Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dejavu_Text

Espero que seja para continuar pois gostei muito do que vi.

Guilherme Calado Carvalho

Na tatica da moda 4-2-3-1,que é a tatica de quase todas as equipas inglesas o Djuricic assenta na perfeiçao atras do avançado e a jogar em contra-ataque...por exemplo nos jogos da champions...agora temos de perceber que nos somos o ben

Guilherme Calado Carvalho

Somos o Benfica  e jogamos no campeonato portugues,jogamos quase sempre com 2 pontas de lança!!eu pessoalmente gosto do DJURICIC mas dificilmente encaixarà no Benfica

tulio_slb

Veremos se terá mais uns minutos hoje.

Benfanatic

Encaixa q nem uma luva atrás do PL, e este ano tem um treinador q utiliza essa tactica mtas vezes. Se levar isto a sério, este pode ser o ano da sua ressurreição.

mirons

Se continuar a somar uns minutos aqui e ali, talvez venha a ter na Taça da Liga a grande oportunidade para se mostrar. Espero que não a encare como um frete como já o fez no passado, o que o "matou" com o nosso ex-treinador.

Por mim era sempre opção à frente do Talisca ou do Taarabt, naquela posição atrás do ponta-de-lança.

tapaorelhas


jpcafe

Citação de: JSilva28 em 14 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: pinheiro3 em 13 de Dezembro de 2015, 19:22


A suposta troca de palavras entre ele e Jonas. Parece-me mais que Jonas está a aprovar a decisão dele em passar a bola na situação do quarto golo. Dois jogadores que pensam o jogo da mesma maneira.
Nota-se claramente que ele está a fazer um gesto de aprovação, como que a dizer, "tiveste bem cara, é isso mesmo"!

É complicado tirar conclusões com base neste jogo, porque entrou numa fase em que o Vitória estava a querer arriscar tudo e subiu as suas linhas, dando espaço entre linhas e nisso o Djuricic é fortíssimo, no aproveitamento desse mesmo espaço.

Agora, a realidade em Portugal é que na maioria dos jogos contra o Benfica, esse mesmo espaço é preenchido por muitos jogadores, onde a pressão é constante e é nesses apertos que o Djuricic não se dá tão bem e o seu jogo é anulado dada a sua pouca intensidade nos duelos individuais.

Mas, tem qualidade para ser útil e ser melhor aproveitado! Depende dos jogos e das circunstâncias dos mesmos.

O Jonas e uma excelente pessoa :)
Que Senhor!

jpcafe

Citação de: I Am The Walrus em 13 de Dezembro de 2015, 12:56
Para mim, não há que inventar, temos 1 posição para 2 jogadores, Jonas e Djuricic têm que rodar os dois nessa mesma posição!

Se Jonas é o titular,o sérvio tem que ser a principal alternativa e quando um não joga, joga o outro!

E se Jonas deveria jogar sempre os jogos em casa como Titular, o Djuricic deveria fazer o oposto, ser Titular nos jogos fora, temos dois excelentes jogadores, um é melhor no 4-4-2(Jonas) outro é melhor no 4-3-3 (Djuricic) e com isto temos logo dois planos de jogo e duas formas de jogar e se temos estes 2 jogadores com estas qualidade só temos que os aproveitar!

A entrada ontem do sérvio, só vem dar uma chapada aqueles que só falam do que nada sabem, eu tb nada sei, mas até ver do que conheço do jogador prefiro aguardar para ver o que ele mostra em campo, outros preferem vir para aqui destilar ódio e escrever teorias da conspiração quando nada sabem, mesmo assim, inventam só para apoiar tudo o que a "estrutura" faz, mas ás vezes a "estrutura" tb erra e ter um jogador destes encostado, é mais que evidente que foi um erro enorme ter este jogador tanto tempo encostado, quando  a cagar tem lugar nos 18!

Só espero que seja para continuar esta aposta pq ele tem qualidade e muito para ajudar o Benfica a ser melhor e dá soluções que mais nenhum jogador consegue dar devido ás suas qualidade individuais...

E já agora, aproveitem tb o Cristante, pois ele não vai desiludir, pq tb tem muita qualidade.

Jonas tem de jogar sempre... A serio que estas a colocar o Djuricic ao nivel do Jonas?
Por favor! Este gajo mostrou 0 em 3 anos, 25m bons nao o fazem merecedor da titularidade.

Tr - 17

O Djuricic é um jogador bom tecnicamente, e rápido.

Em Setúbal nos poucos minutos que teve lá mostrou qualquer coisa. Pode ser muito útil nas transições uma vez que é rápido com bola.

Num Benfica muito ofensivo, pode não ter oportunidade de por em prática essa sua mais valia. Curiosamente, com o RV jogamos muitas vezes recuados (mais do que deveríamos, mas isso é outra conversa) e um jogador destes pode ter lugar e ser uma boa alternativa para ter no plantel.

Agora vamos ter de arrumar a casa na abertura do mercado, mais até do que fazer contratações (espero uma alternativa ao Eliseu, apenas).

Almareado

Vá no lugar do Gaitan com o Pizzi à direita.

I Am The Walrus

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2015, 11:37
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Dezembro de 2015, 12:56
Para mim, não há que inventar, temos 1 posição para 2 jogadores, Jonas e Djuricic têm que rodar os dois nessa mesma posição!

Se Jonas é o titular,o sérvio tem que ser a principal alternativa e quando um não joga, joga o outro!

E se Jonas deveria jogar sempre os jogos em casa como Titular, o Djuricic deveria fazer o oposto, ser Titular nos jogos fora, temos dois excelentes jogadores, um é melhor no 4-4-2(Jonas) outro é melhor no 4-3-3 (Djuricic) e com isto temos logo dois planos de jogo e duas formas de jogar e se temos estes 2 jogadores com estas qualidade só temos que os aproveitar!

A entrada ontem do sérvio, só vem dar uma chapada aqueles que só falam do que nada sabem, eu tb nada sei, mas até ver do que conheço do jogador prefiro aguardar para ver o que ele mostra em campo, outros preferem vir para aqui destilar ódio e escrever teorias da conspiração quando nada sabem, mesmo assim, inventam só para apoiar tudo o que a "estrutura" faz, mas ás vezes a "estrutura" tb erra e ter um jogador destes encostado, é mais que evidente que foi um erro enorme ter este jogador tanto tempo encostado, quando  a cagar tem lugar nos 18!

Só espero que seja para continuar esta aposta pq ele tem qualidade e muito para ajudar o Benfica a ser melhor e dá soluções que mais nenhum jogador consegue dar devido ás suas qualidade individuais...

E já agora, aproveitem tb o Cristante, pois ele não vai desiludir, pq tb tem muita qualidade.

Jonas tem de jogar sempre... A serio que estas a colocar o Djuricic ao nivel do Jonas?
Por favor! Este gajo mostrou 0 em 3 anos, 25m bons nao o fazem merecedor da titularidade.

Pela tua "lógica" nenhum suplente, consegue "roubar" ou fazer melhor do que o Titular? Se fosse assim bastavam 11 jogadores num plantel...
Eu disse nas minhas palavras que o Djuricic tem o nivel do Jonas? Eu disse que o Djuricic tira o lugar neste momento ao Jonas? Eu disse sequer que acho o Djuricic melhor que o Jonas? Lê, primeiro o que as pessoas escrevem.

O que eu escrevi e mantenho a minha opinião, é que o Jonas tem 31 anos e como tal não aguenta fisicamente jogar por exemplo 2 jogos numa semana, aguentar até aguenta, o rendimento é que não é igual ...
Por isso, na minha opinião, quando houvesse 2 jogos por semana, ora jogava um ora jogava outro, que mal tinha isto?
E essa conversa de em 3 anos mostrou 0, tem muito que se lhe diga, mas cada um pensa com a sua cabeça e cada um é livre de pensar como bem entender.

fjorge

Quando o Gaitan voltar, está de regresso á bancada.

Partouze

resolver a 1a parte com 2 ou 3 golos e dar oportunidade a este menino a 2a parte TODA.

se uns têm oportunidades este tb deveria ter.

Delirium Tremens

O Benfica cada vez mais vai evoluir para um sistema 4x2x2x2

Dois médios e dois avançados, a diferença estará nos alas. Com Gaitán, Pizzi, Djuricic, Taarabt, Cervi... Não faz sentido jogar num 4x4x2 mais clássico com os alas bem colados às faixas.

Com o regresso de Salvio isto poderá ser ligeiramente diferente, mas mesmo Salvio é um jogador que ganharia muito em jogar em terrenos mais interiores.

           
                                        Júlio César
                                          Ederson

             Nélson         Luisão             Jardel           Eliseu
            Almeida       Lisandro          Lindelof          Sílvio

                               Samaris           Renato
                                Fejsa             Teixeira

                         Pizzi                            Gaitán
                        Salvio                          Djuricic
                        Cervi                           Taarabt
                       Guedes                          Santos

                                  Jonas         Mitroglou
                                 Talisca         Jiménez