Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fake Blood

Já me tinha esquecido de vir aqui.
Só vi a 1ª parte desse jogo dos sub-21.
Gostei de o ver. Jogo bom para ele, com espaços, foi progredindo com a bola, fez boas aberturas, andou pelo o meio, foi à linha cruzou, deu algumas oportunidades aos colegas.
Mas mais do que isso, gostei do empenho. Apareceu na frente, na direita, na esquerda, veio buscar jogo, veio defender, aguentou o choque de alguns matacões e foi a lançamentos laterais do lado contrário  ;D
Era um jogo de sub-21, podia-se tar a cagar, felizmente não me pareceu. Quis mostrar serviço. Espero que este seja o ponto de viragem. Que volte cheio de vontade. Tem lá tudo para dar certo.
Shine on you crazy diamond!

Hölderlin

Citação de: Çula em 19 de Fevereiro de 2015, 12:21
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2015, 10:57
Clyne, lateral direito do Southampton: «Tem mostrado qualidade. Tem abrilhantado os treinos. Quer sempre a bola e estamos contentes por ter um jogador como ele, que representa uma ameaça para os adversários.»

Os treinos são os treinos. Eu ainda me lembro do Petit na pré época de 2007/08 gabar as qualidades do Bergessio, que era o jogador que mais o estava a surpreender nos treinos.
O grande problema do Djuricic tem sido a sua abordagem ao jogo. De nada lhe vale fazer trinta por uma linha nos treinos e depois nem se dar por ele nos jogos.

O Bergessio tinha alguma qualidade. Nós nessa altura é que queimávamos jogadores todos os anos, parecíamos o Sporting.

bruno cardoso

O Bergessio era bom jogador foi mal aproveitado, mas tem havido muitos assim  no Benfica, ainda me lembro depois de uma grande temporada o Benfica nao quis dar 5 milhões pelo miccoli tal como o Suazo.Bons jogadores

Livrinhos

O Bergessio, não foi aquele que chegou a fazer um trabalho engraçado em Itália? Tenho ideia de ler algo sobre isso...

Hölderlin

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Fevereiro de 2015, 16:43
O Bergessio, não foi aquele que chegou a fazer um trabalho engraçado em Itália? Tenho ideia de ler algo sobre isso...

Sim, foi equacionado pelo Milan na altura.

ChEsTeR

tivesse o bergessio tido oportunidades que outros tiveram e secalhar tudo podia ter sido diferente, nunca o achei o marreta que se fez dele aqui

Jiujitsu

Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2015, 16:24
O Bergessio era bom jogador foi mal aproveitado, mas tem havido muitos assim  no Benfica, ainda me lembro depois de uma grande temporada o Benfica nao quis dar 5 milhões pelo miccoli tal como o Suazo.Bons jogadores

Até jogarem pelo Benfica são todos bons, depois já os catalogam de cepos e nunca se entende como é que alguém apostou neles.

O Bergessio era um jogador mediano e nunca conseguiu ser mais que isso.
O Suazo depois de sair do Benfica não fez mais nada e mesmo cá acho que não fez um trabalho por ai além, o Miccoli já são outros 500, craque a sério, empolgava.

Endless

Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2015, 16:24
O Bergessio era bom jogador foi mal aproveitado, mas tem havido muitos assim  no Benfica, ainda me lembro depois de uma grande temporada o Benfica nao quis dar 5 milhões pelo miccoli tal como o Suazo.Bons jogadores

Não fiquei muito chateado em não se ter accionado a opção de compra do Suazo, para ser muito sincero.

Cenotaph

O Bergessio nunca passou de um jogador de equipa de meio/funda da tabela num campeonato em declínio como o italiano. Não era nada de especial mesmo...

Vianna

Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!

pguerreiro

Citação de: Vianna em 19 de Fevereiro de 2015, 17:57
Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!
Detestou tanto que não queria ser emprestado.

Francescoli

O Bergessio fez uma carreira interessante.

Era um Jara ligeiramente melhor.

Pedro.SLB.71

bolas... só falam de cromos que já passaram

Cardozo_7.

Citação de: Vianna em 19 de Fevereiro de 2015, 17:57
Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!

What??!! De onde veio isso?

Rulio


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.