Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lurgee

Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 00:10
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:08
Parece que estamos a a trabalhar bem, parece...
se viesse este e o Sulejmani entrava em êxtase. mas ja começam a circular as noticias do costume >:(

espero que o Miguelito22 esteja certo! 

Que disse?

mrfalcon

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Fevereiro de 2013, 00:10
Citação de: mrfalcon em 16 de Fevereiro de 2013, 00:10
Citação de: sergio19azb em 16 de Fevereiro de 2013, 00:06
Citação de: mrfalcon em 15 de Fevereiro de 2013, 23:57
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:45
Citação de: rocky em 15 de Fevereiro de 2013, 23:30
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:23
FDX agora é uns atras dos outros.
é para ganhar a champions no proximo ano  :drool:  :winner:

depois disso jà posso morrer tranquilo ( o mais tarde possivel obviamente )

:winner:

A final da Champions será na Luz. Vamos fazer à fcporco. Ganhar este ano a Liga Europa e para o ano a Champions

:winner:

(infelizmente, nem eu acredito nisto)
LAMBIA O CU DE A UMA VACA ;D

Entraria imediatamente para o pódio dos dias mais importantes da minha vida... Um sonho que, caso no meu leito de morte verifique que nunca foi concretizado, me deixará amargurado. Mas vamos acreditar que, um dia, nem que por milagre, levantaremos a 3ª Champions da nossa história!
Ainda és novo ?

29 anos. Conto viver até aos 100 por isso o Benfica tem 70 anos para me fazer a vontade  :estrelas:

Lima #11

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:57
eu só estou a falar das mais posições que a mais anos precisamos de um jogador.
Por exemplo eu acho que quando veio o Witsel precisavamos de mais um medio, hoje com o Enzo penso o mesmo. não acredito assim muito no Gomes, e o Martins não conta.
Central é urgente contratar o substituto do Luisão.

Contratações do Benfica seria.
- DC (para ir substituindo o Luisão)
- DE
- DD
- MC de equilíbrio
- Sucessor de Aimar
- Um jogador como o servio do ajax que parece ser uma boa solução, faz alas e meio.

Eu acho que não precisamos tanta contratação...

- DC: concordo, caso o Garay seja vendido.
- DE: abandonar o projecto Melgarejo quando começa a dar resultados? E, já agora, acho que o Luisinho está a ser mal aproveitado. Não é tão mal como o pintam... depois o Bryan Garcia parece ter potencial...
- DD: agora com o André Almeida ambientado? Recordar que temos um João Cancelo e um Bruno Gaspar com grande talento e margem de progressão. Para o ano, tem de ser dado mais minutos a estes jovens.
- MC: Depende de quem sair. Se sair Matic ou o Enzo, sim temos que ir ao mercado e a minha primeira aposta seria o Manuel Fernandes. De qualquer maneira, para a saída de Carlos Martins, eu apostava no regresso do David Simão.
- Sucessor de Aimar: Miguel Rosa - seria uma aposta pessoal. Caso contrário ir contratar um jogador algo consagrado.

TheStar10

nao faz sentido nenhum começarem a desesperar porque se calhar os dois jogadores já são do Benfica e nao vai haver confirmações nenhumas nesta altura.

acham que faz sentido andarem todos em panico por causa de uma coisa que pode ser só confirmada no fim da epoca ou ate no verão? LOL

sbremoved_28408

Citação de: mrfalcon em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Fevereiro de 2013, 00:10
Citação de: mrfalcon em 16 de Fevereiro de 2013, 00:10
Citação de: sergio19azb em 16 de Fevereiro de 2013, 00:06
Citação de: mrfalcon em 15 de Fevereiro de 2013, 23:57
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:45
Citação de: rocky em 15 de Fevereiro de 2013, 23:30
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:23
FDX agora é uns atras dos outros.
é para ganhar a champions no proximo ano  :drool:  :winner:

depois disso jà posso morrer tranquilo ( o mais tarde possivel obviamente )

:winner:

A final da Champions será na Luz. Vamos fazer à fcporco. Ganhar este ano a Liga Europa e para o ano a Champions

:winner:

(infelizmente, nem eu acredito nisto)
LAMBIA O CU DE A UMA VACA ;D

Entraria imediatamente para o pódio dos dias mais importantes da minha vida... Um sonho que, caso no meu leito de morte verifique que nunca foi concretizado, me deixará amargurado. Mas vamos acreditar que, um dia, nem que por milagre, levantaremos a 3ª Champions da nossa história!
Ainda és novo ?

29 anos. Conto viver até aos 100 por isso o Benfica tem 70 anos para me fazer a vontade  :estrelas:
A maldição do Guttman só acaba daqui a 50 anos  :-X

TheStar10

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:57
eu só estou a falar das mais posições que a mais anos precisamos de um jogador.
Por exemplo eu acho que quando veio o Witsel precisavamos de mais um medio, hoje com o Enzo penso o mesmo. não acredito assim muito no Gomes, e o Martins não conta.
Central é urgente contratar o substituto do Luisão.

Contratações do Benfica seria.
- DC (para ir substituindo o Luisão)
- DE
- DD
- MC de equilíbrio
- Sucessor de Aimar
- Um jogador como o servio do ajax que parece ser uma boa solução, faz alas e meio.

Eu acho que não precisamos tanta contratação...

- DC: concordo, caso o Garay seja vendido.
- DE: abandonar o projecto Melgarejo quando começa a dar resultados? E, já agora, acho que o Luisinho está a ser mal aproveitado. Não é tão mal como o pintam... depois o Bryan Garcia parece ter potencial...
- DD: agora com o André Almeida ambientado? Recordar que temos um João Cancelo e um Bruno Gaspar com grande talento e margem de progressão. Para o ano, tem de ser dado mais minutos a estes jovens.
- MC: Depende de quem sair. Se sair Matic ou o Enzo, sim temos que ir ao mercado e a minha primeira aposta seria o Manuel Fernandes. De qualquer maneira, para a saída de Carlos Martins, eu apostava no regresso do David Simão.
- Sucessor de Aimar: Miguel Rosa - seria uma aposta pessoal. Caso contrário ir contratar um jogador algo consagrado.
:2funny:

klik

O Djuricic nunca poderá ser um #8 no sistema de jogo e no modelo do Benfica... Aquele lugar na nossa equipa exige muito fisicamente de um jogador... e isso trás problemas. Qualquer jogador criativo que se exiga um nível físico destes, perderá capacidade criativa.. é um erro!! é cortar-lhe as pernas!! Já basta o que acontece com os nossos alas.

Replicar o que aconteceu na 1º época é muito difícil.... a ter ali o Aimar. O Ramires é um jogador muito especial.  E a equipa tinha umas dinâmicas na transição defensiva completamente diferentes.

A somar a isso o Djuricic não tem um físico certo para aquele lugar, tem media altura, mas é esguio.


Lordlothar

Se vier este mais o miralem, so falta o markovic   :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Woody

Não o conheço de lado nenhum mas tem nome e estilo de craque. Venha ele!  :estrelas: :dance: :angel:

Lima #11


sbremoved_28408

Não há por lá nenhum médio defensivo ou lateral sérvio ? É que se calhar é disso que precisamos  :whistle2:

Lordlothar

Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:16
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:57
eu só estou a falar das mais posições que a mais anos precisamos de um jogador.
Por exemplo eu acho que quando veio o Witsel precisavamos de mais um medio, hoje com o Enzo penso o mesmo. não acredito assim muito no Gomes, e o Martins não conta.
Central é urgente contratar o substituto do Luisão.

Contratações do Benfica seria.
- DC (para ir substituindo o Luisão)
- DE
- DD
- MC de equilíbrio
- Sucessor de Aimar
- Um jogador como o servio do ajax que parece ser uma boa solução, faz alas e meio.

Eu acho que não precisamos tanta contratação...

- DC: concordo, caso o Garay seja vendido.
- DE: abandonar o projecto Melgarejo quando começa a dar resultados? E, já agora, acho que o Luisinho está a ser mal aproveitado. Não é tão mal como o pintam... depois o Bryan Garcia parece ter potencial...
- DD: agora com o André Almeida ambientado? Recordar que temos um João Cancelo e um Bruno Gaspar com grande talento e margem de progressão. Para o ano, tem de ser dado mais minutos a estes jovens.
- MC: Depende de quem sair. Se sair Matic ou o Enzo, sim temos que ir ao mercado e a minha primeira aposta seria o Manuel Fernandes. De qualquer maneira, para a saída de Carlos Martins, eu apostava no regresso do David Simão.
- Sucessor de Aimar: Miguel Rosa - seria uma aposta pessoal. Caso contrário ir contratar um jogador algo consagrado.
:2funny:
lol

mrfalcon


Lima #11

Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2013, 00:16
O Djuricic nunca poderá ser um #8 no sistema de jogo e no modelo do Benfica... Aquele lugar na nossa equipa exige muito fisicamente de um jogador... e isso trás problemas. Qualquer jogador criativo que se exiga um nível físico destes, perderá capacidade criativa.. é um erro!! é cortar-lhe as pernas!! Já basta o que acontece com os nossos alas.

Replicar o que aconteceu na 1º época é muito difícil.... a ter ali o Aimar. O Ramires é um jogador muito especial.  E a equipa tinha umas dinâmicas na transição defensiva completamente diferentes.

A somar a isso o Djuricic não tem um físico certo para aquele lugar, tem media altura, mas é esguio.

Acho que convinha então contratarmos jogadores que sejam úteis e que facilmente se identificam com a actual estrutura encarnada.

Não podemos dar ao luxo todas as temporadas estar a construir mais de meia-equipa.

O Porto também tem o sucesso que tem, sobretudo, a nível europeu, porque escolhe os jogadores para as posições de uma táctica que já está enraizada. Por isso é que vemos muitos deles a renderem pouco tempo depois de terem chegado.

Este Djuricic poderia jogar como segundo avançado? Ou é tipo Aimar e não tem grande finalização?

Manpaz1904

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:13
- Sucessor de Aimar: Miguel Rosa - seria uma aposta pessoal. Caso contrário ir contratar um jogador algo consagrado.


Ontem:

Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:55
@Theroux: se o Aimar vai sair, sai um jogador de top consagrado. O Benfica tem de ir ao mercado e buscar um jogador de top e consagrado. Para potenciar e vender já lá estão o Ola John, o Salvio, o Urreta, o Rodrigo, entre outros.



Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 15:43
Quero é um jogador de top mundial no Benfica para substituir outro jogador de top mundial como é o Aimar. Será difícil perceber isso?!