Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2013, 14:21
Ainda esta semana li uma declarações de um treinador a falar do djuricic e ele referiu que o miudo é um 9, 5

e nao estou a falar em JJ
e o mark?

Darkboy

Elche 1-3 Benfica | Amigável 2013/14


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2013, 14:23
Elche 1-3 Benfica | Amigável 2013/14


Que qualidade, parece fácil.

Aos poucos começa a mostrar-se.

MAFM

Não engana. O talento está lá todo.

hotfish

O Ola ficou todo lixado do Djuricic não lhe passar a bola

Blitzer

O Aimar pode estar descansado porque a #10 ficou bem entregue.

San Lucas

A elegância com que se movimenta com a bola e sempre com a cabeça levantada é tal e qual o Rui Costa...  :smitten:

Partouze

Estou para ver como é que este calça com o Markovic no mesmo esquema táctico/onze inicial. que bela dor de cabeça..

krak

Gostava de ver testado 3 vagabundos a trocar constantemente de posição no apoio ao ponta de lança.
Djuricic, Marko e Gaitan.

Se o Salvio sair parece me que isto dará frutos. Se não sair vão ser apenas 2.


Sickness:SLB

Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 16:38
A elegância com que se movimenta com a bola e sempre com a cabeça levantada é tal e qual o Rui Costa...  :smitten:

Ontem também me lembrei disso em alguns movimentos. Classe é coisa que não lhe falta.

rotepa

Citação de: krak em 01 de Agosto de 2013, 17:01
Gostava de ver testado 3 vagabundos a trocar constantemente de posição no apoio ao ponta de lança.
Djuricic, Marko e Gaitan.

Se o Salvio sair parece me que isto dará frutos. Se não sair vão ser apenas 2.


A la Galactik Style, dos tempos do Zidane/Figo/Beckham

20Nico Gaitan20

Faz me lembrar e muito o Rui costa,mas fisicamente parece o Káka, ate a correr  :D

Alento

Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 16:38
A elegância com que se movimenta com a bola e sempre com a cabeça levantada é tal e qual o Rui Costa...  :smitten:

Não gosto desse tipo de comparações mas é por de mais evidente. E quando olho para o Markovic é dificil não recordar o João Pinto.  :ashamed:

HS10

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2013, 14:23
Elche 1-3 Benfica | Amigável 2013/14


Sim o Ola fica chateado :P que aprenda hehehehe

Já agora o pormenor dele a tirar o jogador é delicioso :p A forma como faz o passe incrível, e a desmarcação do Rodrigo foi TOP!

Entenderam-se muito bem nesse lance mesmo. É neste lance que dá para perceber o porquê do Rodrigo se dar tão bem a jogar nos sub 21. O futebol deles baseia-se nestes movimentos da procura do espaço vazio.

Penso que quem vai ganhar imenso com o Djuricic vai ser mesmo o Rodrigo quer-me parecer, se com 1 mês de treino (que não o é) entenderam-se assim, com mais treino em cima heheehehheehhe :)

slbenfica_croft

Seja como 10 puro, seja como segundo avançado o Djuricic tem imenso valor.

Saiba o BENFICA retirar o melhor dele.

Faz jogar muito bem a equipa.

Tem apenas que se adaptar ao facto de no ultimo terço as equipas do BENFICA terem muito menos espaço do que ele estava habituado.

Pensar e executar rápido é a solução. E ele fará isso com critério e naturalidade porque tem valor para isso.