Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manuel8

Citação de: kid bengala em 15 de Fevereiro de 2013, 22:51
Citação de: Manuel8 em 15 de Fevereiro de 2013, 22:47
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2013, 22:36
Se este é assim tão bom porque é que ainda está no Heerenveen?

Porque é que o Jackson estava no Jaguares, com 25 anos..
Porque é que o Bicho verde andava lá pelo Japão com a idade deste..

É preciso continuar?
Com a idade do Djuricic, o Huntelaar e o Van Nistelrooy estavam igualmente pelo Heerenveen.

Nem mais, por acaso nem sabia que o Nistelrooy tinha passado por lá.

Eu só escolhi aqueles 2 como exemplo, por serem o gajo que decidia os jogos do Porto nos ultimos anos, e aquele que os decide este ano... os "nossos" clubes têm que ir buscar as "estrelas" a algum lado.

frade91_slb

oh presidente faça la o gajo assinar o contrato senao este topico chega as 100 paginas e corre o risco de nao ser nosso! faxabor o gajo é craque!

Johnny|SLB

Mas o argumento do  "se é assim tão bom pq é que ainda está não sei onde" não foi ainda ridicularizado que chegue? Ainda há gente a bater nessa tecla?

É que há TANTOS casos de sucesso de jogadores que jogaram em equipas pequenas/médias até aos 25/26 e depois deram em craques, que só por manifesta ignorância se pode insistir nesta tecla.

MrFire


Redady

De um "olheiro" que mais aprecio aqui do fórum, mas que mantenho o anonimato.

Olá companheiro!

Gosto muito, acho que é um 8 que pode ser um 10, jogador de preenchimento de espaços, gosta de se assumir, ter bola, definir os ritmos da equipa, encaixa perfeitamente neste 4-4-2 do Jesus, pode jogar também em 4-3-3, é versátil o suficiente para o fazer. Para o preço/qualidade parece-me uma excelente opção e talvez a melhor disponível.

Um abraço


:drool: hoje nem durmo direito ... isto nem com um xanax lá vai!  :2funny:

Person14slb


sardao


Lost_88

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 22:59
De um "olheiro" que mais aprecio aqui do fórum, mas que mantenho o anonimato.

Olá companheiro!

Gosto muito, acho que é um 8 que pode ser um 10, jogador de preenchimento de espaços, gosta de se assumir, ter bola, definir os ritmos da equipa, encaixa perfeitamente neste 4-4-2 do Jesus, pode jogar também em 4-3-3, é versátil o suficiente para o fazer. Para o preço/qualidade parece-me uma excelente opção e talvez a melhor disponível.

Um abraço


:drool: hoje nem durmo direito ... isto nem com um xanax lá vai!  :2funny:
foi o John,meu palpite.. :)


Keiroxes

Citação de: Paco Nassa em 15 de Fevereiro de 2013, 22:36
Citação de: Keiroxes em 15 de Fevereiro de 2013, 22:33
Não digo que não seja bom jogador, e os bons jogadores são sempre bem vindos, mas são mais uns milhões gastos num médio atacante, o defesa esquerdo e o médio centro que tanta falta nos fazem, é que nem vê-los, espero que não seja mais um ano com o 11 base manco. Será que é desta que o Gaitan sai? talvez.

Este jogador pode jogar a médio centro (8) na forma de jogar do Benfica. Para defesa esquerdo temos Melgarejo e parece que se tudo correr como se espera, teremos também Brian Garcia. Para a posição 8, está o André Gomes a ser trabalhado.

Não consigo entender a vossa preocupação!

Não me parece que nada que possa fazer de 8, a não ser que seja adaptado. Quanto ao Melgarejo, não passará de um bom suplente. Já o A.Gomes está muito verde, tem ainda uns 2 ou 3 anos para ir entrando na equipa e ganhar maturidade, precisámos de uma alternativa mais sólida.


BENFIKA



nevers0ft

Esta a dar o maisfutebol na tvi24 e eles devem falar neste jogador e no Suleimani... Pelo menos sobre este ja passaram em rodape...

Redady

So sorry ... não revelo as minhas fontes!  ^-^

Atenção que o Filip é representado pela mesma agência que o Miralem ...  O0