Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rcoelho


Kampz

Não estou a gostar de ele sempre que fala referir que não está fechado...

Não é propriamente o tipo de jogadores com quem se deva ter apenas acordos verbais, interessados não faltarão e aparentemente ele não é assim muito sério (lembro-me de ler que tinha quebrado um acordo qualquer com um empresário, não consegui localizar).

LFVL

Já que andamos ou andámos pela Holanda, tragam tambem o Lerin Duarte. Que (pequeno) jogador de muita qualidade.

enerp8

No campeonato holandês já ouvi falar muito bem do Adam Maher, jogador do AZ, inclusivé que é melhor que o    Filip Đuričić. Alguém o conhece e que possa dar a sua opinião?

Blitzer

Citação de: enerp8 em 25 de Março de 2013, 20:42
No campeonato holandês já ouvi falar muito bem do Adam Maher, jogador do AZ, inclusivé que é melhor que o    Filip Đuričić. Alguém o conhece e que possa dar a sua opinião?

Esquece, não é para os nossos bolsos.

enerp8

É assim tão bom? Sinceramente não o conheço.

Luisao4

Citação de: Kampz em 25 de Março de 2013, 20:16
Não estou a gostar de ele sempre que fala referir que não está fechado...

Não é propriamente o tipo de jogadores com quem se deva ter apenas acordos verbais, interessados não faltarão e aparentemente ele não é assim muito sério (lembro-me de ler que tinha quebrado um acordo qualquer com um empresário, não consegui localizar).

Também não vai dizer que já assinou quando ainda tem jogos pela frente com a sua equipa.

luis___alex

 Adam Maher
é excelente sim
mas acho que ja está fora de orbita para o benfica

andre_04_SLB

Ainda assim gosto mais do Djuricic. Na Holanda há jogadores muito bons, mas melhores que o Djuricic não há assim muitos. Lens, Eriksen, De Jong, Narsingh, Tadic, Bony, Clasie, Wijnaldum, Fischer, talvez não existam mais. Diga-se que todos já estão fora de órbita.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Março de 2013, 22:55
Ainda assim gosto mais do Djuricic. Na Holanda há jogadores muito bons, mas melhores que o Djuricic não há assim muitos. Lens, Eriksen, De Jong, Narsingh, Tadic, Bony, Clasie, Wijnaldum, Fischer, talvez não existam mais. Diga-se que todos já estão fora de órbita.
Gosto tanto do Bony...

G10

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Março de 2013, 22:55
Ainda assim gosto mais do Djuricic. Na Holanda há jogadores muito bons, mas melhores que o Djuricic não há assim muitos. Lens, Eriksen, De Jong, Narsingh, Tadic, Bony, Clasie, Wijnaldum, Fischer, talvez não existam mais. Diga-se que todos já estão fora de órbita.
Ginkel é maquina que esta ao alcance.. espero que venha este ano

andre_04_SLB

Não considero superior ao Djuricic. Mas gosto muito também.

Elvis the Pelvis

Esses todos são superiores ao Djuricic ou de nível semelhante?

Slb23

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2013, 23:02
Esses todos são superiores ao Djuricic ou de nível semelhante?
Jogadores de posições diferentes, desde trincos, a médios centros, a extremos e PL tem de lá tudo...

andre_04_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2013, 23:02
Esses todos são superiores ao Djuricic ou de nível semelhante?

É sempre relativo comparar jogadores de posições diferentes, claro, tipo o Bony e o Clasie. Eu falo é em termos de qualidade. E aí parece-me que só o Tadic possa ser discutível e de nível semelhante.