Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Longe do que pode fazer mas está a melhorar...

lonstrup

não está a saber lidar com a mudança.

não está habituado a jogar contra equipas com defesas.

HoMiCiDaL

21 anos ... calma.

o rapaz já mostrou que tem bastante qualidade técnica, mas ainda não se adaptou a ter sempre jogadores a morderem-lhe os calcanhares.

a posição tb não ajuda.

CesarDuarte91

O campeonato português não é como o campeonato holandês...

Diavolo Rosso

Não ando a gostar minimamente deste rapaz.

MaiorQuePortugal

Eu até gostei da entrega dele na 1ª parte. Ao menos não é nenhum Ola John.

Mas tem qualidade para fazer muito, mas muito melhor.

SuperBalo


gaucho

Então, pensei que ias pegar de estaca.

nikas

Ainda que não tenha estado um primor, muito melhor que os compatriotas Matic e Markovic.

ivodaniello

Nota-se que está totalmente desfazado deste tipo de futebol. Vamos ver o que dá...é que para o JJ queimar uma posição de ataque em deterimento de um numero 10...este tem que fazer a diferença, e para já não o está a fazer.

Schleich

Está em processo de adaptação, nem todos os jogadores chegam aos novos clubes e começam a carburar.

Pedro Nunes 28

É minha convicção que Bernardo no lugar deste miudo rendia pelo menos o dobro.....

CesarDuarte91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Setembro de 2013, 21:33
É minha convicção que Bernardo no lugar deste miudo rendia pelo menos o dobro.....
Pensei nisso varias vezes durante o jogo. Mas tambem temos que deixar o miudo crescer na B, ha-de ter a sua oportunidade

itsame

Gostei de algumas jogadas em que se notou boa visão de jogo dele na 1ª parte. Ainda assim, esteve pouco em jogo, tem que melhorar porque é capaz disso.

ELITE

ele não é segundo avançado... só o jorjus não percebe isso

com o jorjus o valdo, o rui costa ou o deco seriam segundos avançados