Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Theroux

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:29
Se é muita bom porque fez uma cueca então o Taarabt está aqui está a lutar pela Bola de Ouro.
LOL.Agora é a hora de defender o Taarabt e atacar o Djuricic

Faz um favor a ti próprio e evita essas provocaçõeszinhas da treta.

Citação de: HJDK em 17 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:29
Se é muita bom porque fez uma cueca então o Taarabt está aqui está a lutar pela Bola de Ouro.
Já não precisas de o mandar abaixo. Tens que te adaptar ao contexto e deixar para trás esses velhos hábitos..

Mais outro, devem ter aderido a um desafio no facebook.

sbremoved_28408

Eu acho que merece uma oportunidade,como todos os outros. Pena é que chegue mais tarde por causa do Europeu. É esperar que a Sérvia seja já arrumada

Barto

Rio Ferdinand ‏@rioferdy5
Duricic the Serbian no.10 in the game vs Germany just scored a lovely goal...megs!! Looks a good player after 15mins!

Livrinhos

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:48
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:29
Se é muita bom porque fez uma cueca então o Taarabt está aqui está a lutar pela Bola de Ouro.
LOL.Agora é a hora de defender o Taarabt e atacar o Djuricic

Faz um favor a ti próprio e evita essas provocaçõeszinhas da treta.

Espera lá.

Tu vens para o tópico do DJuricic falar do Taarabt...e ele é que devia evitar as "provocaçõeszinhas da treta"?

Sim senhor muito me contas.

Curiosamente, ou talvez não, bom bom é ver determinadas posturas em determinados tópicos, só é surpresa para quem anda desatento. Hoje calhou ao DJuricic, acontece.  :victory:

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2015, 20:50
Eu acho que merece uma oportunidade,como todos os outros. Pena é que chegue mais tarde por causa do Europeu. É esperar que a Sérvia seja já arrumada
Oxalá a Sérvia vá longe e ele faça um grande europeu, precisa de imensa confiança.

Cloughie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2015, 20:50
Eu acho que merece uma oportunidade,como todos os outros. Pena é que chegue mais tarde por causa do Europeu. É esperar que a Sérvia seja já arrumada

Devem ir às meias, pelo menos.

Negative

Marcou um bom golo e o que é que se vê no tópico dele?
Provocações parvas entre users.

'Tá certo.  O0

ChEsTeR

espero que o benfica não tenha desistido dele

Theroux

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:48
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:29
Se é muita bom porque fez uma cueca então o Taarabt está aqui está a lutar pela Bola de Ouro.
LOL.Agora é a hora de defender o Taarabt e atacar o Djuricic

Faz um favor a ti próprio e evita essas provocaçõeszinhas da treta.

Espera lá.

Tu vens para o tópico do DJuricic falar do Taarabt...e ele é que devia evitar as "provocaçõeszinhas da treta"?

Sim senhor muito me contas.

Curiosamente, ou talvez não, bom bom é ver determinadas posturas em determinados tópicos, só é surpresa para quem anda desatento. Hoje calhou ao DJuricic, acontece.  :victory:

E vão 3.

O Djuricic mostrou ZERO desde que saiu do Heerenven em TRÊS clubes diferentes.

Qual. É. A. Dúvida?

The Eagle 10

Com o RV vai ter uma nova oportunidade tenho a certeza.

maior que portugal

posso vos pedir uma coisa?? esperem pela pré época, acalmem se lá, tá tudo muito nervoso, tdos nos aqui sabemos que o djuricic tem qualidade, se serve para os interesses do clube? não sei, vamos aguardar a pré época.

guizuca

Vinha perguntar se está a jogar bem mas pelos vistos ainda me batem.  ::)
Ainda tenho esperança neste rapaz.

Cris88

faz-me lembrar um pouco o rui costa

Frank James

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:53
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Junho de 2015, 20:51
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:48
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2015, 20:29
Se é muita bom porque fez uma cueca então o Taarabt está aqui está a lutar pela Bola de Ouro.
LOL.Agora é a hora de defender o Taarabt e atacar o Djuricic

Faz um favor a ti próprio e evita essas provocaçõeszinhas da treta.

Espera lá.

Tu vens para o tópico do DJuricic falar do Taarabt...e ele é que devia evitar as "provocaçõeszinhas da treta"?

Sim senhor muito me contas.

Curiosamente, ou talvez não, bom bom é ver determinadas posturas em determinados tópicos, só é surpresa para quem anda desatento. Hoje calhou ao DJuricic, acontece.  :victory:

E vão 3.

O Djuricic mostrou ZERO desde que saiu do Heerenven em TRÊS clubes diferentes.

Qual. É. A. Dúvida?
Está com a seleção sub21, não estamos a falar de ninguém com 25 anos. O mais provável é o Benfica ter sido um passo demasiado grande numa fase precoce da carreira. Todos os que estão aqui a defender o Djuricic têm plena consciência de que falhou, apenas conseguem ver o potencial que o moço tem, que é muito.

trucatruca

Este e o Fariña devem fazer a pré.