Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dixi

No segundo golo demonstrou a sua melhor qualidade, visão de jogo para colocar a bola no sítio certo, na hora certa. Os avançados podem esperar muitas assistências dele.

obliquevoice

A minha grande dúvida é saber como ter este, o markovic, lima, salvio e gaitan na mesma equipa!!!!!

Luis10e10

Citação de: Devil1 em 31 de Julho de 2013, 21:55
Parecia mesmo o nosso Rui na 2º jogada

Foi o exatamente isso que eu achei.

Rei

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:09
Cheira-me que vai ser queimado...infelizmente.
Criminoso jogar colado à área

Sim, o Benfica tem queimado muitos jogadores... por isso mesmo andam todos borradinhos aqui a rezar para que os Citys e PSGs desta vida nos deixem em paz.

minuto83

Que classe que este jogador tem!  :bow2:
Bom Jogo!  :clap1:

abar85

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2013, 22:32
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:09
Cheira-me que vai ser queimado...infelizmente.
Criminoso jogar colado à área

Sim, o Benfica tem queimado muitos jogadores... por isso mesmo andam todos borradinhos aqui a rezar para que os Citys e PSGs desta vida nos deixem em paz.

E em que é que valorizar muito 2 ou 3 é impeditivo que se queimem outros tantos?

É só ver o que aconteceu ao Melga por exemplo...

aguia20

Isto de ser elogiado por colegas é outra coisa  :drool:

Slb23

O que é que fizeram ao Melga? Mas ele por acaso tinha qualidade para ser nosso extremo? Não...

E está valorizado...

abar85

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2013, 22:50
O que é que fizeram ao Melga? Mas ele por acaso tinha qualidade para ser nosso extremo? Não...

E está valorizado...

Isso é opinião tua.
O que é certo é que era olhado como um jovem que podia ser útil ao clube quando estava no Paços e passou a ser olhado como um jovem para ser posto a andar, mesmo depois do que foi dito e feito pelo treinador durante 1 época, com sacrificio do Benfica.

Slb23

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2013, 22:53
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2013, 22:50
O que é que fizeram ao Melga? Mas ele por acaso tinha qualidade para ser nosso extremo? Não...

E está valorizado...

Isso é opinião tua.
O que é certo é que era olhado como um jovem que podia ser útil ao clube quando estava no Paços e passou a ser olhado como um jovem para ser posto a andar, mesmo depois do que foi dito e feito pelo treinador durante 1 época, com sacrificio do Benfica.
Que ele está valorizado não é uma opinião, é um facto. Chegou à seleção A do seu pais inclusive para jogar a lateral...

Que o querem despachar é verdade mas parece-me que até são mais os adeptos que o Benfica que supostamente por um empréstimo vai receber e bem.

E a extremo não tinha lugar porque sempre foi um jogador que jogava no espaço entre o lateral e o central com a bola nas costas deles. Raramente o vês a desequilibrar no 1x1...

Rei

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2013, 22:45
Citação de: Rei em 31 de Julho de 2013, 22:32
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:09
Cheira-me que vai ser queimado...infelizmente.
Criminoso jogar colado à área

Sim, o Benfica tem queimado muitos jogadores... por isso mesmo andam todos borradinhos aqui a rezar para que os Citys e PSGs desta vida nos deixem em paz.

E em que é que valorizar muito 2 ou 3 é impeditivo que se queimem outros tantos?

É só ver o que aconteceu ao Melga por exemplo...

Ainda hoje fez duas assistencias... e anda feliz da vida. Se veio para o Benfica por algo deve ter sido.

abar85

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2013, 22:53
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2013, 22:50
O que é que fizeram ao Melga? Mas ele por acaso tinha qualidade para ser nosso extremo? Não...

E está valorizado...

Isso é opinião tua.
O que é certo é que era olhado como um jovem que podia ser útil ao clube quando estava no Paços e passou a ser olhado como um jovem para ser posto a andar, mesmo depois do que foi dito e feito pelo treinador durante 1 época, com sacrificio do Benfica.
Que ele está valorizado não é uma opinião, é um facto. Chegou à seleção A do seu pais inclusive para jogar a lateral...

Que o querem despachar é verdade mas parece-me que até são mais os adeptos que o Benfica que supostamente por um empréstimo vai receber e bem.

E a extremo não tinha lugar porque sempre foi um jogador que jogava no espaço entre o lateral e o central com a bola nas costas deles. Raramente o vês a desequilibrar no 1x1...

A opinião que é tua é que não era capaz de fazer outro lugar no Benfica e isso não discuto apesar de não concordar.
Está valorizado, podes dizer que sim, mas ninguém lhe pega em definitivo, isso também me parece claro.
Os adeptos para determinadas coisas parece que têm muito poder, já para outras...
Passou de bom valor a dispensável...

Rei

O Melgarejo foi valorizado, apesar de provavelmente sair pela porta pequena. Isso vai acontecer muitas vezes, um jogador pode ter qualidade e aparecer outro melhor, como foi neste caso com o Cortez.

abar85

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2013, 22:58
Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2013, 22:45
Citação de: Rei em 31 de Julho de 2013, 22:32
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:09
Cheira-me que vai ser queimado...infelizmente.
Criminoso jogar colado à área

Sim, o Benfica tem queimado muitos jogadores... por isso mesmo andam todos borradinhos aqui a rezar para que os Citys e PSGs desta vida nos deixem em paz.

E em que é que valorizar muito 2 ou 3 é impeditivo que se queimem outros tantos?

É só ver o que aconteceu ao Melga por exemplo...

Ainda hoje fez duas assistencias... e anda feliz da vida. Se veio para o Benfica por algo deve ter sido.

Estás a falar do Djuricic. Eu não contesto nunca que há jogadores muito valorizados, continuo é sem perceber em que é que isso impede que se diga que há outros que são queimados...

abar85

Bela valorização quando se chega à fase decisiva da época e até o André Almeida faz DE.