Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

komytis

Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 01:22
com tanto gajo de leste ainda vamos ter que contractar o Lucesco para treinador, um ucraniano para compor o ramalhete ;D
o tipo é romeno

maxi04

Citação de: Aka em 16 de Fevereiro de 2013, 01:03
Ainda vai calar muitas bocas.
Mas ainda nem chegou a Lisboa, e já lhe estão a mandar bocas ??

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Btw Excelente jogador.

klik

Citação de: solee em 16 de Fevereiro de 2013, 01:16
Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2013, 01:05
Eu quero o Djuricic para substituir o nosso camisola #10 à alguns meses...  dentro da nossa politica de contratações, ao nosso acesso, não há melhor, e é um craque!!! Os ordenados chorudos cada vez vão ser mais raros!! Não da para trazer alguém a ganhar tanto como o Aimar, para isso mais valia o Aimar não sair!!

A confirmar-se esta armada servia, têm todos muita qualidade , e caso se afirmem no Benfica, facilmente chegam a selecção em termos de titularidade.

Oblak, Matic, Djuricic, Selej,

O Oblak é esloveno.
tens razão... estava a confundir.

Mas mesmo tipo de mercado.

Eagle_Royal

Citação de: komytis em 16 de Fevereiro de 2013, 01:23
Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 01:22
com tanto gajo de leste ainda vamos ter que contractar o Lucesco para treinador, um ucraniano para compor o ramalhete ;D
o tipo é romeno
toda a vida o conheci no Shaktaar, pensei que fosse ucraniano, um belo treinador diga-se de passagem, um bocado á Jorge Jesus

Misantropo

terminava o contrato em 2014, ainda estou para ver o real valor da contratação

Theroux

Daqui a um ano o Kusturica está a gravar um documentário na Luz ahah

Lima #11

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 01:15
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:55
Então, recapitulando, querem este miúdo para substituir o Aimar? É isto que vocês defendem?

Essa do "miúdo" para o minimizares saiu-te mal. Respondo-te na mesma moeda: Deves querer um velho reformado para vir acabar a carreira sem rendimento desportivo...

Eu não estou a minimizar ninguém. Simplesmente estou a ser realista. Quantos jogos de grande exigência fez ele na sua ainda curta carreira? Estamos a falar de um miúdo talentoso, que sai de uma equipa que luta pelos lugares do meio da tabela na liga holandesa para uma equipa que joga na liga dos campeões e quer estar em finais europeias. Achas que ele estará pronto? Ou será que vamos ter que esperar mais x anos para ele estar pronto e no ano que ele estiver perto do auge, é vendido? E, já agora, não precisas de de um cota. Para 8, já me contentava com um Manuel Fernandes, por exemplo. Para 10, acho que precisamos de um jogador que seja mesmo um 2º avançado e não um "Aimar". Isto por causa do 4-4-2 que o Jesus está a implementar.

Volto-te a dizer que esse argumento não faz nenhum sentido.

O Witsel veio de um clube que tinha ficado a meio da tabela da fraca liga belga, ou melhor, nem se apurou para o apuramento do campeão.

O Javi Garcia andava a lutar pelos lugares de manutenção e tinha 500 minutos numa época inteira e pegou de estaca.

O Salvio, o Rodrigo, o Ola John, eram miúdos, e são, e pegaram imediatamente. Ou o Ola John por ter demorado 3/4 meses já não é imediato?

Não faz sentido o argumento face à idade. A Liga Holandesa tem muitos jogadores de inegável qualidade e o Djuricic é um dos melhores.

O Djuricic tem 21 anos mas uma maturidade muito grande, para além de que vai no 2º ano sempre a ser figura da equipa, no 3º a jogar todos os fins-de-semana e com números invejáveis.

O Standard de Liege tinha sido campeão... não é um clube qualquer começou a dar nas vistas em 2008 na Liga Europa, portanto, acho que não é bem a mesma coisa. O Witsel veio com 23 anos, o mesmo que Javi Garcia. São dois anos importantes, naquelas idades. Eu não estou a questionar o talento do rapaz, atenção. Não acho é que aos 21 anos, tenha estaleca para pegar de estaca. Nem devemos sequer esperar isso dele. E, já agora, Ola, Salvio, Urreta, são tudo juventude que necessita de ser trabalhada de perto pelo JJ. Quanto mais putos vierem, pior é, pois não terá tempo para os trabalhar. Merecem acompanhamento quase personalizado. Repara, em 25 jogadores terás 1 guarda-redes puto (Mika/Oblak), um lateral (João Cancelo/Bryan Garcia), um central (Sidnei/Roderick), um médio (André Gomes/André Almeida), 3 extremos (Salvio/Ola/Urreta) mais um avançado (Rodrigo) para evoluíres. São 8 jogadores, numa equipa de Liga dos Campeões. É muita fruta. Bem, uma coisa é certa, não sabemos ainda quais serão as saídas do Benfica.

MANOCAS37

O Filip no esquema de 4*4*2 do Jesus só a jogar na posição que o Gaitan jogou na Alemanha. E mesmo assim iria perder algum rendimento. Pois ele é melhor a pegar na bola mais atrás.
Naturalmente que o jogador pode evoluir e torna-se um jogador para jogar na posição do Enzo, mas isso era preciso um enorme evolução, mas como vimos este ano com o Matic é possivel tamanha evolução.

a pouco disse que o benfica precisava de um reforço para ser o substituto para o Aimar, mas não devendo um jogador tipo Aimar. Defendo que deve ser um jogador mais rotativo que ele mas que saiba organizar. Não seja um 10 como um aimar, mas sim um 8/10 que desse opção ao benfica de ter um 4*3*3 de grande qualidade e rendimento.

jase25

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2013, 01:27
Daqui a um ano o Kusturica está a gravar um documentário na Luz ahah
Isso é que era :D

Mas o gajo quando veio fazer um concerto a Gaia estava com uma camisola do Porto :bah2:

Lima #11

Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:21
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:47
Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:44
epá eu respeito a opinião dele mas tive que me rir porque aquele comentário é um bocadinho assim, digamos, estranho assim para o engraçado ;D

só digo isto, se assim fosse mais valia jogar logo com a equipa b de uma vez :crazy2:

Isto sim é algo que um lagarto diria... :P

pois eu acho que tu nao percebes patavina de futebol, acho que em termos de lagartos estamos conversados :crazy2:

vai lá jogar FM e deixa isto porque isto nao é pra ti.

Se me quiseres oferecer o jogo, agradeço. Não sou ingrato, nem mal educado.

HJDK

8 jovens num plantel de 23/24 não me parece nada exagerado.

Aka

Já agora, e por que não o Новак Ђоковић?

TheStar10

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:29
Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:21
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:47
Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 00:44
epá eu respeito a opinião dele mas tive que me rir porque aquele comentário é um bocadinho assim, digamos, estranho assim para o engraçado ;D

só digo isto, se assim fosse mais valia jogar logo com a equipa b de uma vez :crazy2:

Isto sim é algo que um lagarto diria... :P

pois eu acho que tu nao percebes patavina de futebol, acho que em termos de lagartos estamos conversados :crazy2:

vai lá jogar FM e deixa isto porque isto nao é pra ti.

Se me quiseres oferecer o jogo, agradeço. Não sou ingrato, nem mal educado.
:boxing: ;D O0

Eagle_Royal

amanhã é noticiado o Tosic que até tem andado a fazer uma grande epoca no CSKA

(por falar em CSKA, por la mora o jogador que queria ver no lugar de 10 do Benfica, Keisuke Honda, que granda maquina)

Aka

Citação de: Eagle_Royal em 16 de Fevereiro de 2013, 01:31
amanhã é noticiado o Tosic que até tem andado a fazer uma grande epoca no CSKA

(por falar em CSKA, por la mora o jogador que queria ver no lugar de 10 do Benfica, Keisuke Honda, que granda maquina)

Honda Keisuke.