Filip Đuričić

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MOSTO1975

Citação de: PedroMayuca01 em 25 de Agosto de 2016, 00:03
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:56
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:53
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:47
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:01
Sendo que não seria descabido de todo, porque não tentavam Djuricic a 8?
Se bem que o empréstimo ao Braga era muito bom.
O braga procura jogadores de futebol.
Falava que Djuricic podia ser uma alternativa válida a Jonas e talvez e este é um grande talvez, um ''8''.
Um jogador que passou por 5 clubes e por 6 treinadores, sendo corrido por todos, não cabe naquilo que quero para o meu clube.
O tempo do vale a Azevedo com 6 lugar no campeonato já lá vai. Este tipo de jogadores não cabe num clube que se quer dominador no seu país e constantemente nos 8 melhores da Europa.
Não é isso que eu desejo para o Benfica claro, só digo que há muita qualidade não aproveitada, mas depois da tal discussão com Rui Costa e de ele não querer estar aqui, ele que vá a sua vida.  :slb2:
O Fábio Paim é um exemplo de qualidade desaproveitada.
Posso dar mais 10.000 exemplos.
Aqui tem de ser profissional. Teve a sua oportunidade. Agora RUA!!!

benfiquista1984

Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:56
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:53
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:47
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:01
Sendo que não seria descabido de todo, porque não tentavam Djuricic a 8?
Se bem que o empréstimo ao Braga era muito bom.
O braga procura jogadores de futebol.
Falava que Djuricic podia ser uma alternativa válida a Jonas e talvez e este é um grande talvez, um ''8''.
Um jogador que passou por 5 clubes e por 6 treinadores, sendo corrido por todos, não cabe naquilo que quero para o meu clube.
O tempo do vale a Azevedo com 6 lugar no campeonato já lá vai. Este tipo de jogadores não cabe num clube que se quer dominador no seu país e constantemente nos 8 melhores da Europa.

O único cometário jeito em quase uma dezena de páginas!

-Miccoli

Agora toda a gente serve para 8, que é só a posição mais complexa no nosso sistema...

Troglodite

A unica boa época que este rapaz fez é numa posição que é simplesmente não tem hipoteses. Foi a fazer de Pizzi na esquerda. Uma espécie de ala que apoia bastante o centro.

m20

Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 21:58
Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2016, 10:07
Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 09:45
Um mistério este rapaz. Tem talento, chegou a demonstrá-lo na holanda e não vinga em lado nenhum. Não dá para perceber.
Dá. A cabeça não acompanha o talento dos pés.
Não há outra explicação.
Vai mas é para a cozinha. Mania das mulheres em se meterem nos assuntos dos homens..
Não consegues melhor que isso pois não?

krak

A carreira deste gajo desde que assinou pelo Benfica tem sido um caos completo.
Inacreditável.

Eu já estou por tudo... Que tentem a colocação na Holanda que foi onde efectivamente se destacou.

Livrinhos

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2016, 08:36
Um mistério este rapaz. Tem talento, chegou a demonstrá-lo na holanda e não vinga em lado nenhum. Não dá para perceber.
Não há outra explicação.
Vai mas é para a cozinha. Mania das mulheres em se meterem nos assuntos dos homens..

Também não és grande espingarda na cozinha?

We may have a problem.  :confused:

Livrinhos

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2016, 09:18
A carreira deste gajo desde que assinou pelo Benfica tem sido um caos completo.
Inacreditável.

Eu já estou por tudo... Que tentem a colocação na Holanda que foi onde efectivamente se destacou.

Curiosamente (ou não) o Anderlecht queria ficar com ele.

Portanto, seria porreiro saber, porque motivo o jogador não foi utilizado/vendido num negócio com o Anderlecht.

DRhed

Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:44
Citação de: DRhed em 24 de Agosto de 2016, 14:45
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 13:55
Já começo (há bastante tempo) a duvidar desta qualidade que toda a gente fala (eu incluido).
Este rapaz foi dispensado nos ultimos anos de Benfica, Mainz, Southampton, Anderlecht e  agora Sampdoria.
2 treinadores no Benfica, 1 no Mainz, 1 no Southampton (koeman), 1 anderlecht e 1 Sampdoria.
Num total de 6 treinadores que trabalharam com ele nos ultimos todos o dispensaram ou não fizeram questão de continuar a trabalhar com ele.
Penso que está tudo dito quanto ao seu futuro.

Não é verdade.

Jesus pediu a contratação dele, mas infelizmente não se adaptou à posição de 9, ele é 10 puro.
No Mainz acho que foi mesmo a única "dispensa".
Southampton jogou muitos jogos, não sei até que ponto não foi titular indiscutivel a certa altura do empréstimo e o Koeman fez-lhe muitos elogios; mas não queriam pagar o que o Benfica queria, que nessa altura, julgo, pediam ainda bastante dinheiro por ele.
No Benfica de Vitória foi logo despachado, mas ficou-se pelo emblema e se reparaste ele ganhou a confiança do Vitória e aos poucos começou a integrar as convocatória, a ir para o banco e a começar a jogar: por estupidez DELE, não aguentou mais esta ascêndência e deitou tudo abaixo quando discutiu com o Rui Costa. Ou seja, quando finalmente iria somar minutos onde provavelmente poderia ganhar um lugar a titular talvez este ano com uma forma de jogar onde se enquadrasse realmente bem, veio-lhe o vedetismo e deu um tiro nele próprio -.-
Por fim, no Anderlecht pegou de estaca e foi provavelmente onde fez os seus melhores jogos. Problema, o Anderlecht nao consegue pagar 7 milhoes, que era, mais coisa menos coisa, o que o Benfica pedia.
No Sampdoria foi dispensado antes sequer de provar o seu valor, porque não foi um pedido do treinador.
Vou responder ao teu "não é verdade".
Tendo em conta que 1 min num jogo conta como 1 jogo jogado, número de jogos de Djuricic nos últimos clubes com os 6 treinadores que referi acima:
1 ano Benfica: 22 jogos
Mainz: 12 jogos
Southampton: 2 jogos na época em que chegou e 9!!! Jogos na época seguinte
2 época de Benfica: 2 jogos
Anderlecht: 20 jogos.
Sampdoria: 0 jogos
Tendo em conta que (como já referi) 1 min conta como 1 jogo, num total de cerca de 50 jogos época, penso que de facto tens toda a razão no que dizes.
Abraço e boa noite

Parei de ler no "Vou responder ao teu 'não é verdade' "

Logo aí revelaste bem o teu poder de argumentação.

Bom dia!

[Edit]

Mas, já agora, deixa-me dizer-te algo. Não me interessa minimamente a tua idade, o teu nome, a tua inteligência, o número que calças, etc etc etc

Interessa-me sim, em estarmos num forum e tu saberes ou não saberes argumentar quando discutes algo comigo. Um argumento pode estar errado ou certo. Isto é mais que óbvio. Se eu erro num argumento é teu dever fazer-me ver que estou errado, contra-argumento. É simples. Não dói. Ninguém é perfeito. Julgo que a haver, são casos muito raros, em que a argumentação é perfeita.

Mas não podes, NUNCA, defender uma tua tese e que quando alguém te responde que "não é verdade", porque a pessoa (EU) não concorda contigo, e depois existe uma EXPOSIÇÃO do porquê de existir tal discordância; responderes com um "Vou responder ao teu 'não é verdade' ". Desculpa, mas essa resposta é tão infantil que mal acreditei que me tinhas realmente respondido isso. Ainda por cima a tua argumentação tem um ponto ou dois bons, mas o resto é uma fraca argumentação quando comparas ao que eu disse. Isto porquê? Porque não leste. Isso chama-se Erística, ou para perceberes: ser-se parvo.

The Eagle 10

Devolver ao Hereenven, tanto Hype houve à volta deste jogador quando chegou cá, revelou ser das piores contratações de sempre.

Almareado

A prova que o talento não é tudo e que existirão sempre flops no Mundo do futebol.

Aqui o Benfica não podia fazer mais...

Edu

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2016, 08:36
Não há outra explicação.
:ashamed:

BENFIKA

Acho que o Benfica ameaçou trazê-lo de volta por causa da Sampdoria não ter aceite vender o Pedro Pereira.
Foi uma forma de pressão para se trazer o lateral parece-me.

tapaorelhas

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2016, 11:25
Acho que o Benfica ameaçou trazê-lo de volta por causa da Sampdoria não ter aceite vender o Pedro Pereira.
Foi uma forma de pressão para se trazer o lateral parece-me.

Era um favor que lhes faziam!

:smokin: :smokin: :smokin:

anarcos

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/reviravolta-djuricic-fica-na-sampdoria-5355719.html
CitaçãoReviravolta. Djuricic fica na Sampdória
Clube italiano tinha comunicado que ia devolver o jogador ao Benfica

Tudo mudou em Génova e afinal Filip Djuricic vai mesmo ficar na Sampdoria. O clube italiano tinha informado, na terça-feira, do final do empréstimo do jogador sérvio, que chegara por empréstimo do Benfica há algumas semanas, mas O JOGO sabe que o médio vai permanecer na equipa orientada por Marco Giampaolo.

A indicação que havia era que o treinador não quereria contar com Djuricic, por não ter sido um pedido dele, mas a situação foi esclarecida e o jogador vai alinhar mesmo no clube da Série A.