Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2013, 23:21
Espero é que renda bem mais que o Gaitán.

O Gaitan tem sido FULCRAL nos últimos meses. FULCRAL!
Gaitán está no Benfica desde 2010 e não há uns meses.

ForçadoBloqueio

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2013, 23:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Abril de 2013, 23:21
Espero é que renda bem mais que o Gaitán.

O Gaitan tem sido FULCRAL nos últimos meses. FULCRAL!
Gaitán está no Benfica desde 2010 e não há uns meses.

Eu tenho memória curta. Tenho mesmo. Sem ironias.

Schweisen Tiger

Concordo que o Gaitan tem sido muito importante...sobretudo nos jogos onde é preciso maior nervo. Para mim, é indiscutivel nos jogos dificeis.

Miguelito22


Chelas


PH25

Citação de: RGVC em 10 de Abril de 2013, 22:15
Este é nosso.

99,99 % garantido, já esteve num hotel em Lisboa e assinou contrato com o LFV
Como sabes, não leves a mal a pergunta, mas ando a tentar perceber a veracidade desta aquisição mas ninguém me respondeu a pergunta onde se arranjou informafões viáveis que indiquem a sua vinda, obrigado  O0

ZICKLER

nao sei o que é para ti uma fonte verdadeira...se estás a falar em comunicados oficiais, isso ninguém te pode mostrar porque eles nao existem...

tudo o resto, é pá é demasiado evidente, para que TODO O MUNDO já tenha percebido que este miudo já é nosso desde à muito tempo

PH25

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2013, 02:52
nao sei o que é para ti uma fonte verdadeira...se estás a falar em comunicados oficiais, isso ninguém te pode mostrar porque eles nao existem...

tudo o resto, é pá é demasiado evidente, para que TODO O MUNDO já tenha percebido que este miudo já é nosso desde à muito tempo
Do que já li apenas existe acordo verbal por isso é que estranho tanta certeza na vinda dele  :-X
http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-djuricic-nao-tem-nada-assinado-448956
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/djuricic-benfica-heerenveen-holanda-maisfutebol/1430271-1456.html
Por isso é que tava a tentar perceber se há mais alguma coisa que não tenha visto posteriormente  ::)

ZICKLER

declarações do jogador

declarações do seu treinador

declarações de outros dirigentes que o queriam e perceberam que chegaram tarde....


queres mais que isto?

Manpaz1904

E o seu ex.treinador disse a um jornal estrangeiro que Djuricic no Verão vai para o Benfica

PH25

Ok O0
Era isso mesmo que queria, não sabia disso  :estrelas:
Obrigado pessoal  :coolsmiley:

andre_04_SLB

Ele não pode confirmar que assinou. Não é ético. Por isso falou em acordo verbal. Acham mesmo que quando estão envolvidos milhões... se ia assumir as coisas por acordos verbais ehehe.

Caso isto não fosse verdade o Herenveen já tinha vindo a público desmentir de forma a evitar especulações sobre o seu jogador e equipa, tal como não afastar possíveis interessados.

É nosso jogador, 100% certo.

PH25


RGVC

Citação de: PH25 em 13 de Abril de 2013, 02:47
Citação de: RGVC em 10 de Abril de 2013, 22:15
Este é nosso.

99,99 % garantido, já esteve num hotel em Lisboa e assinou contrato com o LFV
Como sabes, não leves a mal a pergunta, mas ando a tentar perceber a veracidade desta aquisição mas ninguém me respondeu a pergunta onde se arranjou informafões viáveis que indiquem a sua vinda, obrigado  O0

Não tenho fontes, apenas disse isso porque vi!!! Sou um pouco como São Tomé, ver para crer... e como vi, creio ;)

Tranquilo que este é nosso, garantidamente

Sei também que havia real interesse no Markovic, mas penso que depois a coisa esmoreceu um pouco...

MaiorQuePortugal

Citação de: RGVC em 13 de Abril de 2013, 13:03

Não tenho fontes, apenas disse isso porque vi!!! Sou um pouco como São Tomé, ver para crer... e como vi, creio ;)

Tranquilo que este é nosso, garantidamente

Sei também que havia real interesse no Markovic, mas penso que depois a coisa esmoreceu um pouco...

Não tens "fontes", mas sabes que havia interesse no Markovic...

Tu tás sempre em cima do acontecimento. O0