Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2013, 13:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 13:42
Como já o disse, não o conheço fora os vídeos do youtube, mas estou entusiasmado.  :)

joga Fifa  :tomates:

Já não jogo Fifa há uns 2/3 anos companheiro, mas já vi o profile dele no FM e é bom.  ;D


Chelas

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 13:48
Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2013, 13:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 13:42
Como já o disse, não o conheço fora os vídeos do youtube, mas estou entusiasmado.  :)

joga Fifa  :tomates:

Já não jogo Fifa há uns 2/3 anos companheiro, mas já vi o profile dele no FM e é bom.  ;D

era so para me meter com o G-Man  :2funny:

Elvis the Pelvis

Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2013, 13:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 13:48
Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2013, 13:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 13:42
Como já o disse, não o conheço fora os vídeos do youtube, mas estou entusiasmado.  :)

joga Fifa  :tomates:

Já não jogo Fifa há uns 2/3 anos companheiro, mas já vi o profile dele no FM e é bom.  ;D

era so para me meter com o G-Man  :2funny:

;D


Di Nes

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2013, 13:40
Citação de: Di Nes em 23 de Fevereiro de 2013, 13:38
Citação de: Woody em 23 de Fevereiro de 2013, 10:09
bom jogo para assistir hoje...

19:45 SC Heerenveen vs FC Twente

Twente  :metal:

Vai ser transmitido em algum canal da SportTV?

nop, a sptv vai transmitir o

FEYENOORD X PSV
DOM - 24 FEV - 11:30 - SPORT.TV2
DIRETO E EXCLUSIVO

eu uso os streams para ver o twente

http://www.firstrow1.eu/watch/170756/1/watch-sc-heerenveen-vs-fc-twente.html


isa_2013

Citação de: rocky em 23 de Fevereiro de 2013, 10:44
por falar em Moniz ... agora o Varandas jà tem direito à palavra e opinar sobre a renovaçao do mestre ?!... que é isto ?
mas afinal o que faz mesmo o moniz no Benfica?

Chelas

Citação de: isa_2013 em 23 de Fevereiro de 2013, 13:56
Citação de: rocky em 23 de Fevereiro de 2013, 10:44
por falar em Moniz ... agora o Varandas jà tem direito à palavra e opinar sobre a renovaçao do mestre ?!... que é isto ?
mas afinal o que faz mesmo o moniz no Benfica?

o que isto tem a ver com o Duricic ?

Xinas

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Fevereiro de 2013, 04:25
Citação de: Xinas em 23 de Fevereiro de 2013, 04:08
caralho que putas de contratações :drool: :drool: :D  :D

só peço mais um destes por favor: leroy fer ... capoue...clasie....
:angel:

um 6...

leroy fer - medio centro ( 8 mas faz muito bem 6 tambem )

capoue - medio defensivo ( 6 )

clasie - mdeio denfensivo ( 6 mas faz muito bem 8 tambem )

acho que disse tudo...
para mim qualquer um era muito bem vindo  :D

Elvis the Pelvis

Eu colocaria o Capoue como última hipótese, apesar de achar a sua contratação mais provável que a do Clasie por exemplo. Posso estar errado claro, mas é a sensação que tenho.

Matic/Clasie, Capoué/Matic ou Matic/Fer, seria um meio campo muito bom. Enzo voltaria à sua posição de origem, e o Benfica ficaria com 4 opções de luxo para as alas, Salvio, Ola, Sulejmani e Enzo.  :D

Xinas

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 14:32
Eu colocaria o Capoue como última hipótese, apesar de achar a sua contratação mais provável que a do Clasie por exemplo. Posso estar errado claro, mas é a sensação que tenho.

Matic/Clasie, Capoué/Matic ou Matic/Fer, seria um meio campo muito bom. Enzo voltaria à sua posição de origem, e o Benfica ficaria com 4 opções de luxo para as alas, Salvio, Ola, Sulejmani e Enzo.  :D

e o enzo poderia sempre jogar no meio tambem ;) ficariamos com djurici, matic, andre gomes, enzo e uma dessas contrataçoes  :D

Elvis the Pelvis

Citação de: Xinas em 23 de Fevereiro de 2013, 14:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 14:32
Eu colocaria o Capoue como última hipótese, apesar de achar a sua contratação mais provável que a do Clasie por exemplo. Posso estar errado claro, mas é a sensação que tenho.

Matic/Clasie, Capoué/Matic ou Matic/Fer, seria um meio campo muito bom. Enzo voltaria à sua posição de origem, e o Benfica ficaria com 4 opções de luxo para as alas, Salvio, Ola, Sulejmani e Enzo.  :D

e o enzo poderia sempre jogar no meio tambem ;) ficariamos com djurici, matic, andre gomes, enzo e uma dessas contrataçoes  :D

:D

_JonasThern_

O Enzo Perez é muito melhor médio-centro do que extremo-direito. Ainda assim, a posição onde acho que ele poderia render ainda mais do que está a render actualmente seria como interior-direito que no nosso esquema não utilizamos.

Elvis the Pelvis

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2013, 14:51
O Enzo Perez é muito melhor médio-centro do que extremo-direito. Ainda assim, a posição onde acho que ele poderia render ainda mais do que está a render actualmente seria como interior-direito que no nosso esquema não utilizamos.

Mas essa é a ideia. Jogar com a dupla do meio campo na zona central, um extremo e um médio ala mais interior. Aliás, se formos a ver, o Benfica no início da época jogou assim. O jogo em Setúbal por exemplo, antes do Javi e Witsel sairem. Jogaram Javi e Witsel no centro, Salvio na direita, e Enzo na esquerda, mas mais como interior. O Benfica pode fazer isso novamente na próxima época, mas para isso precisa de contratar um 6/8 realmente bom para acompanhar o Matic.