ola John tambem ainda não perceberam.

E enquanto não perceberem, o JJ ou outro treinador qualquer não podem fazer nada. Nada.
Então mas não é para isso que pagamos meio milhão por ano ao Engenheiro Metalúrgico ?

Elvecchio

#14915
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 13:39
Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2014, 13:32
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2014, 12:27
Esqueci-me de dizer que se viram com atenção as ultimas duas entrevistas que o nosso treinador deu na TV, facilmente percebem que aquilo que aconteceu este ano ao Djuricic e ao Suljemani é normal (E ainda bem!). Aliás, o Fejsa só conseguiu jogar uns joguitos porque o Matic foi vendido assim como o Markovic provavelmente passaria mais tempo no banco se o Salvio não se tivesse lesionado.

No Benfica organizado que eu conheci ha muitos anos atrás era assim e funcionava muito bem!

Daí eu não embarcar na depressão colectiva a que temos assistido aqui, porque ainda não contratámos nenhum "Maradona". Eu não me esqueço que continuamos a ter Suljemai e Djuricic agora com 1 ano de adaptação ao clube e a um futebol diferente assim como não me esqueço dos regressados Lisandro Lopez e Farina.
E o Ola John ?

O Ola John faz parte de um grupo de jogadores onde se inclui, Fabio Coentrão, Sidnei e Nelson Oliveira.

O Fabio percebeu que o problema estava na cabeça dele e em mais lado nenhum. O Sidnei não percebeu. O Nelson Oliveira e o Ola John tambem ainda não perceberam.

E enquanto não perceberem, o JJ ou outro treinador qualquer não podem fazer nada. Nada.
Então mas não é para isso que pagamos meio milhão por ano ao Engenheiro Metalúrgico ?

Não. Pagamos meio milhão por ano, para ele escolher em todos os jogos a equipa que melhor serve os interesses do Benfica. Entre outras coisas. Não lhe pagamos 4M/ano para fazer de baby sitter.

Orgulhosamente_SLB


Barto

#14917
O que vale é que se esta época pegar de estaca, em Dezembro já é só juras de amor e pessoal a dizer que lhe fazia uns felácios...  :slb2:

Castro_SLB

Eu acredito muito nele, substituto do Gaitán.

J_PN

O ano passado no dragão fez uma segunda parte de deixar água na boca. Estou curioso para ver a próxima temporada, espero que expluda. O pior é que se isso acontecer no final da época não está cá.

Bekambol

Citação de: Castro_SLB em 07 de Julho de 2014, 13:51
Eu acredito muito nele, substituto do Gaitán.

eu também, aliás é muito melhor na minha opinião....

zefo

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 13:51
O ano passado no dragão fez uma segunda parte de deixar água na boca. Estou curioso para ver a próxima temporada, espero que expluda. O pior é que se isso acontecer no final da época não está cá.

Tou pensar avisar o SIS, eu cada vez que ando aqui querem que os jogadores expludam... como alguns dizem é só talibans  :tickedoff:

Castro_SLB

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 13:51
O ano passado no dragão fez uma segunda parte de deixar água na boca. Estou curioso para ver a próxima temporada, espero que expluda. O pior é que se isso acontecer no final da época não está cá.
Não sei, acho que este não veio através de nenhum fundo, mas já é a nossa sina...
Mas nós só temos que querer que todos os jogadores tenham alto rendimento para podermos ganhar, se este ano ganharmos novamente a tripleta e quem sabe se fossemos longe na Champions ou até ganhar a LE e saíssem novamente 3/4 jogadores não me importava, o que interessa é ganhar sempre e equilibrar as contas.

BenficaSetsFire

Arranca puto, tem que ser este ano.

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 13:51
O ano passado no dragão fez uma segunda parte de deixar água na boca. Estou curioso para ver a próxima temporada, espero que expluda. O pior é que se isso acontecer no final da época não está cá.

Pois foi. Assim que entrou o Lima, não foi?