Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB

Calma, o Gundogan tem mais 2 anos, joga numa equipa consolidada e com jogadores de world class, equipa de top na Europa. O Djuricic tem mais margem, pode acrescentar algo mais que o Gundogan, que no plano actual é mais rendimento, sim. Eu discutia era o argumento dele em que abaixo dos 21 anos para se jogar na alta roda só "Messis ou Agueros".  ;D

BlankFile

Aquisição de top, disso não tenham a minima dúvida.

Covenant

André, já estive mais seguro que o PSV vá ser campeão. No começo da temporada estava convencido. Bom treinador, melhor plantel com boas aquisições.

Mas eles são imensamente irregulares. O que vale é que os outros também o são. Mas o PSV exagera, tanto dá meia dúzia a uma equipa do meio da tabela, como perde pontos com um dos últimos.

andre_04_SLB

Citação de: Covenant em 16 de Fevereiro de 2013, 02:16
André, já estive mais seguro que o PSV vá ser campeão. No começo da temporada estava convencido. Bom treinador, melhor plantel com boas aquisições.

Os 2 próximos jogos são decisivos na minha opinião. E atenção que tem o plantel de maior rendimento do que os outros todos. Jogadores mais batidos, os decisivos, um bocadinho ao contrário do Ajax.

klik

Citação de: GiiB_10 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:43
Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
estou tramado com vocês :P
Se a este se junta o Clasie, não quero nem imaginar a festa aí por casa  ;D

eu as 8 horas fiquei literalmente em estado choque... não estava mesmo à espera!!

Vou buscar o jantar e tal, chego ao PC.... Djuricic Benfica... E eu han??! nunca me passou pela cabeça.

Covenant

Eu quando vi Djuricic, pensei que no antigo GR do Leiria LOOL! Nunca pensei que pudéssemos ir buscar este depois do Miralem.

klik

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 01:33
Citação de: HJDK em 16 de Fevereiro de 2013, 01:29
8 jovens num plantel de 23/24 não me parece nada exagerado.

Eu acho um pouco exagerado, tendo em conta que jogas a Liga dos Campeões.

Portanto o Dortmund com uma dupla de centrais Hummels e Subotic com 24, Bender com 23, Gotze com 20, Reus 23, Leitner 20 e Gundogan 22, todos figuras do 11 menos o Leitner, não é um exemplo a seguir certo?!

Mas só um treinador tipo Jesus, num clube da pressão que se vive em Portugal no Benfica, é capaz de fazer equipas fortes a mudar vários jogadores por época..  Apesar de eu achar que o Jesus tb tem enormes defeitos na sua forma de ver o jogo, principalmente para uma prova regular, longa.

Outros treinadores penso que podiam fazer grandes trabalhos, mas tinham que ter mais estabilidade de plantel.

Aka


Lordlothar

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 02:15
Calma, o Gundogan tem mais 2 anos, joga numa equipa consolidada e com jogadores de world class, equipa de top na Europa. O Djuricic tem mais margem, pode acrescentar algo mais que o Gundogan, que no plano actual é mais rendimento, sim. Eu discutia era o argumento dele em que abaixo dos 21 anos para se jogar na alta roda só "Messis ou Agueros".  ;D
lol

Covenant

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 02:19
Citação de: Covenant em 16 de Fevereiro de 2013, 02:16
André, já estive mais seguro que o PSV vá ser campeão. No começo da temporada estava convencido. Bom treinador, melhor plantel com boas aquisições.

Os 2 próximos jogos são decisivos na minha opinião. E atenção que tem o plantel de maior rendimento do que os outros todos. Jogadores mais batidos, os decisivos, um bocadinho ao contrário do Ajax.
Vamos ver, prova de fogo. O PSV já está fora da Europa o que pode acabar por ser uma vantagem, ao contrário do Ajax que está na Liga Europa e sendo a Final em casa podem tentar focar-se nesse objectivo, descurando o Campeonato onde venceram nas duas últimas temporadas.

O Twente e o Feyenoord correm um bocadinho por fora, vamos ver do que são capazes.

Lima #11

Ó andre_04_SLB, se é tão sem sentido o meu argumento, porque te esforças tanto em rebatê-lo com exemplos que não se enquadram bem? Deste exemplo de tudo equipas nos quais os jogadores são sujeitos a pressões bem superiores do que jogar para meio da tabela. Deste exemplos de jogadores que são top de top. O Goetze então é um "wonderkid" mundial. Eu não duvido do talento do Djuricic. Eu duvido é que venha para render logo. Enquanto pelo que entendo, tu não te importas que ele fique cá a marinar até estar no ponto, eu já não acho muita piada. Acho que se sai um jogador já feito como o Aimar, deveria chegar outro, para que haja sempre um núcleo central vasto o suficiente para a identidade da equipa não ficar dependente de miúdos.

jase25


Rodri_19


Lima #11

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2013, 02:15
Aquisição de top, disso não tenham a minima dúvida.

Vamos lá ver. Espero então que sim.

andre_04_SLB

Citação de: Lima #11 em 16 de Fevereiro de 2013, 02:23
Ó andre_04_SLB, se é tão sem sentido o meu argumento, porque te esforças tanto em rebatê-lo com exemplos que não se enquadram bem? Deste exemplo de tudo equipas nos quais os jogadores são sujeitos a pressões bem superiores do que jogar para meio da tabela. Deste exemplos de jogadores que são top de top. O Goetze então é um "wonderkid" mundial. Eu não duvido do talento do Djuricic. Eu duvido é que venha para render logo. Enquanto pelo que entendo, tu não te importas que ele fique cá a marinar até estar no ponto, eu já não acho muita piada. Acho que se sai um jogador já feito como o Aimar, deveria chegar outro, para que haja sempre um núcleo central vasto o suficiente para a identidade da equipa não ficar dependente de miúdos.

Como não se enquadram bem? Tu disseste "jogadores abaixo dos 21 anos a jogar de forma clara em grandes equipas só Messis ou Agueros". Basicamente isto. Tu duvidas que venha para render logo porque jogava numa equipa de meio da tabela e porque ele tem 21 anos. Isso é ridículo e sem sentido. Neste momento a identidade da equipa do Porto está dependente dos miúdos Danilo, Alexsandro e James. Jogam assim porque os têm aos 3. Não faz sentido, outra vez. Os estereótipos que crias na tua cabeça não são reais nem fazem sentido no futebol.