Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fyure

Vendam os suplentes também. Que se lixe.

Rei

Já sabia. Nem ele nem o Bernardo vão ficar, não há espaço para médios centro ofensivos. Tanto um como o outro teriam de jogar na posição do Enzo e isso é quase impossível acontecer. Fico com pena porque talento não falta.

Nuno Portmore

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: KKK24 em 17 de Julho de 2014, 10:20
Gostava de ver este gajo a ser realmente aposta

Ser "realmente aposta" significa utilizá-lo mesmo quando não joga nada? É que ele a época passada só não jogou mais porque foi horrível quando esteve em campo.

O nome Enzo Perez diz-te alguma coisa? Mas olha que há mais exemplos de jogadores que melhoraram de rendimento depois da temporada de adaptação.

Chefe

Continuava a depositar esperança neste rapaz. E aquele jogo no Murcão onde deu chocolate reforçou a ideia, mas depois no jogo a seguir foi logo para a bancada. Obvio que o treinador não conta com ele. E com o excesso de jogadores para o lugar, é o primeiro a saltar fora. E O Bernardo vai fora também

PAslb

Citação de: Nuno Portmore em 17 de Julho de 2014, 10:28
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 10:23
Tenho pena, mas as características do Djuricic não se coadunam com o sistema tático implementado pelo treinador. Ou o treinador muda o sistema tático por causa de um jogador, ou o jogador vai à sua vida. O que vai acontecer é a segunda opção.

Hum... na tua opinião deve ser mantido um sistema com dois avançados quando eles se chamam Lima e Derley?

E o Aimar? Não jogava a 10?
Por isso é que quando ganhamos títulos jogaram: Saviola - Cardozo, ou Lima - Rodrigo/Cardozo. Com o Aimar como segundo avançado não ganhamos nada...!

PAslb

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2014, 10:31
Já sabia. Nem ele nem o Bernardo vão ficar, não há espaço para médios centro ofensivos. Tanto um como o outro teriam de jogar na posição do Enzo e isso é quase impossível acontecer. Fico com pena porque talento não falta.
Eu acho que o Bernardo vai ficar, mas vai ter de se habituar a jogar mais recuado no terreno, exatamente na posição do Enzo.

Rei

Tenho pena, mas as características do Djuricic não se coadunam com o sistema tático implementado pelo treinador. Ou o treinador muda o sistema tático por causa de um jogador, ou o jogador vai à sua vida. O que vai acontecer é a segunda opção.

Hum... na tua opinião deve ser mantido um sistema com dois avançados quando eles se chamam Lima e Derley?

O Aimar perdeu o lugar pela mesma razão, ainda foi testado a segundo avançado mas não deu.

J.P.

Basicamente é isto. Este deve sair e o Bernardo ou emprestado ou continua pela equipa B.

O Benfica neste momento joga sem número 10, por isso acho que nem um nem outro irão calçar.

Nuno Portmore

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 10:32

Por isso é que quando ganhamos títulos jogaram: Saviola - Cardozo, ou Lima - Rodrigo/Cardozo. Com o Aimar como segundo avançado não ganhamos nada...!

Repito... Lima (quase 31 anos) e Derley...

Rei

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 10:33
Eu acho que o Bernardo vai ficar, mas vai ter de se habituar a jogar mais recuado no terreno, exatamente na posição do Enzo.

Não acredito. Não tem espaço.

maior que portugal

pelo que li, o bernardo tá a ser treinado a defesa esquerdo e por acaso ate se tem destacado nos treinos looool

Theroux

Citação de: Nuno Portmore em 17 de Julho de 2014, 10:31
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: KKK24 em 17 de Julho de 2014, 10:20
Gostava de ver este gajo a ser realmente aposta

Ser "realmente aposta" significa utilizá-lo mesmo quando não joga nada? É que ele a época passada só não jogou mais porque foi horrível quando esteve em campo.

O nome Enzo Perez diz-te alguma coisa? Mas olha que há mais exemplos de jogadores que melhoraram de rendimento depois da temporada de adaptação.

Mas qual temporada de adaptação? A que passou na Argentina? A sério, estás a falar do quê? Vai lá vai.

maior que portugal

Citação de: Nuno Portmore em 17 de Julho de 2014, 10:34
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 10:32

Repito... Lima (quase 31 anos) e Derley...

tenho fe no nelson oliveira

pilz-e

Tinha ainda alguma esperança que tal como o Olá Jão mostrasse qualquer coisa este ano, porque vê-se que há talento em ambos.

Custa-me é entender porque se gastam pequenas fortunas como se nada fosse em jogadores que pelos vistos nem interessam ou não se enquadram no sistema do treinador.

Chefe

Citação de: maior que portugal em 17 de Julho de 2014, 10:35
pelo que li, o bernardo tá a ser treinado a defesa esquerdo e por acaso ate se tem destacado nos treinos looool
criminoso, mas não ficaria admirado se fosse verdade.

Relembro que este JJ chegou a colocar o Oblak a lateral direito