Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Shaarawy

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 18:52
Citação de: Shaarawy em 18 de Fevereiro de 2013, 18:49
Epá o Rosa é banal, se fosse bom , não estava na B aos 23 ou 24 anos, e já estaria a jogar numa primeira liga,.

Mas por ele ser jogador  de I Liga há muito tempo é que se fala no "misterioso caso Miguel Rosa"... Capisce?
Ele teve essa oportunidade de jogar na primeira liga, mas preferiu ficar por Lisboa no Belém, só mostra que é um jogador com pouca ambição.

fmb

john, confiante que vêm mesmo??? Os dois??? Acho fruta a mais tanta (boa) jogada de antecipação do Benfica, mas se estás confiante(tu que és um pessimista por natureza), começo a acreditar que podem mesmo vir...

ps: Não conheço nada do Djuricic e conheço pouco do Sulejmani mas vejo tanta gente entusiasmada que acredito que sejam mesmo 2 craques.

Shaarawy

Se o Filip vier para nr10 o Sulejmani será para extremo?

Rei

O Rosa pode ser bom mas nunca será um jogador decisivo no Benfica, talvez seja um excelente suplente, nada mais que isto.

johncleese

Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2013, 19:01
john, confiante que vêm mesmo??? Os dois??? Acho fruta a mais tanta (boa) jogada de antecipação do Benfica, mas se estás confiante(tu que és um pessimista por natureza), começo a acreditar que podem mesmo vir...

ps: Não conheço nada do Djuricic e conheço pouco do Sulejmani mas vejo tanta gente entusiasmada que acredito que sejam mesmo 2 craques.

Plenamente convencido que vêm os dois

|OnE|

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2013, 19:05
O Rosa pode ser bom mas nunca será um jogador decisivo no Benfica, talvez seja um excelente suplente, nada mais que isto.
Sem oportunidades nunca se saberá.

fmb

Do pouco que conheço do Sulej, acho-o um extremo claro. Ou 2º avançado a descair nas alas. 10 não é, seguramente.

johncleese

Citação de: Shaarawy em 18 de Fevereiro de 2013, 19:02
Se o Filip vier para nr10 o Sulejmani será para extremo?

Claro. O Sulejmani jogou quase sempre sobre a direita nos quase 6 anos em que esteve na Holanda, o Benfica tê-lo-á contratado para esse lugar também

Zlatan

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2013, 19:05

Como é que podes dizer isso se ele nunca fez, sequer, um minuto no Benfica?

Shaarawy

Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2013, 19:07
Do pouco que conheço do Sulej, acho-o um extremo claro. Ou 2º avançado a descair nas alas. 10 não é, seguramente.
Então deve ser o Gaitán a sair, pois a saida do Aimar também é quase certa.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2013, 19:01

Plenamente convencido que vêm os dois
a sério?

tás com inside infos?

O Djuricic era muito bom.

johncleese

http://www.youtube.com/watch?v=kPNKGXT8Gao

Bom jogo para ver os 2. O Sulejmani sobre a direita e o Djuricic atrás do ponta de lança. Jogaram ambos até aos 60 minutos. O Djuricic fez 1 golo e 1 assistência e o Sulejmani outra assistência

Vieri

Pelos videos este entusiasmou-me muito mais do que o outro do Ajax.
E os meus vaticínios youtubescos nunca falharam...

Rei

Como posso dizer isso? Posso dizer isso como muitos aqui dizem outras coisas, é a minha opinião. Vejo o Rosa jogar tal como todos aqui e acho que seria um excelente suplente, não tem qualidade para mais, pelo menos dentro deste plantel actual. Se ele estivesse no Sporting secalhar fazia mais sentido ele jogar pela A.