Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The_Devils_Advocate

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2013, 22:40
Citação de: HJDK em 17 de Abril de 2013, 17:55
E mal imaginam vocês que o porto vai vender o mangala por 25M e vem bater a cláusula do Garay.
Era preciso que o Garay quisesse ir.....
O Garay tem uma paixão pelas francesinhas

henrique_1904

Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Abril de 2013, 23:29
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2013, 22:40
Citação de: HJDK em 17 de Abril de 2013, 17:55
E mal imaginam vocês que o porto vai vender o mangala por 25M e vem bater a cláusula do Garay.
Era preciso que o Garay quisesse ir.....
O Garay tem uma paixão pelas francesinhas
E pelo "Calor da Noite"... :whistle2:

Bethoven

Eu tenho um olho do catano.

Vi só 5 min no jogo Doming de Manhã, e não é que numa imagem dele junto á linha em que não se queixava nem nada pensei para mim "este gajo tem qualquer problema de asma ou assim".

Depois não vi mais, e agora sei que teve problemas respiratórios.

Zé Lusitano

Gripe... medicação, esforço...
Se for outra coisa mais grave e permanente acusa nos exames médicos.

Rei

Pode ter asma, tem de fazer exames para saber. No entanto isso resolve-se com o devido acompanhamento.

46Rossi

o Paul Scholes é asmático e teve uma carreira de topo... Beckahm igual...


Piksi


Person14slb


Person14slb

Tenho uma dúvida: É mais que sabido que Djuricic vem para o Benfica, como o Tiago Rodrigues e o Ricardo vão para o Porto.

Ora se o tópico do Ricardo já foi fechado, porque não está então o tópico do Djuricic no Geral? Sei que vem só para a próxima época e ainda falta, mas é mais uma questão de coerência, não é que me cause qualquer transtorno ou me incomode.

nfgl

A questão da asma é engraçada.
Suspeito que uma determinada vedeta do Benfica esta época, mais tarde, quando sair do clube, vai-se descobrir que tem asma.

vaisputo

Citação de: Person14slb em 18 de Abril de 2013, 14:57
Tenho uma dúvida: É mais que sabido que Djuricic vem para o Benfica, como o Tiago Rodrigues e o Ricardo vão para o Porto.

Ora se o tópico do Ricardo já foi fechado, porque não está então o tópico do Djuricic no Geral? Sei que vem só para a próxima época e ainda falta, mas é mais uma questão de coerência, não é que me cause qualquer transtorno ou me incomode.

Porque ainda não foi confirmado nem pelo Benfica nem pelo Heerenveen.

Person14slb

Citação de: vaisputo em 18 de Abril de 2013, 15:25
Citação de: Person14slb em 18 de Abril de 2013, 14:57
Tenho uma dúvida: É mais que sabido que Djuricic vem para o Benfica, como o Tiago Rodrigues e o Ricardo vão para o Porto.

Ora se o tópico do Ricardo já foi fechado, porque não está então o tópico do Djuricic no Geral? Sei que vem só para a próxima época e ainda falta, mas é mais uma questão de coerência, não é que me cause qualquer transtorno ou me incomode.

Porque ainda não foi confirmado nem pelo Benfica nem pelo Heerenveen.
Fds até o De Boer (Treinador do Heerenven) o disse.

Pedro R.

#3507
É o Van Basten! O De Boer se não m engano é d ajax do sulejmani!

Person14slb

Citação de: Pedro R. em 18 de Abril de 2013, 16:41
É o Van Basten! O De Boer se não m engano é d ajax do sulejmani!
Tens razão, eu quando escrevi De Boer tive um feeling que estava a confundir mas nem fui ver  ;D

Obrigado  O0

Zak

Asma já nao é o papao que era dantes para os desportistas. O que nao faltam é atletas, de todos os variados desportos que competem com asma.
E para já o Djuricic nao acusou nada de grave nos testes.

Mal posso ver este jogadorazo com o manto sagrado.