Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

E continuam a insistir na historia da meia duzia de minutos... Fez mais de 10 jogos a titular, lol.

tiagoterceira

que flop até agora....enganou-me completamente

bellini

tem qualidade. basta ver a epoca que fez no heerenven e aquela segunda parte contra o porco.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rikhart em 27 de Dezembro de 2014, 00:26
E continuam a insistir na historia da meia duzia de minutos... Fez mais de 10 jogos a titular, lol.

Até finalmente jogar bem no último. Por isso é que Lima mete tanto nojo, no dia em que finalmente jogar bem não joga mais. Sabe muito.

Arhamiis

Está cada vez parece mais parecido com o velho e polémico tópico do Freddy Adu, espero que o Djuricic tenha melhor sorte.

Roy Kent


Francescoli

Que esteja a valer a pena pela parte mental, pelo menos.

Gandaia

Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 18:51
Citação de: DANI BOY em 26 de Dezembro de 2014, 18:45
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: DANI BOY em 26 de Dezembro de 2014, 18:36
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 18:33
Citação de: DANI BOY em 26 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 18:22
Citação de: DANI BOY em 26 de Dezembro de 2014, 18:14
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 18:09
Citação de: DANI BOY em 26 de Dezembro de 2014, 18:06
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 17:46
Citação de: Benfiquista do norte em 26 de Dezembro de 2014, 12:32
Citação de: Foka em 25 de Dezembro de 2014, 23:29
Os jogadores só conseguem dar o salto se forem uma aposta continuada e sentirem confiança...
E se tiverem qualidade.
O que é evidente neste caso...
é evidente a falta de estofo para aguentar a pressao de vestir a camisola do benfica...isso sim!
Sim porque contratar um miúdo que jogou a vida toda a organizar jogo, para mete-lo a jogar de costas para a baliza e dando-lhe meia dúzia de minutos numa época só demonstra isso mesmo... Falta de estofo O0
argumento entao que jogando no colosso mainz, e nao sobressai nada de nada...defender o jogador sim quando o justifica, defender só porque aprecias o jogador mas depois ele nao o prova em campo...lá vem a teoria de jogar fora de posiçao!!! deus queira que ele me engane, porque senao foram 6 milhoes bem estoirados! a ver vamos o que diz o mainz no final da época deste jogador...
Péssimo empréstimo. Jogador de ataque continuado e não de transições rápidas. Tem é de jogar em clubes que gostem de ter a bola e procurem organizar jogo com futebol apoiado
nao sei, o que sei é que na holanda fez uma época estrondosa...mas o campeonato holandes é demasiado atacante, apanha um campeonato em que se sabe defender e marcar em cima e ve se lixado, tem recursos técnicos, mas hoje em dia isso nao chega...e depois defender nao é com ele o que complica o seu estatuto...
Tudo isso é verdade, mas o Benfica deveria procurar um empréstimo mais de acordo com aquilo que o jogador pode render cá...
o benfica pensou nisso, emprestou a um clube com menos mediatismo e pressao e nem assim ele esta a corresponder, portanto, acho que o jogador é que tem que pensar em se auto avaliar e pensar em adaptar se e melhorar...
O Benfica tem de emprestar jogadores a níveis semelhantes que vai procurar deles e dessa forma a pouca pressão não se enquadra.. O jogador devia estar num Ajax, PSV ou Anderlech. Um clube que gosta de atacar e procura ter um futebol apoiado.. Com pressão, porque sem ela não vamos ter a evolução mental que queremos..
nao concordo, campeonato alemao é muito competitivo, bem mais que o holandes e o belga...basta ver as equipas alemas nas competiçoes europeias nos ultimos anos...eu acho que o jogador tem qualidade, mas nao a suficiente para singrar no benfica! e se ele me provar o contrario ainda bem...até agora nao me fez mudar de ideia!
Para mim o campeonato alemão em competitividade só perde para o inglês. Adoro o futebol alemão!
Eu não estou a falar da competitividade do campeonato, mas sim do que a equipa procura em termos tácticos e estratégicos.
Na Alemanha deveria estar em outros clubes, contudo seriam equipas onde ele provavelmente não iria calçar...

E eu diria que não basta o Benfica querer poro jogador em determinados clubes pois também é preciso que os clubes o queiram.

Benfiquista de braga

Tem de haver  uma analise seria por parte do nosso dep técnico para analisar se o sistema, se os companheiros, se o clube se enquadra no desenvolvimento do nosso jogador.

Para mim mais importante do que a compensação financeira.

RAFL


Star

Das maiores desilusoes que tive nos ultimos anos, neste tinha mesmo fe, mas a vontade dele de jogar e a mesma que eu tenho de ir para a guerra no Afeganistao

PERERUXO

Julgava que este seria a revelação esta época no Benfica.

Katsumoto

Tento evitar este tópico para não me lembrar do desgosto que este jogador me deu.

ChamaImensaSLB

Citação de: Kaleidoscope em 31 de Dezembro de 2014, 14:09
Tento evitar este tópico para não me lembrar do desgosto que este jogador me deu.

a ti e a mim. Olhava para este gajo quando chegou e pensava que em 31/12/2014 era de longe o melhor jogador do plantel, e não pensava que iam sair aqueles todos

fjr

Citação de: RAFL em 30 de Dezembro de 2014, 19:24
para mim era este o novo 8

O 8 no nosso modelo de jogo tem de correr imenso para ocupar espaços... Nunca na vida o Djuricic tem andamento para isso. Parece ter muita técnica mas falta o empenho e, talvez, capacidade física para estar dentro do jogo os 90'.