Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Essa do "miúdo" para o minimizares saiu-te mal. Respondo-te na mesma moeda: Deves querer um velho reformado para vir acabar a carreira sem rendimento desportivo... Agora pensa no ridículo que foi este argumento e no ridículo que foi o teu.

Meddler

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Eu defendo é um esquema com bueda setas e cenas.


Aka



Tiaguu

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:03
Ainda vai calar muitas bocas.

Pessoalmente espero é que as deixe bem abertas de espanto.

sardao


odistraido

Grande contratação. Parece que finalmente desistiram da América do Sul cujos preços são proibitivos até para o Inter de Milão.

Este e o Sulejmani... só faltam 2.

Bem eu andei aqui em campanha há 2 anos para irem buscar o Wijnaldum e olharem para a Holanda. Parece que me ouviram com 2 anos de atraso. Deve ser essas cenas do eco ou assim.

komytis

ESTE GAJO ERA MEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


klik

Eu quero o Djuricic para substituir o nosso camisola #10 à alguns meses...  dentro da nossa politica de contratações, ao nosso acesso, não há melhor, e é um craque!!! Os ordenados chorudos cada vez vão ser mais raros!! Não da para trazer alguém a ganhar tanto como o Aimar, para isso mais valia o Aimar não sair!!



A confirmar-se esta armada servia, têm todos muita qualidade , e caso se afirmem no Benfica, facilmente chegam a selecção em termos de titularidade.

Oblak, Matic, Djuricic, Selej,

Keiroxes

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Eu defendo é um esquema com bueda setas e cenas.

:2funny: :2funny:

Seria um crime o Aimar sair sem ganhar o campeonato, e mesmo assim não estou preparado para ver Aimar ir embora. Se já tenho saudades de o ver jogar, então depois...

Lima #11

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Essa do "miúdo" para o minimizares saiu-te mal. Respondo-te na mesma moeda: Deves querer um velho reformado para vir acabar a carreira sem rendimento desportivo...

Eu não estou a minimizar ninguém. Simplesmente estou a ser realista. Quantos jogos de grande exigência fez ele na sua ainda curta carreira? Estamos a falar de um miúdo talentoso, que sai de uma equipa que luta pelos lugares do meio da tabela na liga holandesa para uma equipa que joga na liga dos campeões e quer estar em finais europeias. Achas que ele estará pronto? Ou será que vamos ter que esperar mais x anos para ele estar pronto e no ano que ele estiver perto do auge, é vendido? E, já agora, não precisas de de um cota. Para 8, já me contentava com um Manuel Fernandes, por exemplo. Para 10, acho que precisamos de um jogador que seja mesmo um 2º avançado e não um "Aimar". Isto por causa do 4-4-2 que o Jesus está a implementar.

HJDK

(Acerca de Sujejmani):De acordo com o que Maisfutebol apurou, o jogador esteve recentemente em Lisboa e chegou a acordo com os responsáveis do Benfica.

e confirmada pelo Maisfutebol. O médio, contratado ao Heerenveen, esteve em Lisboa na passada 2ª feira. Assina por cinco épocas.

hummmm  :confused:


xMAXx

calma pessoal,segundo sei são 6M + Miguel Rosa para o Herenveen,podem acabar a discussão :x