Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

stanley

#22245
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2016, 19:03
Sinceramente quando olho para o Djuri, faz-me lembrar aqueles chicos espertos que tem a mania que são mais jogadores que os outros e que tem o lugar seguro em qualquer equipa. Pois se assim foi o que ele pensou "apenas vou ali brincar 1 ano, sou o maior da minha aldeia e em breve meto-me num PSG, City desta vida. Saiu-lhe mal.

Agora, também o compreendo, no sentido que até jogou bem na primeira vez que o RV o pôs, teve ali destaques de qualidade, no entanto para a estratégia que o RV quer, não entra. Para mim o Mukhtar merecia mais oportunidade, gostei do que vi, pelos vistos para esta equipa técnica não chegou. Gostava de ver também o Farinã. Mas são estes negócios que fico desiludido, pois até pode haver qualidade, mas com tanto afundar de carreira, acabam por ser menos do que jogadores banais.

Com isto, começa a história antiga... Contratar extremos e PL, mas médios e defesas é para inglês ver.

Eu acho que é política da direção para fazer dinheiro.

Basta ver que dos que foram contratos para crescer talvez apenas o Talisca ainda não tenha sido emprestado nem jogado na equipa B.

NoNameGirl_Norte

Prazer e ver-te ... Pelas
Costas.
Rua . Menino mimado

I Am The Walrus

Se era para sair, pq raio jogou na 3ª?? Não teria sido melhor ter jogado outro jogador então, tipo o João Carvalho ou o João Teixeira?

São estas merdas que eu não percebo no Benfica, o Djuricic esteve 5 meses agora para quê? Se não contava, se nunca contou que merda andava ele a fazer no plantel??

A mesma merda para o Cristante, joga num jogo no dia a seguir é emprestado, mas qual é a lógica aqui??

Os jogadores têm culpa em muita coisa, mas foda-se, este planeamento do Benfica é qualquer coisa de surreal a foder jogadores e a foder dinheiro devido ao vício de contratar jogadores!

Completamente contra isto, não faz sentido nenhum.

Em relação ao Djuricic se não contava não fazia mais nenhum jogo, acaba a historia e colocava-se um puto da B no jogo de 3ª .. Agora brincar, vão brincar pó caralho.

JD89SLB

Eh lááaa à muito que ando a dizer que o Anderlecht era o clube ideal para ele ir, tanto para ele como para nós! Djuricic para lá, Praet para cá

magiconumero10

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Janeiro de 2016, 20:35
Se era para sair, pq raio jogou na 3ª?? Não teria sido melhor ter jogado outro jogador então, tipo o João Carvalho ou o João Teixeira?

São estas merdas que eu não percebo no Benfica, o Djuricic esteve 5 meses agora para quê? Se não contava, se nunca contou que merda andava ele a fazer no plantel??

A mesma merda para o Cristante, joga num jogo no dia a seguir é emprestado, mas qual é a lógica aqui??

Os jogadores têm culpa em muita coisa, mas foda-se, este planeamento do Benfica é qualquer coisa de surreal a foder jogadores e a foder dinheiro devido ao vício de contratar jogadores!

Completamente contra isto, não faz sentido nenhum.

Em relação ao Djuricic se não contava não fazia mais nenhum jogo, acaba a historia e colocava-se um puto da B no jogo de 3ª .. Agora brincar, vão brincar pó caralho.

Percebo perfeitamente a tua indignação. :amigo:

Mas, a única coisa minimamente "lógica" prende-se com a valorização. Ou seja, jogador não joga -> desvaloriza, joga -> valoriza.

Stanic

Para o seu nível competitivo é um bom campeonato, lá pode voltar ser o craque que era na liga holandesa e o clube ficar com ele ou outro o comprar.

magiconumero10

Se sair este e o Taarabt também sair, o Talisca será uma espécie de polivalente entre a posição "8" e "10" na equipa principal.

Pessoalmente, tenho algum receio do Talisca. Lembram-se do jogo da supertaça frente ao Sporting?

Toalhete

Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 20:52
Se sair este e o Taarabt também sair, o Talisca será uma espécie de polivalente entre a posição "8" e "10" na equipa principal.

Pessoalmente, tenho algum receio do Talisca. Lembram-se do jogo da supertaça frente ao Sporting?

A saída destes 2 não faz diferença nenhuma na utilização do Talisca.

rohff


magiconumero10

Citação de: Toalhete em 21 de Janeiro de 2016, 21:22
Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 20:52
Se sair este e o Taarabt também sair, o Talisca será uma espécie de polivalente entre a posição "8" e "10" na equipa principal.

Pessoalmente, tenho algum receio do Talisca. Lembram-se do jogo da supertaça frente ao Sporting?

A saída destes 2 não faz diferença nenhuma na utilização do Talisca.

Neste momento tens utilizado o Jonas, mas quando este não joga as opções são ou Gaitán (inicialmente), ou Pizzi, ou Talisca, ou Djuricic. O Taarabt ainda está na reabilitação.

Com Gaitán lesionado, o Pizzi imprescindível no meio-campo, com um Taarabt fora do baralho, sobra-nos o Talisca (que tem sido o suplente do Renato Sanches) e o Djuricic.

Se o Semedo e o Sílvio recuperarem rapidamente, vejo o Almeida a regressar à posição 6, com a subida do Samaris para 8, tal como aconteceu naquela série de jogos em que ambos foram titulares como em Madrid. Nesse caso, prevejo o Talisca a subir para suplente de Jonas.

Agora, acho que o Djuricic oferece outra qualidade na definição das jogadas, sobretudo, se jogas com mais um avançado, pois o Talisca tem a tendência para a jogada individual. E é isso que questiono se fará sentido, caso se empreste o Djuricic.

Para o jogador, o que ele precisa é jogar com regularidade e recuperar a confiança.

SLBRulez


bredoada


brunovet

Excelente empréstimo.

Kyoto

a confirmar-se é um bom emprestimo

Chuck

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Janeiro de 2016, 20:35
Se era para sair, pq raio jogou na 3ª?? Não teria sido melhor ter jogado outro jogador então, tipo o João Carvalho ou o João Teixeira?

São estas merdas que eu não percebo no Benfica, o Djuricic esteve 5 meses agora para quê? Se não contava, se nunca contou que merda andava ele a fazer no plantel??

A mesma merda para o Cristante, joga num jogo no dia a seguir é emprestado, mas qual é a lógica aqui??

Os jogadores têm culpa em muita coisa, mas foda-se, este planeamento do Benfica é qualquer coisa de surreal a foder jogadores e a foder dinheiro devido ao vício de contratar jogadores!

Completamente contra isto, não faz sentido nenhum.

Em relação ao Djuricic se não contava não fazia mais nenhum jogo, acaba a historia e colocava-se um puto da B no jogo de 3ª .. Agora brincar, vão brincar pó caralho.

É como as gajas na Red Light District, se a maior parte nem são más de todo e têm sempre clientela, porque caralho têm que se ir mostrar para as montras?

O Cristante e o Djuricic são novos, têm uma nacionalidade porreira e mandam pinta, montra com eles. O Taarabt, por exemplo, já não joga nos A para sair. Os clubes também compram com os olhos.