Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MaiorQuePortugal

O árbitro a apitar para o lado do PSV, claramente.

Manuel8

Citação de: poliban em 09 de Março de 2013, 18:49
Citação de: Manuel8 em 09 de Março de 2013, 18:39
Citação de: JustMe em 09 de Março de 2013, 18:17
Até poderia jogar como extremo no Benfica (Gaitán deverá sair), mas acho que ficaríamos a ganhar muito mais se jogasse ligeiramente atrás de Cardozo ou Lima.

Se o Jesus cá ficar não me admira que seja isso, o Gaitán é claramente melhor ao meio, vai no 3º ano nas alas, agora saía e íamos buscar outro jogador claramente melhor ao meio e metê-lo na ala... parece-me "mesmo à Benfica".

Vocês são teimosos, quando o Gaitan estiver em Inglaterra ou outro sitio e continuar a jogar na linha quero ver se continuam com a mesma conversa.

Isto não é volei, tem de haver dinâmica nos jogadores.

O meu problema nem é propriamente o Gaitán na ala, é o Gaitán na ala no esquema do Benfica. Eu até acredito que o Gaitán por exemplo no Porco, numa das alas deles, jogando como joga o James seria sem dúvida melhor que Varelas e Izmailovs, e seria melhor que o Gaitán do Benfica..

Agora no Benfica, jogando encostado À linha, sempre que chegamos aos 60\70min já "acabou" o Gaitán, e é se o chegou a haver, para além de já ser inconstante por natureza, cada vez que tenta "estar lá" na altura de defender, depois ofensivamente não sai nada...

Para mim, no Benfica seria melhor ao meio, mas são opiniões, o Jesus é que treina, ele é que percebe de futebol, por isso certamente terá razão, mas não me impede de achar que não.

BernardoS10

Para quem tem estado a ver desde o inicio, como ele tem estado a jogar?

MaiorQuePortugal


mWo

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Março de 2013, 18:35
Intervalo. Nem está a ser dos melhores, mas vê-se logo que é bom jogador.

É extremamente refinado a tocar na bola. Com mais intensidade e objectividade no seu jogo, fica um jogador fabuloso.

nevers0ft

O La Parra ou lá como se chama é individualista pa caramba...

BernardoS10

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Março de 2013, 19:34
Citação de: BernardoS10 em 09 de Março de 2013, 19:27
Para quem tem estado a ver desde o inicio, como ele tem estado a jogar?

Discreto.
thanks O0... este La Parra não passa a bola a ninguém!

MaiorQuePortugal

O La Parra merecia um belo par de calduços. Mas já se fudeu, perdeu a titularidade para o El Ghanassy.

aguia1

falhou uma grande oportunidade ao acabar o jogo.

bootscity

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Março de 2013, 19:34
Citação de: BernardoS10 em 09 de Março de 2013, 19:27
Para quem tem estado a ver desde o inicio, como ele tem estado a jogar?

Discreto.
Do que vi, relevante fez um passe a rasgar espetacular que foi desaproveitado com um remate à figura.. Depois desliguei o stream


FUTURO PRESIDENTE

#2351
Citação de: Rikhart em 09 de Março de 2013, 18:57
http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE

Faz-me lembrar o zahovic na sua melhor forma...
Transpira Rui costa por todos os lados, em tudo.
Receçao orientada e logo a fujir do marcador direto, fintas , controlo e toque de bola e naquelas assistencias que o Rui costa fazia, aquelas a rasgar as defesas... aquelas que o pipo inzaghi tanto gostava.

pinheiro3

Se existe um jogador que ele me faz lembrar, salvo as devidas diferenças, é o Kaká dos tempos áureos

bozic

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Março de 2013, 00:20
Citação de: Rikhart em 09 de Março de 2013, 18:57
http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE

Faz-me lembrar o zahovic na sua melhor forma...
Transpira Rui costa por todos os lados, em tudo.
Receçao orientada e logo a fujir do marcador direto, fintas , controlo e toque de bola e naquelas assistencias que o Rui costa fazia, aquelas a rasgar as defesas... aquelas que o pipo inzaghi tanto gostava.

Vão começar essas comparações descabidas. Rui Costa só há um, bola junto ao pé e cabeça levantada ... não vão por aí

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: bozic em 10 de Março de 2013, 00:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Março de 2013, 00:20
Citação de: Rikhart em 09 de Março de 2013, 18:57
http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE

Faz-me lembrar o zahovic na sua melhor forma...
Transpira Rui costa por todos os lados, em tudo.
Receçao orientada e logo a fujir do marcador direto, fintas , controlo e toque de bola e naquelas assistencias que o Rui costa fazia, aquelas a rasgar as defesas... aquelas que o pipo inzaghi tanto gostava.

Vão começar essas comparações descabidas. Rui Costa só há um, bola junto ao pé e cabeça levantada ... não vão por aí
Em raparez novos e ainda verdinhos concordo que é descabido as comparaçoes... agora em jogadores mais experientes e praticamente "feitos" nao vejo onde esteja o problema.