Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RTB7

Citação de: RedPhoenix em 05 de Julho de 2013, 23:20
JJ: "Ora prontes, 9,5...nozes fora, arredonda-se para 9. Toma lá a camisola 9, Duriquique".

;D

Manel dos Anzois

Expectativas muito elevadas...quando começar a falhar vai cair tudo em cima.
Convem não esperarmos muito....

NOVA SONDAGEM BENFICATV! PARTICIPA COM O TEU VOTO!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.19875

Batuta Vermelha


Roenin

Próximo na lista de adaptações. Disso é que o Jejum gosta.

tiago_alexx

"porque o djuricic quando chegou aqui as pessoas pensabam que ele era um 10 e ele proprio pensaba que tambem era um 10. tivemos que lhe ensinar as nossas ideias de jogo e ele agora ja sabe que e'um 9,5

Dou 4 meses ,maximo, pro jj dizer uma merda destas

slbenfica_croft

A verdade é que muitas vezes o Djuricic comporta-se mais como segundo avançado do que como 10. Quem o viu jogar sabe disso, não é crime nem asneira. Quem o conhece sabe que tem muitos momentos mais como segundo avançado do que como 10.

Embora seja claramente jogador para as duas opções.

Roenin

Acho que essa vai ser a aposta pessoal de Jejum no ano que vem. Não vai render o que renderia se jogasse na verdadeira posição dele e portanto lá para Abril, após as ideias do Jejum hipotecarem tudo este vai ser posto de parte.

epluribusunumNN

Tenho grande esperança neste rapaz  O0

Fyssas

Citação de: tiago_alexx em 08 de Julho de 2013, 23:14
"porque o djuricic quando chegou aqui as pessoas pensabam que ele era um 10 e ele proprio pensaba que tambem era um 10. tivemos que lhe ensinar as nossas ideias de jogo e ele agora ja sabe que e'um 9,5

Dou 4 meses ,maximo, pro jj dizer uma merda destas

Não sabes nada do tempo dele na Holanda, presumo?

nightcrowler

como disse em Janeiro, parece-me o jogador mais semelhante ao Kaka que me lembro de ver na actualidade. aliás, ele parece-se mais com o Kaka do Milan do que o próprio Kaka hoje.

tenho ideia que este ano vai ser de adaptação. o futebol na Holanda é muito diferente do nosso, especialmente nos terrenos que ele pisa.

atrever-me-ia a dizer que ele terá mais destaque talvez nas competições europeias (onde o tipo de futebol dele tem tudo para dar nas vistas, em transicções rápidas), do que no campeonato, onde não terá tanto espaço para partir em velocidade desde o meio campo

Android1974

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2013, 15:34
como disse em Janeiro, parece-me o jogador mais semelhante ao Kaka que me lembro de ver na actualidade. aliás, ele parece-se mais com o Kaka do Milan do que o próprio Kaka hoje.

tenho ideia que este ano vai ser de adaptação. o futebol na Holanda é muito diferente do nosso, especialmente nos terrenos que ele pisa.

atrever-me-ia a dizer que ele terá mais destaque talvez nas competições europeias (onde o tipo de futebol dele tem tudo para dar nas vistas, em transicções rápidas), do que no campeonato, onde não terá tanto espaço para partir em velocidade desde o meio campo
Partir em velocidade desde o meio campo? :huh: Deves querer dizer recuar em velocidade para vir buscar jogo ao meio-campo, já que o Jesus vai metê-lo a segundo-avançado.

tiago_alexx

Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 14:58
Citação de: tiago_alexx em 08 de Julho de 2013, 23:14
"porque o djuricic quando chegou aqui as pessoas pensabam que ele era um 10 e ele proprio pensaba que tambem era um 10. tivemos que lhe ensinar as nossas ideias de jogo e ele agora ja sabe que e'um 9,5

Dou 4 meses ,maximo, pro jj dizer uma merda destas

Não sabes nada do tempo dele na Holanda, presumo?

caso nao tenhas percebido estava a fazer uma previsao daquilo que acho que o jj vai dizer. e sim, o djuricic nao eh o tipico numero 10 de vir buscar jogo ao meio campo. eh,como dizem os espanhois, um "mediapunta"

pastel1904

Na minha terra 9,5 arredonda pa 10  ;D

PEDROSLB85

Como estará este menino a adaptar se aos treinos do catedrático?! Estou Curioso em ver jogar este diamante!! Pezinhos ja vi que tem..

fjr

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2013, 01:22
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2013, 15:34
como disse em Janeiro, parece-me o jogador mais semelhante ao Kaka que me lembro de ver na actualidade. aliás, ele parece-se mais com o Kaka do Milan do que o próprio Kaka hoje.

tenho ideia que este ano vai ser de adaptação. o futebol na Holanda é muito diferente do nosso, especialmente nos terrenos que ele pisa.

atrever-me-ia a dizer que ele terá mais destaque talvez nas competições europeias (onde o tipo de futebol dele tem tudo para dar nas vistas, em transicções rápidas), do que no campeonato, onde não terá tanto espaço para partir em velocidade desde o meio campo
Partir em velocidade desde o meio campo? :huh: Deves querer dizer recuar em velocidade para vir buscar jogo ao meio-campo, já que o Jesus vai metê-lo a segundo-avançado.

A posição inicial de 10 ou 9,5 não interessa para nada. O que vai interessar são as dinâmicas criadas para aproveitar as características dele e aí ele pode aparecer em várias posições. Nisto o JJ é forte por isso estou descansado.