Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Esse video não tinha Benfica no titulo. Aliás, esse video até há poucos dias só tinha 600 views, o homem pôs o nome do Benfica e já vai em quase 9000.

Darkboy

Parece que é mecânico.

Pantelic elogia futuro reforço do Benfica
"Djuricic desmonta autocarros"


Colega de seleção do futuro reforço do Benfica refere que este tem uma capacidade de perfuração acima da média, ideal para abrir defesas cerradas.
Dificuldades como as que o Benfica sentiu para furar a defensiva da Académica na última jornada da I Liga podem ser atenuadas ou mesmo desfeitas nas próximas épocas, graças ao talento de Djuricic, médio comprometido com as águias até 2018. No entender de Pantelic, experiente internacional sérvio que joga no Olympiacos, "Djuricic é capaz de fazer a diferença em qualquer liga, sobretudo em Portugal, onde as defesas se fecham muito". "Sim, é perfeito para desmontar autocarros, como dizem aí", afirma Pantelic a O JOGO.

Desafiado a descrever as principais características do compatriota, o avançado de 34 anos destacou a leitura de jogo, além da qualidade técnica que colocará a cabeça em água aos adversários do Benfica. "É um grande talento. É muito bom a circular a bola, que segura muito bem. Além disso, é fortíssimo nas tabelas com os companheiros em progressão, subindo com perigo até à área contrária. É um terror para os defesas, pois nunca sabem o que vai fazer", sustenta o colega de seleção.

Darkboy

Notícia de há 4 anos.

CitaçãoIt looks like Budimir Vujacic, Manchester United scout for Balkan is working 24 hours a day. Vujacic earned his credits for the transfer of Nemanja Vidic from Spartak, and only month ago we have announced that he is bringing two new Serbs to the Old Trafford, Zoran Tosic and Adem Ljajic. Only couple of weeks after their signing, Vujacic brought new Serbian kid for the United trial. I am sure that you have watched Sunday game against Chelsea and that you noticed Jose Mourinho in the stands. I am also sure that you have not noticed the kid that was sitting in front of him. That was Filip Djuricic, Serbian U17 playmaker.
Filip was under the spotlight for the first time, 2 years ago, when Serbian press announced that Olympiakos stolen two kids from Red Star Belgrade. Ilija Ivic, former Red Star and Olympiakos star, was at the moment Olympiakos director and as he was more then aware of their qualities, he took Djuricic, his teammate Aleksandar Kovacevic, and their parents to Athens. Red Star decided to sue Greeks, and at the end kids had to return to Belgrade. To make it more weird, even Ilija Ivic in the meantime left Olympiakos and started his role as director in Red Star Belgrade. While Aleksandar Kovacevic decided to continue his career with Red Star, Djuricic decided to leave the club and not to play for them anymore (it looks more like his father decided that, as he was not satisfied with the way club treated his son before). He returned to his hometown club Radnicki Obrenovac (suburban part of Belgrade) and is playing for their youth side, and also is the key player for current Serbian U17 setup.

Couple of weeks ago, we could see his name once again in the press. This time, Dutch press started the rumour that Djuricic is on the verge of signing the deal with Ajax, well known for their scouting network and excellent Academy. His manager told that the deal is not done yet, but that they are close to make the deal, while Djuricic also told the Serbian press that he would be more then happy to move to Amsterdam. It looks like Vujacic is trying to steal him in the last moment, as he did with Vidic (who was very close to sign for Fiorentina). Djuricic came to Old Trafford and will have one week trial there, similar one Ljajic had 2 months ago. We would not be surprised to see him signing for United Academy team, and Ferguson will have enough time to see his potential.

Djuricic e Mourinho a verem o United - Chelsea, como descrito na notícia, no final de 2008 / início de 2009.


Flavius Julius

Mas será que ele é mesmo nsso?
Qual é o valor minimo que temos que comunicar à CMVM?

Acho isso tudo muito estranho!

Blitzer

Citação de: Flavius Julius em 20 de Fevereiro de 2013, 15:57
Mas será que ele é mesmo nsso?
Qual é o valor minimo que temos que comunicar à CMVM?

Acho isso tudo muito estranho!

O seu treinador e o presidente do Twente (que o queria) já vieram dizer que é nosso.

A confirmação só vai aparecer no fim da época.

Flavius Julius

Citação de: Blitzer em 20 de Fevereiro de 2013, 16:00
Citação de: Flavius Julius em 20 de Fevereiro de 2013, 15:57
Mas será que ele é mesmo nsso?
Qual é o valor minimo que temos que comunicar à CMVM?

Acho isso tudo muito estranho!

O seu treinador e o presidente do Twente (que o queria) já vieram dizer que é nosso.

A confirmação só vai aparecer no fim da época.
epah e da nossa parte nada!
As declarações deles não me servem de nada!
Um jogador desta qualidade/potencial , sai notica do interesse e logo de seguida a contratação!
Não vem sendo o modus operandi dos ultimos anos, por isso só vendo para crer!

Benfiquismo

Só acredito quando houver confirmação do Benfica.

Zak

Citação de: klik em 20 de Fevereiro de 2013, 04:39
Citação de: Aguia_Dura em 20 de Fevereiro de 2013, 04:36
Parece que o user que vez este video tem alguns contactos inside
(pode até não ter mas dá impressão que os tem)

Pois reparei agora que postou o video a 29/12/12 e já tem o nome do Benfica no titulo e a página 1 deste tópico só foi criada em 15/02/13

os nomes acho que são actualizáveis.

eu vi logo esse video dias depois de sair, e não me lembro de ver Benfica no nome.

Sim, os titulos dos videos na youtube podem ser alterados as vezes que o autor quizer.

PésDeCoentrão

Citação de: Blitzer em 20 de Fevereiro de 2013, 16:00
Citação de: Flavius Julius em 20 de Fevereiro de 2013, 15:57
Mas será que ele é mesmo nsso?
Qual é o valor minimo que temos que comunicar à CMVM?

Acho isso tudo muito estranho!

O seu treinador e o presidente do Twente (que o queria) já vieram dizer que é nosso.

A confirmação só vai aparecer no fim da época.

E tamém li que ele já tinha estado em Lisboa a fazer exames médicos..

tonyapl

Citação de: Zak em 20 de Fevereiro de 2013, 18:15
Citação de: klik em 20 de Fevereiro de 2013, 04:39
Citação de: Aguia_Dura em 20 de Fevereiro de 2013, 04:36
Parece que o user que vez este video tem alguns contactos inside
(pode até não ter mas dá impressão que os tem)

Pois reparei agora que postou o video a 29/12/12 e já tem o nome do Benfica no titulo e a página 1 deste tópico só foi criada em 15/02/13

os nomes acho que são actualizáveis.

eu vi logo esse video dias depois de sair, e não me lembro de ver Benfica no nome.

Sim, os titulos dos videos na youtube podem ser alterados as vezes que o autor quizer.
Eu tambem nao vou por videos do youtube, meti 2 videos mas sao resumos do jogo, relata so o k aconteceu naquele jogo em especifico, agora aqueles videos de 10 minutos em k mostra so o bom que fazem em 40 jogos ate eu conseguia fazer o emerson craque.... ou talvez nao

Bertolucci Kasparov

Queria fazer uma petição para que o Filip Djuricic, caso venho a ser confirmado como jogador do Benfica, comece a ser referido pela alcunha "O Mecânico" ... e isso no seguimento das palavras do Pantelic !

Concordam ?  :)

franciscop

eu nao li nada do treinador, so li do presidente do twente

Nenad25

Passo sempre por aqui para te dar um abraço, Djuri. Cá te esperamos!

S-Line

Eu so pergunto ...
Será que o presidente dos outros, sabe do que se passa na nossa casa?!
Prevejo muito filme.

aguia1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Fevereiro de 2013, 19:17
Queria fazer uma petição para que o Filip Djuricic, caso venho a ser confirmado como jogador do Benfica, comece a ser referido pela alcunha "O Mecânico" ... e isso no seguimento das palavras do Pantelic !

Concordam ?  :)
tem logica.