Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

G10



Covenant

Citação de: med06053 em 12 de Junho de 2013, 21:19
Citação de: Covenant em 12 de Junho de 2013, 21:14
Citação de: med06053 em 12 de Junho de 2013, 21:11
Fodacc, se o markovic é a maior promessa do futebol sérvio, então o que é o Djuricic?

Só posso dizer então que já é uma das maiores certezas...
Em termos de talento puro o Markovic é superior. Mas o Djuricic é capaz de começar a render mais depressa.

Eu do Markovic não vi grande coisa, mas do Djuricic comecei a acompanhar desde que soube da contratação, e se me dizes que o Markovic tem mais talento puro que este, então meu Deus...

Eu percebo que há muita coisa mal, mas a partir do momento em que jogadores destes começam a chegar com esta regularidade, alguma coisa tem que estar a ser bem feita...
Eu já conhecia o Djuricic antes de se falar para o Benfica, até o tinha mencionado no tópico dos jogadores não noticiados. Vai ser um achado, sempre me causou confusão os tubarões não lhe ligarem muito... Bom jogada de antecipação da nossa parte.

Já em relação ao Lazar tinha os tubarões todos de olho nele, o treinador do Inter ficou maluco quando jogou contra eles. Sinceramente, nunca acreditei muito que viesse.

tonyapl


klik

Citação de: Covenant em 12 de Junho de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 12 de Junho de 2013, 21:15
Citação de: Covenant em 12 de Junho de 2013, 21:14
Citação de: med06053 em 12 de Junho de 2013, 21:11
Fodacc, se o markovic é a maior promessa do futebol sérvio, então o que é o Djuricic?

Só posso dizer então que já é uma das maiores certezas...
Em termos de talento puro o Markovic é superior. Mas o Djuricic é capaz de começar a render mais depressa.

Tenho que discordar. Djuricic para além de ter um talento enorme, diria eu, ainda mais que Markovic, é já um jogador feito. E tem a cabeça arrumada, o que ajuda muito.
Discordo no talento, o Markovic tem mais, não muito mas tem. E o Djuricic tem imenso.

Mas sim, o Djuricic está numa fase de maturação mais avançada e provavelmente renderá mais antes do Markovic.

Parem de medir as pilinhas... ;P

solee

"Não gosto de mim, mas sou um jogador criativo, gosto de me sentir à vontade para jogar, mas prefiro que sejam os adeptos a criar a sua própria opinião", frisou.

Record  :2funny: :2funny:

Denim

Citação de: vincitore em 12 de Junho de 2013, 21:21
Citação de: med06053 em 12 de Junho de 2013, 21:19
Citação de: Covenant em 12 de Junho de 2013, 21:14
Citação de: med06053 em 12 de Junho de 2013, 21:11
Fodacc, se o markovic é a maior promessa do futebol sérvio, então o que é o Djuricic?

Só posso dizer então que já é uma das maiores certezas...
Em termos de talento puro o Markovic é superior. Mas o Djuricic é capaz de começar a render mais depressa.

Eu do Markovic não vi grande coisa, mas do Djuricic comecei a acompanhar desde que soube da contratação, e se me dizes que o Markovic tem mais talento puro que este, então meu Deus...

Eu percebo que há muita coisa mal, mas a partir do momento em que jogadores destes começam a chegar com esta regularidade, alguma coisa tem que estar a ser bem feita...

Claro que há competência. Há coisas mal feitas (final da taça de Portugal) mas perder um campeonato corrupto por um ponto não é o caos como aqui fazem crer
Não é a questão de ser o caos ou não. Isso não interessa para nada.
Perder o campeonato é mau...três seguidos é terrível, e muita coisa está a ser mal feita.
Não constatar isto é branquear a realidade.


tonyapl


G10


no pain no gain

Citação de: rotepa em 12 de Junho de 2013, 21:20
Citação de: mata-ratos em 12 de Junho de 2013, 21:18
Citação de: iKatz em 12 de Junho de 2013, 21:16


tá com um cabedal o JJ  :cool2:
Fase depressiva.
agora começa a justificar o dinheiro que ganha, agora acumulou o trabalho do Rui

Troglodite

Citação de: solee em 12 de Junho de 2013, 21:23
"Não gosto de mim, mas sou um jogador criativo, gosto de me sentir à vontade para jogar, mas prefiro que sejam os adeptos a criar a sua própria opinião", frisou.

Record  :2funny: :2funny:

Mais trabalho para o Evandro Mota!

SLB Stars

Aceitam-se apostas para que lugar da defesa vai ser adaptado !!! Será para lateral direito ?!!! Lateral esquerdo ?!!! Central ?!!! Hummmm... :confused:

Covenant

O que vos encanta no Djuricic é o facto de ser um jogador raro nos dias de hoje. Os 10 estão em extinção e ele traz aquele perfume old school para o relvado de que todos nós gostamos.

Os Aimares e os Ruis Costas são raros hoje em dia.

Messi87