Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slipknot_BMC

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Janeiro de 2016, 16:15
vamos a ver se la se destaca


se não se destacar depois quero ver as desculpas que se vão dar aqui.
Tambem quero ver quais serão as desculpas se se destacar

da minha parte digo ja que nao tem qualidade para o Benfica

do pouco que jogou nao mostrou nada
Podes ter andando distraido.Depois de ter visto quase toda a gente dizer que o André Gomes não prestava e davam graças a Deus por ser vendido já acredito em tudo

olha ainda no jogo com o Oriental nao jogou nada de especial mas nesse jogo ng jogou nada de especial diga-se de passagem.

o que sei e que na holanda jogava mt , veio para ca e foi emprestado algumas vezes e nunca se impôs em lado nenhum.

Kurt Cobain 10

Que venha para cá em troca  o T...  ::)

arl

Se não vier nenhum 8 em condições, este mercado de transferências foi totalmente patético. Mais um.

Pikes


Jorge.P_

Ah, o Jovic vem já?

Então pronto, está explicado. O 4-4-2 de pedra e cal. Jovic alternativa ao Jonas.

Agora é despachar o Taraabt. Até é bem mais urgente que este. Mas o Djuricic foi um investimento maior e que convinha ter retorno.

Benfanatic

Agora é só despachar o Taarabt, fazer um upgrade ao Talisca e a maquina fica afinada :bandeiraslb2:


FernandesSLB

Que alivio, menos entulho no plantel.

marcosantos

acho bem, não tem sido opção, mais vale ser emprestado e tentar recuperar o valor investido nele.

klik

Para mim este empréstimo tem mais algo no Bico.. pelo menos em tentativa futura... 1 ou outro jogador dos Belgas, principalmente na tentativa de eles ficarem com ele.

Porque caso contrario acredito bem, que tinha havido clubes que poderiam ter interessado muito mais ao Sérvio.

bruno cardoso

João Bizarro ‏@jbizarro  3 minHá 3 minutos
Djuricic no Ander Leste (ouvi agora na telefonia)

;D

klik

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2016, 16:33
Incrível. Não se percebe mesmo, sinceramente.

Ao menos que venha alguém. Era o mínimo que poderiam fazer.

Alguem para um lugar que nunca existiu..  ??! saida muito mais relevante foi um cristante por exemplo..

Anyway... a equipa B pode estar a ser preparada sem João Carvalho e este subir.

Rikhart

Citação de: rdr10 em 21 de Janeiro de 2016, 15:11
Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: Alento em 20 de Janeiro de 2016, 16:11
O Djuricic devia ser um caso de estudo.

Nunca fez nada pelo Benfica mas há quem teime em que tem qualidade e devia ter mais hipoteses...

Como se nunca as tivesse tido, como se não tivesse flopado noutros clubes inde esteve por emprestimo.

Mais fez o Ola John que era bem pastelão mas ainda marcou uns golos decisivos.

Bem vou voltar a repetir, o Djuricic em termos de minutos tem 5 jogos completos pelo Benfica. Oportunidades? lol
O Ola John tem + de 80 jogos pelo Benfica.

O Djuricic já vai salvo erro em 16 jogos a titular pelo Benfica. E não mostrou ponta de um corno em nenhum. Mas é muita bom, e tem o potencial e tal. Ou não.

Isto é a alucinação total e completa, tem meia época a titular, mas no entanto juram a pés juntos que não, só porque se recusam a acreditar que se calhar o djuricic não é nada de especial, e não é nem da posição, nem das faltas de oportunidades.

Só num ano teve mais de 1000 minutos de Benfica, manquem-se crl.


Para já quem se tem que mancar é alguém que tu conheças, não eu, como não me conheces de lado nenhum podes acalmar esse pito.

Anyway, eu falei dos jogos para a liga NOS, onde ele tem estes dados:

12 jogos - 370 minutos (Já contando com o jogo desta época) O que mostra que ele nesses 12 jogos jogou 30 minutos por jogo.

E agora vamos ao óbvio, jogou sempre mal? Mentira. Até fez bons jogos, foi encostado por um problema de atitude e nunca por um problema técnico\táctico. O que não faltaram no Benfica foram jogadores como o Emerson que tiveram "mil" oportunidades (24 jogos - 2092 minutos só na Liga NOS).

O Djuricic é um caso complicado, é novo, custou 8 milhões e com uma mudança de atitude pode dar um bom jogador, esse mudança de atitude é mais fácil de mudar do que mudar os pés de qualquer Cortez ou Funes Mori desta vida.

Se lhe aponto "n" defeitos? Claro que sim, ainda no último jogo preocupou-me mais a postura dele (aquele levantar de braços à Cristiano Ronaldo irrita-me profundamente). Agora falar do jogo jogado? Vir criticar a exibição depois do Oriental - Benfica? Hate puro, nada mais que isso.




O que interessa que seja a liga X ou a liga Y? Teve mais de 1000 minutos numa só época. Não mostrou nada. em 16 jogos a titular, seria normal esperar que tivesse algum destaque, ou não?

Metam na cabeça que é um jogador mediano, não mais que isso.

mellamotom

Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2016, 16:41
Se não vier nenhum 8 em condições, este mercado de transferências foi totalmente patético. Mais um.

Estão a contar com o Renato...

Andris

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2016, 17:03
Alguem para um lugar que nunca existiu..  ??! saida muito mais relevante foi um cristante por exemplo..
Em termos técnicos existiu, mas eu percebi-te. Agora tendo em conta que saíram 2 médios e se calhar nem 1 se vai buscar... isso sim é preocupante. Até porque basta ver que o Renato não tem substituto.

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2016, 17:03
Anyway... a equipa B pode estar a ser preparada sem João Carvalho e este subir.
Aí já entramos um bocado no campo dos "ses". Se bem que não me importava.