Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PedroMayuca01

Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:56
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:53
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:47
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:01
Sendo que não seria descabido de todo, porque não tentavam Djuricic a 8?
Se bem que o empréstimo ao Braga era muito bom.
O braga procura jogadores de futebol.
Falava que Djuricic podia ser uma alternativa válida a Jonas e talvez e este é um grande talvez, um ''8''.
Um jogador que passou por 5 clubes e por 6 treinadores, sendo corrido por todos, não cabe naquilo que quero para o meu clube.
O tempo do vale a Azevedo com 6 lugar no campeonato já lá vai. Este tipo de jogadores não cabe num clube que se quer dominador no seu país e constantemente nos 8 melhores da Europa.
Não é isso que eu desejo para o Benfica claro, só digo que há muita qualidade não aproveitada, mas depois da tal discussão com Rui Costa e de ele não querer estar aqui, ele que vá a sua vida.  :slb2:

melo7

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2016, 21:33
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2016, 21:29
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2016, 21:22
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2016, 18:15
http://gianlucadimarzio.com/news-cat/sampdoria-djuricic-verso-il-ritorno-al-benfica-la-situazione/

A ideia de o fazer regressar partiu do Benfica
Também não me admirava.

Para que raio iria o Benfica de o querer de volta?  :huh:
Só se for para envolver em algum negócio.
Porque rejeitaram vender o Pedro Pereira. Isto não está bem explicado.

Não me parece que faça muito sentido sinceramente.
Só porque não aceitam vender um jogador, vamos cancelar um negócio para ficar com um jogador difícil de colocar?

Tal como alguém disse, o treinador é diferente e nao contava com ele, e aí sim, acredito que o Benfica tenha preferido fazer regressar o jogador em vez de o ter lá parado.
Posso estar enganado, mas acho que o Benfica tem as relações com a Samp fodidas por causa dos putos roubados. O Pedro Pereira e este ano foi mais um. Acho até que os gajos não respeitaram as regras que fizeram com que Barcelona estivesse impedido de contratar.

E o Benfica deve ter tentado chegar a acordo mas como não correu bem, querem tirar de lá o Djuricic

MOSTO1975

Citação de: PedroMayuca01 em 25 de Agosto de 2016, 00:03
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:56
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:53
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:47
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:01
Sendo que não seria descabido de todo, porque não tentavam Djuricic a 8?
Se bem que o empréstimo ao Braga era muito bom.
O braga procura jogadores de futebol.
Falava que Djuricic podia ser uma alternativa válida a Jonas e talvez e este é um grande talvez, um ''8''.
Um jogador que passou por 5 clubes e por 6 treinadores, sendo corrido por todos, não cabe naquilo que quero para o meu clube.
O tempo do vale a Azevedo com 6 lugar no campeonato já lá vai. Este tipo de jogadores não cabe num clube que se quer dominador no seu país e constantemente nos 8 melhores da Europa.
Não é isso que eu desejo para o Benfica claro, só digo que há muita qualidade não aproveitada, mas depois da tal discussão com Rui Costa e de ele não querer estar aqui, ele que vá a sua vida.  :slb2:
O Fábio Paim é um exemplo de qualidade desaproveitada.
Posso dar mais 10.000 exemplos.
Aqui tem de ser profissional. Teve a sua oportunidade. Agora RUA!!!

benfiquista1984

Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:56
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:53
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:47
Citação de: PedroMayuca01 em 24 de Agosto de 2016, 23:01
Sendo que não seria descabido de todo, porque não tentavam Djuricic a 8?
Se bem que o empréstimo ao Braga era muito bom.
O braga procura jogadores de futebol.
Falava que Djuricic podia ser uma alternativa válida a Jonas e talvez e este é um grande talvez, um ''8''.
Um jogador que passou por 5 clubes e por 6 treinadores, sendo corrido por todos, não cabe naquilo que quero para o meu clube.
O tempo do vale a Azevedo com 6 lugar no campeonato já lá vai. Este tipo de jogadores não cabe num clube que se quer dominador no seu país e constantemente nos 8 melhores da Europa.

O único cometário jeito em quase uma dezena de páginas!

-Miccoli

Agora toda a gente serve para 8, que é só a posição mais complexa no nosso sistema...

Troglodite

A unica boa época que este rapaz fez é numa posição que é simplesmente não tem hipoteses. Foi a fazer de Pizzi na esquerda. Uma espécie de ala que apoia bastante o centro.

m20

Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 21:58
Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2016, 10:07
Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 09:45
Um mistério este rapaz. Tem talento, chegou a demonstrá-lo na holanda e não vinga em lado nenhum. Não dá para perceber.
Dá. A cabeça não acompanha o talento dos pés.
Não há outra explicação.
Vai mas é para a cozinha. Mania das mulheres em se meterem nos assuntos dos homens..
Não consegues melhor que isso pois não?

krak

A carreira deste gajo desde que assinou pelo Benfica tem sido um caos completo.
Inacreditável.

Eu já estou por tudo... Que tentem a colocação na Holanda que foi onde efectivamente se destacou.

Livrinhos

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2016, 08:36
Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 21:58
Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2016, 10:07
Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 09:45
Um mistério este rapaz. Tem talento, chegou a demonstrá-lo na holanda e não vinga em lado nenhum. Não dá para perceber.
Dá. A cabeça não acompanha o talento dos pés.
Não há outra explicação.
Vai mas é para a cozinha. Mania das mulheres em se meterem nos assuntos dos homens..
Não consegues melhor que isso pois não?

Também não és grande espingarda na cozinha?

We may have a problem.  :confused:

Livrinhos

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2016, 09:18
A carreira deste gajo desde que assinou pelo Benfica tem sido um caos completo.
Inacreditável.

Eu já estou por tudo... Que tentem a colocação na Holanda que foi onde efectivamente se destacou.

Curiosamente (ou não) o Anderlecht queria ficar com ele.

Portanto, seria porreiro saber, porque motivo o jogador não foi utilizado/vendido num negócio com o Anderlecht.


DRhed

#23455
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 23:44
Citação de: DRhed em 24 de Agosto de 2016, 14:45
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Agosto de 2016, 13:55
Já começo (há bastante tempo) a duvidar desta qualidade que toda a gente fala (eu incluido).
Este rapaz foi dispensado nos ultimos anos de Benfica, Mainz, Southampton, Anderlecht e  agora Sampdoria.
2 treinadores no Benfica, 1 no Mainz, 1 no Southampton (koeman), 1 anderlecht e 1 Sampdoria.
Num total de 6 treinadores que trabalharam com ele nos ultimos todos o dispensaram ou não fizeram questão de continuar a trabalhar com ele.
Penso que está tudo dito quanto ao seu futuro.

Não é verdade.

Jesus pediu a contratação dele, mas infelizmente não se adaptou à posição de 9, ele é 10 puro.
No Mainz acho que foi mesmo a única "dispensa".
Southampton jogou muitos jogos, não sei até que ponto não foi titular indiscutivel a certa altura do empréstimo e o Koeman fez-lhe muitos elogios; mas não queriam pagar o que o Benfica queria, que nessa altura, julgo, pediam ainda bastante dinheiro por ele.
No Benfica de Vitória foi logo despachado, mas ficou-se pelo emblema e se reparaste ele ganhou a confiança do Vitória e aos poucos começou a integrar as convocatória, a ir para o banco e a começar a jogar: por estupidez DELE, não aguentou mais esta ascêndência e deitou tudo abaixo quando discutiu com o Rui Costa. Ou seja, quando finalmente iria somar minutos onde provavelmente poderia ganhar um lugar a titular talvez este ano com uma forma de jogar onde se enquadrasse realmente bem, veio-lhe o vedetismo e deu um tiro nele próprio -.-
Por fim, no Anderlecht pegou de estaca e foi provavelmente onde fez os seus melhores jogos. Problema, o Anderlecht nao consegue pagar 7 milhoes, que era, mais coisa menos coisa, o que o Benfica pedia.
No Sampdoria foi dispensado antes sequer de provar o seu valor, porque não foi um pedido do treinador.
Vou responder ao teu "não é verdade".
Tendo em conta que 1 min num jogo conta como 1 jogo jogado, número de jogos de Djuricic nos últimos clubes com os 6 treinadores que referi acima:
1 ano Benfica: 22 jogos
Mainz: 12 jogos
Southampton: 2 jogos na época em que chegou e 9!!! Jogos na época seguinte
2 época de Benfica: 2 jogos
Anderlecht: 20 jogos.
Sampdoria: 0 jogos
Tendo em conta que (como já referi) 1 min conta como 1 jogo, num total de cerca de 50 jogos época, penso que de facto tens toda a razão no que dizes.
Abraço e boa noite

Parei de ler no "Vou responder ao teu 'não é verdade' "

Logo aí revelaste bem o teu poder de argumentação.

Bom dia!

[Edit]

Mas, já agora, deixa-me dizer-te algo. Não me interessa minimamente a tua idade, o teu nome, a tua inteligência, o número que calças, etc etc etc

Interessa-me sim, em estarmos num forum e tu saberes ou não saberes argumentar quando discutes algo comigo. Um argumento pode estar errado ou certo. Isto é mais que óbvio. Se eu erro num argumento é teu dever fazer-me ver que estou errado, contra-argumento. É simples. Não dói. Ninguém é perfeito. Julgo que a haver, são casos muito raros, em que a argumentação é perfeita.

Mas não podes, NUNCA, defender uma tua tese e que quando alguém te responde que "não é verdade", porque a pessoa (EU) não concorda contigo, e depois existe uma EXPOSIÇÃO do porquê de existir tal discordância; responderes com um "Vou responder ao teu 'não é verdade' ". Desculpa, mas essa resposta é tão infantil que mal acreditei que me tinhas realmente respondido isso. Ainda por cima a tua argumentação tem um ponto ou dois bons, mas o resto é uma fraca argumentação quando comparas ao que eu disse. Isto porquê? Porque não leste. Isso chama-se Erística, ou para perceberes: ser-se parvo.

The Eagle 10

Devolver ao Hereenven, tanto Hype houve à volta deste jogador quando chegou cá, revelou ser das piores contratações de sempre.

Almareado

A prova que o talento não é tudo e que existirão sempre flops no Mundo do futebol.

Aqui o Benfica não podia fazer mais...

Edu

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2016, 08:36
Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 21:58
Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2016, 10:07
Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 09:45
Um mistério este rapaz. Tem talento, chegou a demonstrá-lo na holanda e não vinga em lado nenhum. Não dá para perceber.
Dá. A cabeça não acompanha o talento dos pés.
Não há outra explicação.
Vai mas é para a cozinha. Mania das mulheres em se meterem nos assuntos dos homens..
Não consegues melhor que isso pois não?
:ashamed:

BENFIKA

Acho que o Benfica ameaçou trazê-lo de volta por causa da Sampdoria não ter aceite vender o Pedro Pereira.
Foi uma forma de pressão para se trazer o lateral parece-me.