Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Citação de: HS10 em 17 de Julho de 2014, 10:43
E é isto o potenciador mor!

Teimoso dum raio que é tão cego que apesar de ter jogadores para jogar numa tática muito diferente (e agora sem qualidade nos pl's) prefere emprestar 2 craques que mudar a tática.

Todos os nossos jogadores adaptam-se melhor a um 433, mas iremos forçar um 442.

Haja paciencia, ainda não começamos a jogar e eu já estou farto dele!

Se todos os jogadores jogam melhor num 433 como é que explicas que o único que não jogou nada a época passada tenha sido o Djuricic?

sandrosp30

Parece ter potencial mas convenhamos que o ano passdo nao mostrou NADA...

Chefe

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 10:38
Citação de: Chefe em 17 de Julho de 2014, 10:37
Citação de: maior que portugal em 17 de Julho de 2014, 10:35
pelo que li, o bernardo tá a ser treinado a defesa esquerdo e por acaso ate se tem destacado nos treinos looool
criminoso, mas não ficaria admirado se fosse verdade.

Relembro que este JJ chegou a colocar o Oblak a lateral direito

E o Raúl José num caixote do lixo, mas isso foi na brincadeira.
Isso não vi, mas se tu o dizes é porque deve ser verdade.

Nramos


KunAguero16

Fico com pena é que seja só por empréstimo.

Não tem lugar no sistema do Benfica. Será mais um caso tipo Ola John. Esperemos que o Mainz no fim da época o compre.

kangaroo


Bekambol

bom jogador, mas, obrigado e boa sorte....

Aloutre

Um empréstimo de um jogador que nos custou 8M€? Depois admiram-se que tenhamos de vender os melhores para aguentar o barco.

Willow

Tenho pena, a ser verdade. Precisou de mais tempo de adaptação, mas podia ainda ser muito importante na equipa.

sandrosp30

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2014, 10:52
Fico com pena é que seja só por empréstimo.

Não tem lugar no sistema do Benfica. Será mais um caso tipo Ola John. Esperemos que o Mainz no fim da época o compre.
Concordo 1000%. devia ser vendido pelo valor que custou!

maior que portugal

Citação de: Aloutre em 17 de Julho de 2014, 10:55
Um empréstimo de um jogador que nos custou 8M€? Depois admiram-se que tenhamos de vender os melhores para aguentar o barco.
foi por um valor alto, mas retifico aqui nao foram 8M mas sim 6,5M

maior que portugal

Citação de: sandrosp30 em 17 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2014, 10:52
Fico com pena é que seja só por empréstimo.

Não tem lugar no sistema do Benfica. Será mais um caso tipo Ola John. Esperemos que o Mainz no fim da época o compre.
Concordo 1000%. devia ser vendido pelo valor que custou!
Do ola jonh acho que so temos 15% do passe loooooooool

policeMAN

pois..
O Talisca é que vai ser o jogador potenciado pelo JJ..

é continuar a ver as oportunidades dos filhos.. e as dos enteados!!

ridiculo

Slb23

Citação de: maior que portugal em 17 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: sandrosp30 em 17 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2014, 10:52
Fico com pena é que seja só por empréstimo.

Não tem lugar no sistema do Benfica. Será mais um caso tipo Ola John. Esperemos que o Mainz no fim da época o compre.
Concordo 1000%. devia ser vendido pelo valor que custou!
Do ola jonh acho que so temos 15% do passe loooooooool
Temos 50%, não digam asneiras.

HS10

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 10:48
Citação de: HS10 em 17 de Julho de 2014, 10:43
E é isto o potenciador mor!

Teimoso dum raio que é tão cego que apesar de ter jogadores para jogar numa tática muito diferente (e agora sem qualidade nos pl's) prefere emprestar 2 craques que mudar a tática.

Todos os nossos jogadores adaptam-se melhor a um 433, mas iremos forçar um 442.

Haja paciencia, ainda não começamos a jogar e eu já estou farto dele!

Se todos os jogadores jogam melhor num 433 como é que explicas que o único que não jogou nada a época passada tenha sido o Djuricic?

Tu não achas que tens os jogadores mais preparados para o 433 do que no 442 do JJ?

Só o facto de no 433 puderes usar e aproveitar o "10" que temos, dás liberdade aos alas (para mim foi um crime ver o Markovic a descer tanto, mas c um Maxi atrás tinha msm de ser né). Depois este 442 funciona com jogadores mt especificos (aka Enzo), achas que um Talisca se adapta melhor a 8 em 433 ou em 442?
O Cavaleiro rendia mais em 433 ou 442? É que para mim extremos (com qualidade na finalização) é em 433. Mesmo Salvio e Gaitan rendiam mais... Só o facto de andarem a fazer piscinas...

Eu sei que podes dizer, mas a nossa equipa nunca rendeu o mesmo em 433, pois não! Mas também sem rotinas disso...

Já aqui disseram e eu concordo, com tanta gente nova a entrar a melhor maneira de eles irem entrando gradualmente era num 433. O 442 do JJ exige para além de um melhor posicionamento em campo e de um aumento da parte tática de quem joga, uma super disponibilidade física.

Para te responder, sim o Djuricic foi e é prejudicado pela posição no terreno, pela falta de adaptação, falta de confiança e td o mais. E foi dos poucos que não mostrou nada. Se quiseres interpretar bem o que disse é que todos os jogadores renderiam mais em 433, e isso não implica que estivessem mal o ano passado, simplesmente que poderiam era ter feito mais e melhor.