Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: luis.live em 17 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: Rikhart em 05 de Fevereiro de 2014, 20:10
Este gajo não vale é um cu. O sulejmani vê-se a léguas a qualidade, mesmo com pouco ritmo etc, este ZERO.
Citação de: subLiminar em 05 de Fevereiro de 2014, 20:11
NULO: Sem espaço para jogar nem a vê!
Citação de: Minerva em 05 de Fevereiro de 2014, 21:11
Irrita-me vê-lo a jogar. Os outros já mostraram serviço e ele é o único que não sei porque razão não faz um cu. O toque de bola a mim não me diz nada, vejo-o mais como uma vedeta do que um jogador a sério. E não acredito que seja pela posição, o Markovic supostamente também rendia mais no meio e mesmo na ala já fez muito mais que este.
Citação de: Aakeonan em 05 de Fevereiro de 2014, 20:34
Bom "toque de bola" ele mostra. Mas não mostra rigorosamente mais nada.

A verdade nua e crua é que no Benfica não mostrou mais que o Menezes. E não é só no Benfica, desde que se fala dele que vi os jogos da Servia...e sempre foi exactamente a mesma coisa.

Tem de subir a produção em 300% para sequer começar a dar ares de bom jogador.

Nenhum defende a sua saída, ou defende?

abar85

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:58
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:44
se a sua saida for para dar oportunidade ao Bernardo que certamente mostrará mais empenho e vontade de triunfar, nada contra.

bgardo, sabemos muito bem que nao é isso que vai ocorrer
eu sei. o bernardo quer sair.

Como é que é isso?
entao...

nao querem todos sair? e nao é o lfv que tenta que todos fiquem?

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

luis.live

A verdade é que o Djuricic foi um flop , assim como o Olá. Vamos assumir isso e siga p bingo que prá frente é que é Lisboa...

  e também fica mal  só porque queremos dizer mal do JJ , estar a fazer do Djuricic o jogador que nunca foi!

nunoism

E quanto à história de ser nº 10

Kovacevic concorda

"Djuricic é diferente de Aimar, não é um número dez. É um segundo avançado que faz assistência mas também marca golos. Na Sérvia, jogava muitas vezes como ponta de lança mas penso que joga melhor atrás do avançado."

iKatz

Tambem vai ser vendido? Que bom, vende tudo!


ivodaniello

Citação de: luis.live em 17 de Julho de 2014, 13:59
A verdade é que o Djuricic foi um flop , assim como o Olá. Vamos assumir isso e siga p bingo que prá frente é que é Lisboa...

  e também fica mal  só porque queremos dizer mal do JJ , estar a fazer do Djuricic o jogador que nunca foi!

concordo

PAslb

Citação de: nunoism em 17 de Julho de 2014, 13:59
E quanto à história de ser nº 10

Kovacevic concorda

"Djuricic é diferente de Aimar, não é um número dez. É um segundo avançado que faz assistência mas também marca golos. Na Sérvia, jogava muitas vezes como ponta de lança mas penso que joga melhor atrás do avançado."
Mas o Benfica não joga com 1 jogador atrás do avançado, joga com 2 avançados.

BENFIKA

Basta ver por exemplo o que acontece grande parte das vezes aos Ronaldo quando joga na frente, quase que se torna um jogador "normal". Jogar na frente implica ter menos espaço, jogar grande parte das vezes de costas para a baliza, finalizar mais do que assistir.

O Djuricic é criador de jogo, jogador de fazer o último passe, de jogar com a bola no pé de frente para a baliza. É o jogador que mais me faz lembrar o Kaka dos velhos tempos.

Se era para jogar a avançado porque raio não compraram um avançado???

Rapaz_Da_Luz_1904


Em que dia termina oficialmente a janela de transferências?

ivodaniello

Está visto que este ano vou ser o unico Djuricic a frequentar o estádio da Luz e suas imediações

Tiago_Patatas

Mais um talento desperdiçado.

Anda bonito o Benfica.

iKatz

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2014, 14:03
Está visto que este ano vou ser o unico Djuricic a frequentar o estádio da Luz e suas imediações
tem la calma, que nem estadio secalhar vamos ter. Vai ser vendido

YapeQdm

So nao se esquecam todos os jogadores tem periodo de adaptacao..O djuricic no dragao na segunda parte estava mais desinibido e partiu a loica toda.. com a sangria de jogadores nucleares que estamos a ter este ano abriria espaco pra ele e acredito que este ano seria o ano de afirmacao.. Fodasse put qi pariu este defeso cada noticia pior do que a outra

BENFIKA

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Julho de 2014, 14:03
Mais um talento desperdiçado.

Anda bonito o Benfica.

Não te preocupes, ja estouramos mais 4M no talisca, que se não render daqui a um ano segue o mesmo caminho.