Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bruno_

Espero ver a flecha lançada muitas vezes esta época :)

PoKuaN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2013, 14:20
Citação de: Slb23 em 15 de Agosto de 2013, 14:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2013, 12:12
...
Agora vai ver a carreira dele na Holanda e depois voltamos a falar ;)
o que me interessa a mim é o que ele faz no Benfica, e não o que fez na holanda, Na holanda até um DC pode jogar a avançado que rende na mesma.

Aqui a historia é outra.

Até ver aqui no SLB ele fez 4 assistencias para golo e marcou 0 golos, o que contraria aquilo que dizes.

Também não podes ver a coisa desse prisma. O historial do jogador é a base mais provável para inferir acerca do rendimento do mesmo no futuro. Há excepções e há adaptações imprevisíveis, que revelam qualidades que não seriam óbvias na posição de origem.

Ainda assim, pelo que tenho visto, o Djuricic apresenta muito mais características de construtivo do que propriamente de extremo, ainda que o historial seja o oposto. Tem um jogo pensado, bom passe, cabeça levantada. E não é explosivo em velocidade como se pede a um extremo que seja.

Bethinho


tecoteco


Fenómeno

Com estas ausências , serás titular! Mostra o que vales.

sardao

Assume a camisola 10!

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 17 de Agosto de 2013, 18:19
Com estas ausências , serás titular! Mostra o que vales.
Com estas ausências o Benfica vai jogar em 4231 muito provavelmente e ainda bem.

Ricardim19


Mestre30

Amanhã vai ser o Homem do jogo.

Johnny|SLB

A ideia do mestre ja anda por ai.. Agora o Djuricic ja se destaca pelos golos q marca e nao pelos que da a marcar.. Tmos um Cardozo em potencia, portanto.

Filipe82

que sejas o homen do jogo e digno do teu numero !!!!

Rikhart

Por acaso este na pré epoca falhou um porradão de golos, pareceu-me muito ansioso para marcar.

Pedro Nunes 28

O mestre vai começar com Rodrigo e Lima e este miudo no banco....tenho quase  a certeza !

Bethinho


Fenómeno

Deixar este talento no banco depois de ter quase marcado no ultimo jogo do Benfica e no jogo que fez pela seleção da Servia seria um crime. Ele deve andar motivado!