Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Schleich

É emprestado esta época. Na próxima época, se o Jesus estiver cá, é corrido de forma definitiva.

klik

 :confused: O Jesus ficou Fã do Bernardo :X

Ou o Djuricic mostrou pouco work rate nos treinos, durante a epoca.

HJDK

O Jesus de certezinha que ficou fã de um perna de pau qualquer que viu no PFC.

Ricardo Teixeira

O JJ cansa-se facilmente de alguns jogadores...
E depois tem pancada por outros...de qualidade duvidosa...

Eu acho que estamos a cometer um erro...mas enfim...

Anarquista

O erro é comprar miúdos de 21 anos por balúrdios, ao mesmo tempo que se gastam, de forma desnecessária, quatro milhões anuais com a formação.

matavelhos

Realmente a compra do Markovick foi mesmo um erro....

Erro é a gestão dos ativos do Benfica, sejam eles jovens ou não, tenham eles custado 1LK ou 8LK

Universo Benfica


Anarquista

Ignorando a ironia descabida, estás-me a dar razão. Contratar miúdos (plural, isto é, mais do que um), que pouco ou nada provaram, ao mesmo tempo que se investe na formação é um exemplo de má gestão.

iKatz

Para o ano o Jesus ja nao deve estar no SLB pode ser que seja "recuperado" a ver vamos

Misantropo

Não arranja nada melhor que um Mainz para o empréstimo?

Aguia31

Vergonhoso, o rapaz nunca teve a oportunidade para fazer uma sequência de 6 ou 7 jogos seguidos na sua posição.
Já nada me espanta......

hotshot

Desaproveitamento vergonhoso deste jogador

Acho um erro a sua saída, ainda para mais com a razia no plantel que tem acontecido

Jonny-Venezuela

Este foi mais um erro de casting tal como Funes Mori e Ola John.

Gastamos entre 15 e 18M em tres cepos e andamos a vender Garays por 6M.

Bah!

Eusébio10

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2014, 05:21
Este foi mais um erro de casting tal como Funes Mori e Ola John.

Gastamos entre 15 e 18M em tres cepos e andamos a vender Garays por 6M.

Bah!

Como erro de casting? Foi considerado o 3º melhor jogador na Holanda atrás de Bony e Eriksen...o jogo jogava que se fartava no Heerenveen.
Ola John foi é caro (provavelmente porque pertence a um fundo) mas tb foi um boa aposta.

Já Funes Mori esse sim, um cepo anunciado, uma vez estava a ver um video do Balanta e lá estavam os comentadores a gozar com ele (Funes, incrível se considerarmos que o video n era sobre ele)

Ahh e não gastamos esse dinheiro. Pelo Djruricic pagamos 4M por 80% (vendemos 20% ao fundo) e pelo Ola John pagamos +-5M por 50% do funes n me recordo ao certo.

nikas