Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SimpSLB

Citação de: sazuke em 15 de Fevereiro de 2013, 20:27
Médios e defesas é que tá mais complicado de encontrar...
erm... este é médio

Duvido que seja para apostar na final da Champions, uma equipa de final de Champions não se constroi em 1 ano.. Tem de ser pouco a pouco, mas gosto deste investimentos em putos que já mostraram o que valem na Europa, criar uma base para irmos limpando campeonatos e ir cada vez chegando mais longe na Champions

|OnE|

Já está tudo c'o pito aos saltos e o único motivo que vejo para isso é o avatar do Pedrinho84.

Strata

Tsoukalos

JPSilva

Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2013, 20:27
Citação de: franciscoafonso em 15 de Fevereiro de 2013, 20:21
Final da Champions na Luz. Milhões, milhões, milhões. Isto ainda agora começou.

Ora nem mais.
O Benfica vai apostar forte na equipa da próxima época, pelas razões que nós sabemos.

Não se faz uma equipa para a Champions num ano. Ao menos pode ser positivo para aumentar ainda mais a competitividade do plantel.

Manuel8

Citação de: ANunes em 15 de Fevereiro de 2013, 20:29
Citação de: Manuel8 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:27
Citação de: Aakeonan em 15 de Fevereiro de 2013, 20:25
JOga a 10 é? (como li comparações com Kaká).

Lá se vai a minha teoria que o Jesus ia cimentar em definitivo o 4-4-2 clássico.  :confused:

Jesus? Claramente vamos contratar jogadores que já falam holandês porque vem aí o Guus Hiddink.
uiiiii .... isso um sonho!

Por acaso era, mas estou só a gozar mesmo.

Eu nem acredito que esta notícia seja verdade, quanto mais um treinador que recebe praí o dobro do valor ridiculamente alto que o próprio Jesus recebe.

Chefe

Vai ser o Van Gaal. O aeroporto de Lisboa não avançou e utilizam a testa do holandes como nova pista.

Minerva

Temos é de ganhar a liga europa este ano e só depois pensar na champions do próximo ano! :cheerleaders:

franciscoafonso

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2013, 20:31
Citação de: BlankFile em 15 de Fevereiro de 2013, 20:27
Citação de: franciscoafonso em 15 de Fevereiro de 2013, 20:21
Final da Champions na Luz. Milhões, milhões, milhões. Isto ainda agora começou.

Ora nem mais.
O Benfica vai apostar forte na equipa da próxima época, pelas razões que nós sabemos.

Não se faz uma equipa para a Champions num ano. Ao menos pode ser positivo para aumentar ainda mais a competitividade do plantel.
Não que não se faz, vai lá dizer isso ao Vieira que és apedrejado. Eu para o ano que vem já estou "vacinado", não entro em ilusões. Espero é que consigamos ganhar campeonato e Taça este ano.

Lima #11

Citação de: |OnE| em 15 de Fevereiro de 2013, 20:29
Já está tudo c'o pito aos saltos e o único motivo que vejo para isso é o avatar do Pedrinho84.

O avatar do tsoukalos também está catita... ;)

iSLBenfica

Citação de: Achor81 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:25
Citação de: iSLBenfica em 15 de Fevereiro de 2013, 20:24
Só espero que não se esqueçam de um trinco e um lateral esquerdo.

E um lateral direito

Lateral direito estou convencido que não é necessário.
O Andre Almeida está-me a surpreender bastante. A não ser que se venda o Maxi.