Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Essa do "miúdo" para o minimizares saiu-te mal. Respondo-te na mesma moeda: Deves querer um velho reformado para vir acabar a carreira sem rendimento desportivo...

Eu não estou a minimizar ninguém. Simplesmente estou a ser realista. Quantos jogos de grande exigência fez ele na sua ainda curta carreira? Estamos a falar de um miúdo talentoso, que sai de uma equipa que luta pelos lugares do meio da tabela na liga holandesa para uma equipa que joga na liga dos campeões e quer estar em finais europeias. Achas que ele estará pronto? Ou será que vamos ter que esperar mais x anos para ele estar pronto e no ano que ele estiver perto do auge, é vendido? E, já agora, não precisas de de um cota. Para 8, já me contentava com um Manuel Fernandes, por exemplo. Para 10, acho que precisamos de um jogador que seja mesmo um 2º avançado e não um "Aimar". Isto por causa do 4-4-2 que o Jesus está a implementar.

Volto-te a dizer que esse argumento não faz nenhum sentido.

O Witsel veio de um clube que tinha ficado a meio da tabela da fraca liga belga, ou melhor, nem se apurou para o apuramento do campeão.

O Javi Garcia andava a lutar pelos lugares de manutenção e tinha 500 minutos numa época inteira e pegou de estaca.

O Salvio, o Rodrigo, o Ola John, eram miúdos, e são, e pegaram imediatamente. Ou o Ola John por ter demorado 3/4 meses já não é imediato?

Não faz sentido o argumento face à idade. A Liga Holandesa tem muitos jogadores de inegável qualidade e o Djuricic é um dos melhores.

O Djuricic tem 21 anos mas uma maturidade muito grande, para além de que vai no 2º ano sempre a ser figura da equipa, no 3º a jogar todos os fins-de-semana e com números invejáveis.

jase25

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:15
Isto é demasiado para o nosso mister.
mišter. é assim que os jogadores pronunciam eheh

JotaL

Não conheço, e conheço mal o Sulejmani que vi jogar uma vez pelo Ajax e duas ou três vezes pela selecção sub21 da Sérvia.

A única questão dos Sérvios é o problema da Lingua e que poderão formar um "gang" tipo os 3 russos há 20 anos.
Mas se um deles for um Mostovoi, mas desta vez aproveitarem, por mim na boa, desde que não matem ninguém depois duma noite copos.

Agora mais a sério, este Djuricic é bom pelo que leio, mas que estilo que jogador é? Qual o seu porte físico? Que jogador mais se assemelha?

O Sulejmani lembro-me que era grande esperança. Porque não triunfou no Ajax? Como se poderá encaixar nesta equipa? Passar definitivamente para o 4-2-3-1 ou um 4-3-3 que tem sido aposta do Jesus?

E o Markovic? É carta fora do baralho? É assim tão bom?

sardao

Citação de: Xinas em 16 de Fevereiro de 2013, 01:14
tou a gostar destas apostas a serem verdadeiras.... espera nos um plantel mt forte para a proxima epoca  :drool:

so espero que cheguemos ao final desta epoca com pelo menos 2 taças  :smokin:

Também acho que vamos ter um plantel do crl na 1ª jornada da próxima época  :whistle2:

solee

Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2013, 01:05
Eu quero o Djuricic para substituir o nosso camisola #10 à alguns meses...  dentro da nossa politica de contratações, ao nosso acesso, não há melhor, e é um craque!!! Os ordenados chorudos cada vez vão ser mais raros!! Não da para trazer alguém a ganhar tanto como o Aimar, para isso mais valia o Aimar não sair!!



A confirmar-se esta armada servia, têm todos muita qualidade , e caso se afirmem no Benfica, facilmente chegam a selecção em termos de titularidade.

Oblak, Matic, Djuricic, Selej,

O Oblak é esloveno.

Aka

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:14
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Eu defendo é um esquema com bueda setas e cenas.

Buéréré...

Se dúvidas houvessem...

"Houvesse"!!! Rai's parta, até já te esqueceste do Português com o raio do alemão, kusogaki!

Aka

Citação de: jase25 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:15
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:15
Isto é demasiado para o nosso mister.
mišter. é assim que os jogadores pronunciam eheh

Não te esqueças que eles cresceram a ouvir o Tarzan Taborda.

brigadeiro

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 22:59
De um "olheiro" que mais aprecio aqui do fórum, mas que mantenho o anonimato.

Olá companheiro!

Gosto muito, acho que é um 8 que pode ser um 10, jogador de preenchimento de espaços, gosta de se assumir, ter bola, definir os ritmos da equipa, encaixa perfeitamente neste 4-4-2 do Jesus, pode jogar também em 4-3-3, é versátil o suficiente para o fazer. Para o preço/qualidade parece-me uma excelente opção e talvez a melhor disponível.

Um abraço


:drool: hoje nem durmo direito ... isto nem com um xanax lá vai!  :2funny:

Esqueci-me só de dizer que o que mais me agrada ainda é que este jogador é fotocópia do que pretende o Jesus para o seu modelo, o que me deixa com excelentes expectativas face à sua continuidade.

:tonge:
Que bom seria andré , mas tenho muitas duvidas que o Jorge renove o contrato.

Aka

O meu problema com a escola jugoslava é que no final eles nunca ganham nada.

Meddler

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:16
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:14
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Eu defendo é um esquema com bueda setas e cenas.

Buéréré...

Se dúvidas houvessem...

"Houvesse"!!! Rai's parta, até já te esqueceste do Português com o raio do alemão, kusogaki!

Pó crl. Só mania, fdx.

sardao

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:18
O meu problema com a escola jugoslava é que no final eles nunca ganham nada.

Fdx mas a nota artística vai estar nos píncaros

Aka

Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:18
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:16
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 01:14
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: Meddler em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Eu defendo é um esquema com bueda setas e cenas.

Buéréré...

Se dúvidas houvessem...

"Houvesse"!!! Rai's parta, até já te esqueceste do Português com o raio do alemão, kusogaki!

Pó crl. Só mania, fdx.

Isso era dantes, agora sou mesmo bom.

deiaaa

nao conheço o sujeito de lado nenhum, mas se vocês estão felizes eu também estou.

Manpaz1904

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Essa do "miúdo" para o minimizares saiu-te mal. Respondo-te na mesma moeda: Deves querer um velho reformado para vir acabar a carreira sem rendimento desportivo...

Eu não estou a minimizar ninguém. Simplesmente estou a ser realista. Quantos jogos de grande exigência fez ele na sua ainda curta carreira? Estamos a falar de um miúdo talentoso, que sai de uma equipa que luta pelos lugares do meio da tabela na liga holandesa para uma equipa que joga na liga dos campeões e quer estar em finais europeias. Achas que ele estará pronto? Ou será que vamos ter que esperar mais x anos para ele estar pronto e no ano que ele estiver perto do auge, é vendido? E, já agora, não precisas de de um cota. Para 8, já me contentava com um Manuel Fernandes, por exemplo. Para 10, acho que precisamos de um jogador que seja mesmo um 2º avançado e não um "Aimar". Isto por causa do 4-4-2 que o Jesus está a implementar.
Ei pá, a sério que ainda estás com estas tretas todas e depois sugeres um jogador de 24 anos, de 2ª liga, com 0 minutos na 1ª liga? Por favor...

Aka

Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2013, 01:18
Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:18
O meu problema com a escola jugoslava é que no final eles nunca ganham nada.

Fdx mas a nota artística vai estar nos píncaros