Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Não conheço o jogador.

Mas pelos testemunhos deixados por alguns conhecedores , parece ser um bom jogador.

E o valor pago (que se fala) não parece muito elevado. Outra coisa boa será o ordenado, não deverá ser elevado tendo em conta a realidade de proveniência do atleta.

Como sempre disse, o Benfica tem capacidade para investir uns 10 milhões sem colocar em risco o seu equilíbrio.

Redady

O Benfica faz bem em só confirmar os jogadores no final da época.

BC

Citação de: Redady em 19 de Fevereiro de 2013, 13:00
O Benfica faz bem em só confirmar os jogadores no final da época.
Muito bem até. Daí achar que os desmentidos da Bola, como por exemplo no do Sulejmani, fazem parte dessa "estratégia".

johncleese

No caso do Djuricic basta analisar as declarações de alguns intervenientes, nomeadamente o seu treinador e o presidente do Twente. No caso do Sulejmani, é ver o que o clube lhe fez quando soube que tinha assinado por outro clube. São 2 jogadores já contratados, não tenho dúvidas

Xinas

Citação de: johncleese em 19 de Fevereiro de 2013, 13:06
No caso do Djuricic basta analisar as declarações de alguns intervenientes, nomeadamente o seu treinador e o presidente do Twente. No caso do Sulejmani, é ver o que o clube lhe fez quando soube que tinha assinado por outro clube. São 2 jogadores já contratados, não tenho dúvidas

Correcto ....

Jolipa

vejamos as declarações do presidente do Twente.

Logo este craque é nosso :D :D :D

candona

Citação de: johncleese em 19 de Fevereiro de 2013, 13:06
No caso do Djuricic basta analisar as declarações de alguns intervenientes, nomeadamente o seu treinador e o presidente do Twente. No caso do Sulejmani, é ver o que o clube lhe fez quando soube que tinha assinado por outro clube. São 2 jogadores já contratados, não tenho dúvidas
Tb acredito que sim. Aliás a contratacao do Djuricic parece tao clara que em 105 paginas ainda nao apareceu nenhum user do serbenfiquista a postar que vai para o Porto.  Pista mais forte que esta nao existe...

Xinas

Citação de: Jolipa em 19 de Fevereiro de 2013, 13:09
vejamos as declarações do presidente do Twente.

Logo este craque é nosso :D :D :D

É NOSSO JOLIPA  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Rei

Citação de: candona em 19 de Fevereiro de 2013, 13:13
Citação de: johncleese em 19 de Fevereiro de 2013, 13:06
No caso do Djuricic basta analisar as declarações de alguns intervenientes, nomeadamente o seu treinador e o presidente do Twente. No caso do Sulejmani, é ver o que o clube lhe fez quando soube que tinha assinado por outro clube. São 2 jogadores já contratados, não tenho dúvidas
Tb acredito que sim. Aliás a contratacao do Djuricic parece tao clara que em 105 paginas ainda nao apareceu nenhum user do serbenfiquista a postar que vai para o Porto.  Pista mais forte que esta nao existe...

Vai para o Porto...

Ainda estou a escrever isto na pag. 105.

jpfluis

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=100251


Marco van Basten, treinador do Heerenveen, já aplaudiu o facto de Djuricic ter escolhido o Benfica para prosseguir a carreira e agora é a vez do presidente do Twente confirmar a ida do sérvio para a Luz.

«Soube que ele vai para o Benfica. Queríamos o empréstimo por um ano mas o Benfica decidiu avançar para ele no imediato», afirmou Joop Munsterman, em declarações à imprensa holandesa.

Internacional pela Sérvia, Djuricic tem 21 anos e é um dos jogadores indiscutíveis no Heerenveen, onde chegou na temporada 2009/2010, proveniente do Radnicki Obrenovac.

Lurgee

Retenho o "«Soube que ele vai para o Benfica..."

NUNO.S.L.B.GAIA


Shoky


Xinas


Bola7