Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

I Am The Walrus

Citação de: Derek em 09 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: tulio_slb em 06 de Setembro de 2015, 11:21
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: tulio_slb em 05 de Setembro de 2015, 12:08
Neste nosso sistema só tem lugar a 8 e tem que ser muito trabalhado para corresponder bem nesse lugar.
muito trabalhado? terias era de o transformar num tipo de jogador completamente diferente do que é, acredito que na Champions o RV irá jogar com 3 médios, não com o Astana mas nos outros jogos, o Djuricic aí poderia ser peça chave, mas não foi inscrito, é pena

Não seria um 8 para jogar em jogos com grau de dificuldade elevado, nesses jogaria Samaris/Fejsa ou Samaris/Cristante. Mas na maioria dos outros jogos o Djuricic a 8 seria um importantíssimo daria muito critério nos últimos passes e maior liberdade ao Jonas.

Djuricic a 8?? Mas porque? O que é para voces um numero 8??

Para mim um 8, tem que ser um jogador que faça bons passes e  ser bom tecnicamente, mas tem que ter outras qualidades tão ou mais importantes... como ser bom tacticamente, ter uma alta intensidade, e apoiar constantemente o ataque e defesa..

Ora isso é algo que nem taarabt, talisca ou djuricic tem... Podem ser bons tecnicamente, mas para 8 não servem (e principalmente da forma que o SLB joga 4-4-2).

Começas com "Para mim um 8, tem que ser um jogador que faça bons passes" .. eu pergunto, o Pizzi faz isso? o Talisca faz isso? Os dois jogadores que desde a última época mais têm jogado aí e quanto a mim, mal!
O Pizzi rende mais como médio interior direito, na linha, o Talisca (aparentemente) rende mais atrás do PLC .. como 2º avançado ..

Emprestamos o Ruben Amorin que em forma física neste momento era titular a cagar, o Samaris para mim TEM que jogar aí para jogar o Fejsa e depois temos o João Teixeira que tem tudo para ser um "8" de eleição ...

O Djuricic, só pode ser um "8" jogando num 4-4-2 (lonsago) fazendo o que o Aimar fazia em 09-10, tendo um jogador com o Ramires e o Javi no meio campo, sem esse apoio é óbvio que o sérvio não dava conta do recado ..

Num 4-4-2 (losango)

. Fejsa / Cristante / Samaris

. Pizzi/Samaris/ J.Teixeira         . Djuricic                  . N.Gaitan

Assim penso, que poderia render aí, mas lá está sem jogar ninguém sabe um caralho....

Rufy

Pelo menos já aparece o nome dele no site da liga...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BC

Está ao nível de Franco Jara, Bruno César, Sulejmani de jogadores que se esperou mundos e fundos e acabará por sair pela porta pequena.

MrJohnny

Citação de: Rufy em 11 de Setembro de 2015, 16:25
Pelo menos já aparece o nome dele no site da liga...

Como seria de esperar.  :)

Derek

Citação de: I Am The Walrus em 11 de Setembro de 2015, 13:42
Citação de: Derek em 09 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: tulio_slb em 06 de Setembro de 2015, 11:21
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: tulio_slb em 05 de Setembro de 2015, 12:08
Neste nosso sistema só tem lugar a 8 e tem que ser muito trabalhado para corresponder bem nesse lugar.
muito trabalhado? terias era de o transformar num tipo de jogador completamente diferente do que é, acredito que na Champions o RV irá jogar com 3 médios, não com o Astana mas nos outros jogos, o Djuricic aí poderia ser peça chave, mas não foi inscrito, é pena

Não seria um 8 para jogar em jogos com grau de dificuldade elevado, nesses jogaria Samaris/Fejsa ou Samaris/Cristante. Mas na maioria dos outros jogos o Djuricic a 8 seria um importantíssimo daria muito critério nos últimos passes e maior liberdade ao Jonas.

Djuricic a 8?? Mas porque? O que é para voces um numero 8??

Para mim um 8, tem que ser um jogador que faça bons passes e  ser bom tecnicamente, mas tem que ter outras qualidades tão ou mais importantes... como ser bom tacticamente, ter uma alta intensidade, e apoiar constantemente o ataque e defesa..

Ora isso é algo que nem taarabt, talisca ou djuricic tem... Podem ser bons tecnicamente, mas para 8 não servem (e principalmente da forma que o SLB joga 4-4-2).

Começas com "Para mim um 8, tem que ser um jogador que faça bons passes" .. eu pergunto, o Pizzi faz isso? o Talisca faz isso? Os dois jogadores que desde a última época mais têm jogado aí e quanto a mim, mal!
O Pizzi rende mais como médio interior direito, na linha, o Talisca (aparentemente) rende mais atrás do PLC .. como 2º avançado ..

Emprestamos o Ruben Amorin que em forma física neste momento era titular a cagar, o Samaris para mim TEM que jogar aí para jogar o Fejsa e depois temos o João Teixeira que tem tudo para ser um "8" de eleição ...

O Djuricic, só pode ser um "8" jogando num 4-4-2 (lonsago) fazendo o que o Aimar fazia em 09-10, tendo um jogador com o Ramires e o Javi no meio campo, sem esse apoio é óbvio que o sérvio não dava conta do recado ..

Num 4-4-2 (losango)

. Fejsa / Cristante / Samaris

. Pizzi/Samaris/ J.Teixeira         . Djuricic                  . N.Gaitan

Assim penso, que poderia render aí, mas lá está sem jogar ninguém sabe um caralho....

Nem o Pizzi nem talisca são "oitos" para o Benfica... mas o passe nem é a pior caracteristica para não poderem jogarem ai... é mais pela pouca intensidade, e por serem maus tacticamente (algo que Djuricic tambem falha)!
Temos visões diferentes do que é um 8. Concordo contigo, que a melhor taticta seria esse teu "losango" e possivelmente com esses interpretes... mas para mim nessa taticta o djuricic é um 10 (que é onde ele rende)... fazendo a analogia com 2010, quem mais se aproxima das funções do 8 seria o (Pizzi/Samaris) ou na altura o  Ramires!! Pois era o ramires que fazia o vai-vem constante entre ataque-defesa e era quem mais ajudava o Javi Garcia na recuperação da bola! E é esse tipo de jogador que infelizmente não existe no SLB (Ruben Amorim era perfeito na posição :disgust:)!

Benfiquismo

Ás vezes ter talento não chega.

rdr10

Sou estúpido por ainda ter esperanças?

wires2

Citação de: rdr10 em 15 de Setembro de 2015, 14:07

Se formos...somos dois  :-X

NicoGaitan10

Deixem jogar o Mantorras.  :bandeiraslb2:

RAFL

se tivesse fibra era o 8......mas a fibra não se treina......ou se tem....ou não se tem

luis___alex

Livrinhos

Citação de: luis___alex em 15 de Setembro de 2015, 16:14
Citação de: wires2 em 15 de Setembro de 2015, 14:32

Se formos...somos dois  :-X
3

Esse número deve ser elevado e até ter pessoas da direção.

Quem arranja colocação para o Ola John também arranja para este.

BlankFile

Não és, caso contrário somos dois estúpidos então.

Tenho esperança também.

KunAguero16

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 15 de Setembro de 2015, 18:17

ÉS

:ashamed: :ashamed:
Eu ainda acho que vai dar um jogador do crl...

Mas, por outro lado, com o Nélson Oliveira a história já é outra...