Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

kid bengala

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: sergio19azb em 16 de Fevereiro de 2013, 00:06
Citação de: mrfalcon em 15 de Fevereiro de 2013, 23:57
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:45
Citação de: rocky em 15 de Fevereiro de 2013, 23:30
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:23
FDX agora é uns atras dos outros.
é para ganhar a champions no proximo ano  :drool:  :winner:

depois disso jà posso morrer tranquilo ( o mais tarde possivel obviamente )

:winner:

A final da Champions será na Luz. Vamos fazer à fcporco. Ganhar este ano a Liga Europa e para o ano a Champions

:winner:

(infelizmente, nem eu acredito nisto)
LAMBIA O CU DE A UMA VACA ;D

Epá tanta coisa para prometer e lembraste-te logo disso?  :2funny:
Com essa promessa, nem se pode desculpar dizendo que era uma vaca de 2 patas e não de 4 patas, vai dar quase ao mesmo ;D

klik

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 22:59
De um "olheiro" que mais aprecio aqui do fórum, mas que mantenho o anonimato.

Olá companheiro!

Gosto muito, acho que é um 8 que pode ser um 10, jogador de preenchimento de espaços, gosta de se assumir, ter bola, definir os ritmos da equipa, encaixa perfeitamente neste 4-4-2 do Jesus, pode jogar também em 4-3-3, é versátil o suficiente para o fazer. Para o preço/qualidade parece-me uma excelente opção e talvez a melhor disponível.

Um abraço


:drool: hoje nem durmo direito ... isto nem com um xanax lá vai!  :2funny:

Esqueci-me só de dizer que o que mais me agrada ainda é que este jogador é fotocópia do que pretende o Jesus para o seu modelo, o que me deixa com excelentes expectativas face à sua continuidade.

:tonge:

Mas estas a falar em termos de ele jogar entre linhas...?? Isso sim, o Benfica precisa um jogador que seja capaz de ter regularidade e ser um jogador puro para aquele lugar.


É que o Benfica actual  abre em excesso e cedo demais os alas... a bola ainda está numa zona não segura e normalmente a equipa já está muito aberta!! Ou seja quando se perde a bola no corredor central, existe falta de ocupação de espaço nesse corredor na transição defensiva.

Pensar em ter um #10  como o Filip, a frente de um Matic que em si já tem muita qualidade para sair de trás, pois limitar um jogar destes(Matic) seria cortar-lhe as pernas... a somar ao abuso nas caracteristicas dos jogadores dos corredores laterais, é continuar com um modelo desequilibrado...  Mesmo que mudes a forma apenas pontualmente para jogar nas provas europeias, nunca é a mesma coisa do que jogares como estas Habituado.

Acho que se devia sacrificar em algo, para criar outra "coisa" que sirva melhor para todas as competições e principalmente a pensar nos jogos de alta exigência.

patoz

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:24
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
- Sucessor de Aimar: Miguel Rosa - seria uma aposta pessoal. Caso contrário ir contratar um jogador algo consagrado.


Ontem:

Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:55
@Theroux: se o Aimar vai sair, sai um jogador de top consagrado. O Benfica tem de ir ao mercado e buscar um jogador de top e consagrado. Para potenciar e vender já lá estão o Ola John, o Salvio, o Urreta, o Rodrigo, entre outros.



Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:43
Quero é um jogador de top mundial no Benfica para substituir outro jogador de top mundial como é o Aimar. Será difícil perceber isso?!

Uish, entrada para cartão

Theroux

Miguel Rosa ou um jogador consagrado de top mundial. É ela por ela.

Lordlothar

Citação de: patoz em 16 de Fevereiro de 2013, 00:27
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:24
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
- Sucessor de Aimar: Miguel Rosa - seria uma aposta pessoal. Caso contrário ir contratar um jogador algo consagrado.


Ontem:

Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:55
@Theroux: se o Aimar vai sair, sai um jogador de top consagrado. O Benfica tem de ir ao mercado e buscar um jogador de top e consagrado. Para potenciar e vender já lá estão o Ola John, o Salvio, o Urreta, o Rodrigo, entre outros.



Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:43
Quero é um jogador de top mundial no Benfica para substituir outro jogador de top mundial como é o Aimar. Será difícil perceber isso?!

Uish, entrada para cartão
ai ai foste apanhado ai ai lololololol

Lordlothar

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:28
Miguel Rosa ou um jogador consagrado de top mundial. É ela por ela.
ta tudo na mesma base lolololol

ds19

uma coisa é certa nao deve haver por ai muitos com tantos premios de melhor do mês como o rosa..

Lima #11

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:24
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
- Sucessor de Aimar: Miguel Rosa - seria uma aposta pessoal. Caso contrário ir contratar um jogador algo consagrado.


Ontem:

Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:55
@Theroux: se o Aimar vai sair, sai um jogador de top consagrado. O Benfica tem de ir ao mercado e buscar um jogador de top e consagrado. Para potenciar e vender já lá estão o Ola John, o Salvio, o Urreta, o Rodrigo, entre outros.



Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:43
Quero é um jogador de top mundial no Benfica para substituir outro jogador de top mundial como é o Aimar. Será difícil perceber isso?!

Ganda stalker!

E, o que é que isso tem haver com o Rosa? O Rosa não poderá ser o substituto desse top class player?

Prefiro o Rosa do que estes "pseudo-craques-bate-punhetas" que vocês vêm no youtube ou na database do FM2013.

Não deves ter muito que fazer na vida para estares a procurar comentários meus aqui neste fórum...

Lordlothar

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:31
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:24
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
- Sucessor de Aimar: Miguel Rosa - seria uma aposta pessoal. Caso contrário ir contratar um jogador algo consagrado.


Ontem:

Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:55
@Theroux: se o Aimar vai sair, sai um jogador de top consagrado. O Benfica tem de ir ao mercado e buscar um jogador de top e consagrado. Para potenciar e vender já lá estão o Ola John, o Salvio, o Urreta, o Rodrigo, entre outros.



Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:43
Quero é um jogador de top mundial no Benfica para substituir outro jogador de top mundial como é o Aimar. Será difícil perceber isso?!

Ganda stalker!

E, o que é que isso tem haver com o Rosa? O Rosa não poderá ser o substituto desse top class player?

Prefiro o Rosa do que estes "pseudo-craques-bate-punhetas" que vocês vêm no youtube ou na database do FM2013.

Não deves ter muito que fazer na vida para estares a procurar comentários meus aqui neste fórum...

epá tá fodido ou quê? Tem lá calma rapaz, descontrai a bexiga :)

Lima #11

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:28
Miguel Rosa ou um jogador consagrado de top mundial. É ela por ela.

Se lhe derem as oportunidades que ele merece, porque não? Ah! Pois é! Só os estrangeiros é que são bons...

Triste mentalidade.

sergio19azb

Citação de: kid bengala em 16 de Fevereiro de 2013, 00:24
Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: sergio19azb em 16 de Fevereiro de 2013, 00:06
Citação de: mrfalcon em 15 de Fevereiro de 2013, 23:57
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:45
Citação de: rocky em 15 de Fevereiro de 2013, 23:30
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:23
FDX agora é uns atras dos outros.
é para ganhar a champions no proximo ano  :drool:  :winner:

depois disso jà posso morrer tranquilo ( o mais tarde possivel obviamente )

:winner:

A final da Champions será na Luz. Vamos fazer à fcporco. Ganhar este ano a Liga Europa e para o ano a Champions

:winner:

(infelizmente, nem eu acredito nisto)
LAMBIA O CU DE A UMA VACA ;D

Epá tanta coisa para prometer e lembraste-te logo disso?  :2funny:
Com essa promessa, nem se pode desculpar dizendo que era uma vaca de 2 patas e não de 4 patas, vai dar quase ao mesmo ;D
descansem que eu publico aqui uma foto ! Tá prometido ;D ;D

Theroux

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:34
Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:28
Miguel Rosa ou um jogador consagrado de top mundial. É ela por ela.

Se lhe derem as oportunidades que ele merece, porque não? Ah! Pois é! Só os estrangeiros é que são bons...

Triste mentalidade.

Se o Miguel Rosa pode vir ser a ser um "top class player", o que é um "top class player para ti"?

Carlos Martins?

Lima #11

Já agora, no meio disto tudo, para onde vai o "projecto" André Gomes?

a) segunda opção para Matic?
b) opção para "8"?
c) rodar e "ganhar cabedal no Estrela"?

Lordlothar

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:37
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:34
Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 00:28
Miguel Rosa ou um jogador consagrado de top mundial. É ela por ela.

Se lhe derem as oportunidades que ele merece, porque não? Ah! Pois é! Só os estrangeiros é que são bons...

Triste mentalidade.

Se o Miguel Rosa pode vir ser a ser um "top class player", o que é um "top class player para ti"?

Carlos Martins?
tb tas a ser mauzinho para o rapaz lolololol

Ricardo Teixeira